Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Duas pessoas ficam gravemente feridas após caírem de moto na PE-145 em Fazenda Nova


Fotos: Reprodução do Whatsapp

Aconteceu no inicio da noite dessa quarta-feira (04), por volta das 19 horas, um grave acidente de motocicleta na PE-145 no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus.

Os irmãos Jose Leônidas, 25 anos, filho de Paulo da Rocan e Wesley Matam, 18 anos, residentes em no distrito Fazenda Nova e Itaúna, respectivamente, vinham de uma comemoração do aniversario de Leônidas, que aconteceu em Fazenda Nova, os mesmos bateram com a moto na ponte e foram ao chão.

Leônidas que sofreu varias escoriações graves pelo corpo e na cabeça, parou cerca de 35 metros do local do acidente e Wesley, que teve fratura exposta na perna direita, veio parar uns 22 metros depois do local do acidente.

Os dois estavam de capacete e foram socorridos pelo SAMU que levou os mesmos para Caruaru.


A moto Bros de cor amarela em que estavam os rapazes ficou bastante danificada


O SAMU socorreu as vítimas que foram levadas as pressas para uma unidade hospitalar em Caruaru


A perna direita de uma das vítimas teve fratura exposta


Eles bateram em uma ponte na PE-145


Um dos jovens sendo atendido dentro da viatura do SAMU

Do Estação Notícias Fonte: De Olho no Agreste


Org Michelly Galvão Vieira

Votação do novo calendário de feiras no Moda Center já começou


Votação transcorre de maneira tranquila. Fotos: Thonny Hill.

Está sendo realizada durante esta quinta-feira (05), no Moda Center Santa Cruz, a votação do novo calendário de feiras proposto para o ano de 2015.

O novo calendário trata de períodos em que o maior parque de confecções da América Latina seja aberto, além das segundas e terças-feiras, também aos domingos.

A votação, mediante cédulas, está sendo realizada na Praça de Alimentação do setor azul e vai durar todo o dia, sem pausa para o almoço, até as 17h30. A apuração será realizada poucos minutos depois e a expectativa é que o resultado seja divulgado até as 21h.


Calendário que está sendo colocado em votação.

Para evitar longas filas, 13 cabines para votação foram disponibilizadas, sendo 11 para as letras de “A” a “Z” e outras duas para aqueles que forem votar mediante procurações.


De acordo com o síndico do parque, Janilton Allan, a expectativa é que a votação transcorra tranquilamente e reforçou o seu convite aos condôminos.

“É fundamental que os condôminos venham participar desse processo, afinal é uma decisão que irá afetar a todos. O Calçadão e o Parque de Feiras de Toritama já decidiram pela abertura aos domingos e cabe ao condômino decidir se ele quer, ou não que isso também aconteça ao Moda Center.”, pontuou.

Blog Ney Lima 



Org:Jailson Kaô.

Contas de 2010 de Toinho do Pará seguem para análise das comissões da Câmara



Foto: Thonny Hill (arquivo).

Na última terça-feira (03) foram apresentadas, no plenário da Câmara de Vereadores, os pareceres do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCPE), sobre as contas relativas ao exercício de 2013, do prefeito Edson Vieira (PSDB) e de 2010, do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS).

Em entrevista concedida ao programa Direto ao Ponto, da Rádio Vale AM, o vereador Junior Gomes (PSB), que preside a comissão de Finanças e Orçamento, falou sobre as contas.

De acordo com ele, as contas do ex-prefeito Toinho do Pará tem recomendações de reprovação pelo TCPE e as de Edson Vieira seguem com recomendações de aprovação.

Vale salientar que a posição mais aguardada é a do vereador Fernando Aragão (PROS), secretario da respectiva comissão e que também tem direito a votar pela aprovação ou não dos pareceres das contas de ambos.

A comissão tem até 60 dias para analisar os documentos e apresentar o resultado no plenário da Câmara para que possa ser apreciado pelos vereadores.

Outras contas que devem entrar na pauta de discussões dos vereadores devem ser as do exercício de 2006, do ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) quando era prefeito do município.

Blog Ney Lima 



Org: Josemir