Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Estuprador é preso e confessa o crime na cidade de Caruaru-PE


Uma mulher foi estuprada na Vila do Aeroporto, a Central de Rádio do 4º BPM foi informada do caso e acionou o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e os cabos Erivaldo e Jair, que são componentes da equipe Malhas da Lei e estavam a serviço da Patrulha do Bairro Alto do Moura e vendo as imagens do circuito interno da casa, eles conseguiram identificar e localizar o tarado que estava escondido na casa da irmã, na Vila do Aeroporto.

Os policias fizeram um cerco no imóvel onde o criminoso estava, mas ele percebeu e saiu da casa em desabalada carreira, se chocando contra uma cerca de arame farpado, continuou fugindo se embrenhando pelo matagal e os PMs só conseguiram prendê-lo, ao imobilizá-lo, atirando em um dos seus pés, em seguida socorreram o mesmo levando-o ao Hospital Regional do Agreste, onde ele foi medicado e recebeu alta médica.


O estuprador, Denis Dekian Gouveia, de 32 anos, que mora na Vila do Aeroporto, já foi preso por assalto e estupro e há seis anos estava foragido do presídio de Salgueiro.
Ele confessou o estupro e disse que arrombou a casa da vítima pelo telhado para assaltá-la e quando viu a oportunidade a estuprou.

O delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, disse que estava fazendo o flagrante do meliante, quando apareceu mais uma mulher o denunciando, ela prestou depoimento e o tarado autuado pelo estupro de ontem e indiciado pelo estupro da segunda vítima, em seguida foi encaminhado para á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Fonte Santa Cruz Mais


Em Jataúba tem.

Popular cai dentro de um barreiro e morre afogado no Sitio Frango de Jataúba



Um agricultor de 44 anos morreu afogado em um barreiro na zona rural de Jataúba-PE, no Agreste setentrional de Pernambuco. O caso aconteceu no Sítio Frango, de acordo com algumas informações,o agricultor é o senhor Elenildo Sabino Nario mas conhecido por ''Didim'' de de 45 anos de idade.


Elenildo Sabino Nario conhecido por ''Didim'' de de 45 anos de idade


Segundo algumas testemunhas informaram que ele estava desaparecido desde o último sábado (18), e só nessa segunda-feira (20) foi encontrado boiando no meio de um barreiro que é bem próximo de onde o mesmo residia.



Ainda segundo informações de alguns populares, Didim estava muito nervoso nesses últimos dias e bebendo muito por ter brigado com sua mulher, no último sábado (19) ele teria chegado em casa do trabalho e passou direto para um bar que fica perto de sua residência, e ao passar pela margem do barreiro, teria escorregado e se desequilibrado e caído dentro do mesmo.




 Desde sábado a família aflita estava muito aflita, pois o mesmo não era de sumir de casa por tanto tempo, e nesta segunda um popular estava passando por perto do barreiro e percebeu Didim boiando só com a cabeçar fora d`água.


 



Foi um grande desespero para toda família, a polícia civil esteve presente com os agentes Aline e Victor, onde os mesmo acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Caruaru que retirou o corpo do agricultor do barreiro.



O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru-PE, no Agreste pernambucano.

Ruy Siqueira/Portal do Agreste/Adaptações Collar Blog Jataúba News. 


Trabalho com seriedade e garantia.