Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 17 de maio de 2015

Jovem é alvejado a tiros após tentar fugir de assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta sábado (16) um jovem recebeu alguns disparos de arma de fogo após tentar fugir de um assalto, que aconteceu na Rua Eunice Aragão Neves, loteamento Neco Aragão, nas proximidades da Associação dos Moto taxistas em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima identificada por Ego Henrique de Souza Marcelino (26 anos) estaria indo para a sua residência em uma moto XRE-300, quando foi abordado por duas pessoas desconhecidas em outra moto e, mandaram parar.


A vítima desobedeceu a ordem e saiu em alta velocidade tentando fugir dos assaltantes, sendo que neste momento, um dos suspeitos efetuou três disparos de arma de fogo que o atingiu na região lombar, nas nádegas e outro próximo ao ombro direito.

A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde não corre risco de morte.

Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Nota!

A Paratur Turismo vem atraves desta nota, informar que por motivo de mal tempo e clima, não foi possivel haver os voôs panoramicos em Jatauba neste sábado dia 16. 

Devido as fortes chuvas que cairam na Capital Pernambucana, impossibilitando assim a decolagem da aeronave. Iremos Marcar uma nova data para que aconteça os Voôs. Agradecemos a Compreenssão de Todos.