Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

E o Vermelho desbotou!


O racha na oposição refletiu diretamente no Vermelhão, Bloco que nos primeiros anos arrastou muita gente pelas ruas de Jataúba este ano parecia um cordão, apenas poucos “porcos pingados”.

E o pior, isso vem ao encontro do que muita gente falava quando o Bloco foi criado, era uma manifestação política e não uma brincadeira de pessoas com mesmas convicções políticas que se reuniram para se divertir em um dia de carnaval.

Que se viu ontem foi varias pessoas que antes brincavam no Vermelhão se divertindo no Flutuar, opção de cada um, mas ficou meio estranho até que ponto esta nova oposição vai vingar, o racha foi perceptível, de umas 2000 pessoas para 150 é uma grande diferença.

Sabemos que o Bloco Flutuar tem um vinculo politico sim, mais o que importa, qual agremiação seja ela carnavalesca ou não que não tenha um vinculo politico, apenas vejo um nome em seu abadar que não denomina cores partidária apenas Flutuar, onde o outro chama-se vermelhão, cores usadas em disputas políticas. 

Dizia-se nas ruas uma hora antes de tudo começar, que Mamão iria arrastar uma Multidão, me fica a pergunta. Mamão ou Bloco Vermelhão? Ahhh!! então deve ter sido o motivo do fracasso!! Pois pra muitos na tarde desta terça-feira não teria mais o vermelhão e sim o Bloco de Mamão, foi onde todos migraram para o Bloco Flutuar, inclusive este que vos escreve. 

Espero que todos leitores entendam estas poucas palavras, foi apenas meus pensamentos que fluíram um pouco depois de ver o tão badalado Bloco Vermelhão sair pelas ruas praticamente sem ninguém, FIM. 

Collar Blog Jataúba News. 



Vereador que apoia este trabalho