Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

LBV promove ação em prol de crianças e adolescentes


Iniciativa investe na educação e visa combater o trabalho infantil

Com o tema “Proteger a Infância é acreditar no Futuro”, a campanha Criança Nota 10, da Legião da Boa Vontade (LBV), convida a sociedade e os meios de comunicação a fortalecerem o protagonismo infantojuvenil e garantirem a proteção dos direitos de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os recursos obtidos com a campanha contribuirão com a manutenção das atividades direcionadas a esse público nas unidades de atendimento da LBV em todo o Brasil. Além disso, serão entregues durante a iniciativa 16 mil kits de material escolar e pedagógico e 30 mil conjuntos de uniformes a estudantes das escolas da Legião da Boa Vontade e a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos que participam dos programas promovidos nos Centros Comunitários de Assistência Social da Instituição.

Trata-se de motivação a mais para que os beneficiados com os itens pedagógicos prossigam com os estudos. Em suas unidades socioeducacionais, a LBV promove atividades físicas, esportivas, artísticas, culturais e de lazer, que contribuem para o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens, além de mantê-los longe do trabalho infantil e dos perigos das ruas. Eles permanecem em um local seguro, deixando os pais tranquilos enquanto garantem o sustento do lar.

Os programas da Instituição protegem seus atendidos, conforme recomenda o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Em soma a isso, a Legião da Boa Vontade participa de ações e discussões para a prevenção e erradicação do trabalho infantil.

Vale destacar a inclusão da Espiritualidade Ecumênica nas atividades da LBV, que engloba valores como solidariedade, respeito e amor fraterno, no trato com a garotada, para que ela cresça sabedora de seus direitos e deveres e pronta a contribuir, de maneira efetiva, para o desenvolvimento da sociedade.

Saiba mais acessando o site www.lbv.org. Siga a LBV nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).


Vereador que apoia este trabalho

Fabio Bezerra representa o PT de Jataúba em dia de posse.


Integrante do PT de Jataúba prestigiou a posse do Deputado Manoel Santos, representando o Presidente Furibinha (PT Jataúba).

Fabio Bezerra teve abraçando os companheiros do PT e o Deputado Manoel Santos, que por sua vez foi votado aqui no nosso município. 

Collar Blog Jataúba News 



Vereador que apoia este trabalho

18 de fevereiro a cura da ressaca será com a Turma da Birita.

Uma verdadeira bomba relógio.


Em pleno mês de Carnaval onde todos se preparam para botar o frevo na ponta do pé sem pensar mais em nada, só mesmo em festar, ai sem mais nem menos uma coisa chama atenção, e que pode mexer com o senário politico de Jataúba. 

Será mesmo? Eu não acredito... Só acredito na hora que eu realmente tiver a certeza. 

Mais porque isso está se passando na cabeça dessa pessoa, que quando senta com algumas pessoas fala que a bola da vez é o pré-candidato a prefeito Chico de Irineu. 

Isso seria cômico se não fosse verdade, pois amigos leitores pasmem, em breve terão mais uma novela na politica de Jataúba, sem falar na revolução que vai ser depois que esse digníssimo cidadão for à imprensa e declarar este tal apoio.

Aguarde logo vamos trazer este mais novo capitulo que já está sendo escrito por mãos minuciosas nos bastidores da politica, e será revelado para vocês. 

????????????????

Collar Blog Jataúba News. 


Vereador que apoia este trabalho

Namorada de senador chama atenção na posse


No Senado, a solenidade teve tom mais sóbrio nos figurinos em comparação à Câmara. Até mesmo os vestidos das primeiras-damas eram mais discretos, com visual que se aproximavam da altura do joelho.

Por esse motivo, chamou a atenção a nova namorada do senador Wilder Morais (DEM-GO), a modelo e arquiteta Priscila Nascimento, 27 anos, que contrastou com um vestido branco todo rendado com fundo cor da pele.

Loura e voluptuosa, Priscila, que substituiu Andressa Mendonça — musa da CPI do Cachoeira e atual esposa do bicheiro — como primeira-dama de Wilder, disse que o senador aprovou sua escolha.

— Ele falou que eu estava linda, até porque o comprimento do meu vestido é midi, não mostra nada — pontuou Priscila, que trouxe de Goiânia um amigo para fazer seu cabelo e maquiagem, para não correr o risco de ficar desarrumada. (De O Globo


Vereador que apoia este trabalho

Vitória - Diogo Moraes é o novo primeiro secretário da ALEPE


Com uma vitória expressiva conquistada com os votos da grande maioria dos 49 parlamentares que assumiram nesse domingo (1), suas cadeiras na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Diogo Moraes (PSB), chegou à primeira secretaria.

Mostrando pulso firme e enorme poder de articulação, Diogo venceu o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB), por 32 votos a 15.


Durante a semana que antecedeu a eleição, diversas possibilidades surgiram na mídia estadual, inclusive de que o Santa-cruzense havia desistido de concorrer ao cargo. No entanto, após nota divulgada à imprensa, na ultima quinta-feira (29), em que ratificou sua candidatura, colocando-a como ‘irrenunciável’, Diogo mostrou que iria até o final, e seguiu articulando em busca de apoios dos colegas parlamenteares.

Mesmo com percas de apoio às vésperas do pleito, conseguiu a vaga. Até o momento maior posto que um Santa-Cruzense alcançou na Casa Joaquim Nabuco.

O posto - A nova função do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), é de extrema importância na Casa Joaquim Nabuco e consequentemente para todo o Estado. Cabe ao primeiro-secretário a responsabilidade de gerenciamento da Assembleia. Diogo Moraes será o responsável pelas finanças da ALEPE, pelos próximos dois anos.


Conversa – Durante o processo de posse e as ultimas horas que antecederam a eleição, Diogo conversou, constantemente, com os demais deputados, tanto da situação quanto da oposição, circulando em várias cadeiras pela Assembleia. Demonstrando tranquilidade, praticamente não parou na sua cadeira.


Enquanto isso... – O deputado Lula Cabral (PSB), parecia prever o resultado. Poucas vezes saiu do seu espaço e, nas raras oportunidades, não demonstrava ‘tanta alegria’.



Internet de qualidade em jataúba é com a