Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vergonhaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!,




Posted by Jornal do Commercio on Sexta, 3 de abril de 2015

Não só a policia Civil, também a policia Militar vem passando por grandes dificuldades. 

Em Jataúba essa semana a PM usou por duas vezes à viatura do SAMU para fazer as ocorrências necessárias, onde se tratava de dois homicídios, pois é, pasmem a viatura do SAMU sim!!! 

É que a da PM estava quebrada já havia dois dias, esse é o nosso estado, onde a criminalidade aumenta, e nossos combatentes de mãos atadas sem poder fazer nada, pois os mesmos não tem material para trabalhar devidamente como se deve. 

Collar Blog Jataúba News. 




Não perca tempo

Projeto de Willys regulamenta a prostituição e garante aposentadoria com 25 anos de ‘serviço’


Jean Willys, o defensor da mudança de sexo custeada pelo SUS, do aborto, também custeado pelo SUS, da legalização da maconha e extinção da pena para traficantes ergue a bandeira também da legalização da prostituição e defende a aposentadoria para as “profissionais do sexo” aos 25 anos de ‘serviços prestados’, através do PL 4211/2012 de sua autoria.

Essas profissionais seriam privilegiadas em relação aos demais brasileiros, já que segundo os moldes atuais da Previdência Social, as mulheres tem direito a se aposentar aos 30 anos de contribuição e os homens aos 35, enquanto que as “profissionais do sexo” teriam direito, como dito acima, aos 25 anos.

A alegação do projeto para a aposentadoria prematura é que seu trabalho às expõe a condições especiais que prejudicam a saúde ou a integridade física, conforme a justificativa apresentada, baseada no art 57 da Lei 8213/1991.

O projeto legaliza as casas de prostituição e até a cooperativa formada entre “profissionais”.

O projeto está em tramitação na câmara e no ultimo dia 30, segunda-feira, foi criada uma comissão especial pela presidência da casa para apreciá-lo.

Veja outros projetos de Willys:


Fonte Revolta Brasil



Vereador que apoia este trabalho