Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 19 de abril de 2015

Família aflita procura jovem desaparecida.



Familiares  procura pela jovem Stefany que está desaparecida desde o dia 17/04, a mesma está residindo em Caruaru, qualquer notícia ligar para 8138-3723 (MARCELO) OU 8260-6601(ANTÔNIA)

Jataúba enfrentou o Ypiranga Sub 20 em Santa Cruz do Capibaribe.



Na tarde deste sábado (18/04) a equipe Jataubense foi a Santa Cruz do Capibaribe, para enfrentar a equipe sub 20 do Ypiranga em um amistoso no Otávio Limeira Alves, em um jogo pegado com varias chances de gol o Ypiranga foi vencedor com o placar de 3 a 2. 
Foi o primeiro amistoso dos garotos Jataubense, que estão sendo incentivados pelos amigos Firoca e Fabio Junior. Fabio que vem fazendo há um bom tempo um trabalho com os garotos de Jataúba, saiu satisfeito com o jogo, pois esta equipe foi formada com apenas três coletivo segundo o mesmo. 


Analise da Partida. 

No primeiro tempo equipe Jataubense ficou um pouco acanhada, passou boa parte do jogo em seu campo de defesa, foi onde apareceu o goleiro como destaque, aos 15 minutos o Ypiranga chegou forte quase marcando com um belo chute de fora da área, mais o arqueiro Jataubense fez boa defesa, Jataúba chegou com perigo ao gol do ypiranga aos 30 minutos com uma cabeçada do zagueiro Clóvis, e aos 35 minutos a equipe santa-cruzense abriu o placar devido uma falha da zaga.



Na segunda etapa e com um jogo mais equilibrado o Ypiranga ampliou o placar aos 10 minutos e aos 22 conseguiu fazer o terceiro, logo após tomar o terceiro gol, o trinador Fabio Jr mexeu na sua equipe fazendo com que o time focasse mais leve, em jogada pela direita foi levantado a bola na área, mais uma fez o jogador Clóvis subiu de cabeça a bola sobrou para o atacante José balançar as redes da maquinha de costura, depois disso a equipe de Jataúba passou a jogar melhor e aos 35 minutos com uma bela jogada o atacante José driblou o zagueiro e fez um golaço, Jataúba encostou no placar, mais não havendo mais tempo ficou nisso mesmo, 3 a 2 para a maquina de costura.


“É um orgulho em ver estes garotos representando nossa cidade, sem falar que eles fizeram bonito contra uma equipe que treina todos os dias, foram feito apenas três treinamentos mais mostramos que, com mais um pouco podemos melhorar muito, pois por pouco não arrancamos um empate aqui em Santa Cruz, agora vamos trabalhar para o próximo jogo que será contra o porto em caruaru, e já estamos cientes que esta próxima equipe é bem mais forte, pois é os que disputaram a Copa São Paulo de Junior, mais vamos lutar pra fazer um bom jogos lá no ninho do gavião”. Falou Firoca. 



“Eu observei no inicio que os meninos estavam um pouco acanhados, diante seu adversário, mais o tempo foi passando e o jogo foi ficando por igual, apesar de ter perdido a partida foi um bom jogo, vamos treinar mais um pouco e fazer com que fiquem mais entrosados, sabemos que o próximo embate é mais duro, mesmo assim vamos de cabeça erguida, e dar o melhor que temos, desde já eu agradeço a todos que aqui estão, estes garotos estão de parabéns, por isso todos os dias eu agradeço a Deus por sempre me dar esta alegria de fazer o que sempre gosto. Obrigado Senhor meu Deus por tudo, e abençoe estes meninos para que amanhã cada um seja um cidadão de bem, seja um homem digno de nossa sociedade” Finalizou Fabio Jr. 


Momento de descontração da equipe nos vestiário.  


Hora em que os atletas jataubense faziam aquecimento.


Atletas jataubense que defendem a maquina de costura.


Como de costume ante das partidas jogadores fazem sua oração. 


O destaque Jataubense com dois gol ao lado do arqueiro do Ypiranga. 



Firoca Heury treinador do Ypiranga e Fabio Jr Treinador de Jataúba. 

Collar Blog Jataúba News. 



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Belas imagens do pôr-do-sol em Jataúba-PE









Collar Blog Jataúba News




Não perca tempo

Polícia Civil concluiu inquérito de quádruplo homicídio em Poção


Os Conselheiros Tutelares Carmem, Daniel e Linderberg foram 
covardemente assassinados

Paulo Câmara prometeu celeridade e que não haveria impunidade e de fato a palavra empenhada foi cumprida.

A Polícia Civil de Pernambuco vai apresentar nesta segunda-feira(20), às 9h, no auditório do quarto andar de sua sede operacional, a conclusão em detalhes da investigação que apurou o quádruplo homicídio na cidade de Poção, no agreste do Estado, em 06 de fevereiro de 2015.

Além dos delegados de Polícia, vão estar presentes os promotores de Justiça Ana Clézia e Edeílson Lins, designados pelo procurador-geral de Justiça Carlos Guerra de Holanda para acompanhar os trabalhos de investigação.


Na matança, foram vitimados três conselheiros tutelares – Carmem Lúcia, Daniel Farias e Lindenberg Vasconcelos – e a idosa Ana Rita Venâncio, no dia 6 de fevereiro deste ano.

As investigações policiais do caso também foram acompanhadas pelos promotores de Justiça Oscar Nóbrega e Jeanne Bezerra, resultaram na prisão de quatro suspeitos: Bernadete de Lourdes Britto Siqueira Rocha, seu filho José Cláudio de Britto Siqueira Filho, um acusado de executar os homicídios e um advogado, que teria envolvimento na chacina da qual somente uma criança de dois anos escapou. Bernadete e José Cláudio são, respectivamente, avó paterna e pai da criança resgatada pelo Conselho Tutelar horas antes da chacina.

Os detalhes e foto de presos e foragidos serão apresentados nesta segunda-feira(20), no quarto andar da Sede Operacional da Polícia Civil – Rua da Aurora.

Fonte PEmais



Vereador que apoia este trabalho

Jovem é assassinado na Capital do Jeans



A cidade de Toritama registrou um homicídio na noite de ontem (17), o fato aconteceu na Rua Capibaribe, no loteamento Parque das Pedras, na Capital do Jeans. Segundo informações a vitima que foi identificada como sendo Jonantan Félix da Silva, de 24 anos mais conhecido por Careca, estava em uma moto Honda Bros de cor azul, em frente á residência de sua irmã quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a cair no chão, testemunhas não souberam informar quantos elementos foram que efetuaram os tiros.

O Samu foi acionado mais ao chegar ao local a vítima já estava sem vida e a Polícia Militar fez isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. (FONTE: Fotos Via WhatsApp /Grupo Toritama em Foco).



Vereador que apoia este trabalho