Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Partes dos pipeiros do IPA aderem paralisação por falta de pagamento


Na tarde desta sexta-feira (10/04), os pipeiros de Jataúba solicitaram a equipe de reportagem da Tv Asa Branca e a imprensa local para que mostrasse a real situação dos mesmos que trabalham pelo IPA, (Instituto Agronômico de Pernambuco). 



Por falta de pagamentos, 11 caminhões estão em situação muito difícil para manter a distribuição de água na zona rural, à 5 meses sem receberem os salários, isso vem ocasionando a falta de recursos para manutenção dos caminhões, como também para o abastecimento de combustíveis pois sem receberem não tem como os caminhões trafegaram sem falar na manutenção de suas próprias casas, "pois saco vazio não sustenta em pé". 


Os caminhoneiros querem trabalhar e as pessoas da zona rural necessitam muito da água, mas sem o principal recurso não tem com continuar.

Collar Blog Jataúba News.





O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Guarda Municipal é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe PE



No final da noite de ontem (09) e inicio de madrugada a cidade de Santa Cruz do Capibaribe,registrava em suas páginas policiais mais um crime de morte,desta vez o a cena do homicídio teve como endereço avenida 22 de abril,bairro Nova Santa Cruz na capital da sulanca.


Foi assassinado á tiros o Guarda Civil Municipal Joel Bonifácio de Queiroz,32 anos mas conhecido por Alemão,estava em frente a um bar na avenida 22 de abril,quando por motivos desconhecidos a vitima discutiu com o seu algoz,que sacou de uma arma de fogo e efetuou o primeiro disparo,Joel apesar de está em sua motocicleta tentou fugir do assassino á pé,sendo alcançado pelo seu algoz na rua Maria Pereira da Rocha,bairro Bela vista que efetuou vários disparos de arma de fogo,atingindo o Guarda Municipal com quatro tiros,um no braço,no ombro,peito e costelas.


O Samu foi acionado mas ao chegar no local a vitima já estava em óbito,Policia Militar e Guarda Civil Municipal estiveram no local,fizeram o isolamento do local do crime,Policia Civil esteve na cena do crime onde foi feito o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


A policia através da DPH (Delegacia de Policia e Homicídios),já está investigando este homicídio e nas próximas horas pode prender o autor de ter praticado este crime de morte,que chocou a capital da sulanca.


Do:Blog São Domingos Informa



O melhor preço é na...