Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mais um acidente é registrado na PE-160, onde desta feita uma Estrada colidiu com um Caminhão Caçamba próximo a Santa Cruz do Capibaribe-PE

  

Mais um acidente é registrado na PE-160 no inicio da tarde desta sexta-feira 17/04/15, segundo o leitor que nos passou as imagens e as informações via WhatsApp, este aconteceu por volta das 14 horas próximo ao presidio, onde um veículo Estrada bateu em um Caminhão Caçamba, que segundo o leitor a mesma  estava estacionada em um local proibido.

  

Populares acionaram o SAMU, e esperaram a unidade móvel por cerca de trinta minutos e a mesma não apareceu no local do acidente no tempo esperado, foi  vendo que a vitima precisava ser socorrida o mais rápido possível pulares botaram o mesmo em um carro e socorreram, só se sabe que a vitima é conhecido por um tal de “Nego” e que é do Poço Fundo.

Ainda não  sabemos o estado de saúde que se encontra a vitima.

Collar Blog Jataúba News.  


Vereador que apoia este trabalho

TCE rejeita contas de 2012 de Toinho do Pará



Foto: Ney Lima - arquivo

O ex-prefeito Toinho do Pará sofreu mais uma derrota do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. As informações foram confirmadas na manhã desta sexta-feira (17), pelo Blog do Ney Lima.

O ex-prefeito foi condenado recentemente pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que rejeitou as prestações de contas do ano de 2010, seguindo recomendação do Tribunal.

A Primeira Câmara do TCE emitiu um parecer prévio recomendando a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que rejeite as prestações de contas relacionadas ao ano de 2012 da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o último ano da gestão de Toinho do Pará.

Entre os pontos apontados pelo Tribunal como irregulares está a falta de recolhimento de parte da contribuição patronal ao Regime Geral da Previdência Social em quase meio milhão de reais.

Ao analisar as prestações de contas do ano de 2012 o Tribunal de Contas do Estado concluiu também que o ex-prefeito Toinho do Pará deixou para o sucessor um déficit superior a R$ 15 milhões.



Fonte Blog Ney Lima



Internet de qualidade em jataúba é com a

Hoje o dia de festa é mais que especial!!!


Feliz aniversário filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... 

Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. 


É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você, Lucas Matheus.

Collar Blog Jataúba News. 



O melhor pra sua Moto é aqui!!!


Acidente na BR 104 no perímetro urbano da Capital do Jeans.


A cidade de Toritama registrou na tarde desta quinta-feira (16/04/15) um acidente de trânsito, envolvendo uma Toyota Bandeirante e um caminhão que transportava água.

Foi uma colisão frontal, segundo as informações do leitor via WhatsApp que reside naquela cidade, é que o motorista da Toyota que não teve sua identidade revelada ,ficou preso nas ferragens, e que de imediato foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima da cidade de Toritama. 

Já o condutor do caminhão teve escoriações leves, foi atendido pelo os socorristas e liberado em seguida após os exames serem feitos, e não ter constatado nenhuma gravidade diante os ferimentos sofridos pelo o mesmo. 

 Collar Blog Jataúba News Informações Via WhatsApp.



O melhor preço é na...