Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

INSEGURANÇA TOTAL: População de Pão de Açúcar vive dia de terror e medo


Moradores do distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, viveram uma quinta-feira de muita apreensão. Vários acontecimentos evidenciaram a falta de segurança e o abandono dos governantes e das autoridades. Leitores do blog enviaram fotos dos momentos de tensão vividos pela população do distrito.


Um leitor do blog PEmais enviou imagens de uma perseguição a bandidos. Após assalto a Toyota que faz transporte alternativo, bandidos perseguidos pela polícia se embrenharam na serra ao lado do trevo de Pão de Açúcar.



Outro leitor enviou fotos de um indivíduo que foi pego em tentativa de roubo no distrito de Pão de Açúcar e se deu mal, após ser detido por alguns cidadãos ele acabou levando uma surra da população revoltada. Confira as imagens:



Já nas redes sociais internautas manifestaram toda sua indignação, confira algumas publicações:






Há meses o distrito convive com assaltos, homicídios e o crescimento do tráfico de drogas. A população diz não saber mais a quem recorrer, a falta de segurança é um dos problemas mais alarmantes do distrito que parece ter sido abandonado pelo governo municipal. A carência de vários serviços básicos de apoio a população tem causados inúmeros transtornos. Os moradores do distrito afirmam que uma das principais causas do abandono é o "racha político" existente entre prefeito e vice-prefeito do município.


Por Paulo Pereira


Innovare Fashion (81) 8166-1118