Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Vídeo da chuva em Jataúba.


Confira o Vídeo do vendaval em Jataúba, gravado pelo internauta Carlos Vieira.

Chuva com vendaval causam transtornos em Jataúba na tarde deste domingo.


Na tarde deste domingo (22) a população de Jataúba ficou apreensiva pelos os quatros cantos da Cidade, com a chuva e os ventos que eram fortes, pois em apenas 5 minutos a cidade virou um caos, paredes, telhados e fios da rede elétrica foram ao chão. 


No Bairro Santo Antônio próximo ao presidio, parte de uma parede caiu em cima de um carro e uma moto no momento do vendaval.



Já no Bairro Bom Jesus duas casas ficaram com o telhado totalmente destruídos, onde o vento espalhou por toda a rua as telhas de Brasilit e as toras de madeiras que seguram as mesmas.


“Ainda bem que nessa hora não tinha nem uma pessoa na rua, como é sempre de costume quando está chovendo pessoas ficarem tomando banho, foi Deus que tocou no coração das pessoas, pelo contrario teria acontecido uma tragédia”. Disse uma moradora.


“Fiquei assustado com todo o barulho, achei que fosse até um avião caindo em cima de minha casa, muito assustador mesmo, nunca tinha visto uma cena dessa em minha vida, mais graça a Deus que nada aconteceu de mais grave só danos materiais mesmo”. Falou outro morador.



Barrotes que segura as telhas também foram arremessados longe, olhando por outro angulo,  por pouco uma tragedia não aconteceu nesta tarde de domingo.


No centro da cidade a estrutura de um palco que está montada na Praça São Sebastião também foi afetada. 



Boa parte da cidade ficou sem energia elétrica, por conta  que vários fios foram torados pelos raios segundo moradores. 


Collar Blog Jataúba News.



Ligue: 8182-0540

A mentira do século !!!


A cobra que deu tanto que falar em nossa Cidade nos últimos dias, não passa de uma mentira mal contada, esta Sucuri foi encontrada entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá no Acre, não na PE-160 que liga Jataúba/Santa Cruz, este animal teria sido atropelado e agonizava no meio da estrada ou seja na referida PE, mais esta cobra foi realmente encontrada em um trecho da BR-364 no "AC", com a cabeça esmagada provavelmente por um caminhão. Só que no ultimo sábado foi postado por um Blog de nossa cidade, que esta teria sido esmagada na PE 160. 


E olhando o tipo de vegetação, não tem nada haver com a nossa, sem falar que o popular citado na matéria seria uma pessoa de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, este cidadão que se encontra na foto é um ex-deputado estadual Luiz Calixto de Cruzeiro do Sul. 

Collar Blog Jataúba News. 



Não perca tempo