Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 31 de janeiro de 2015

A violencia não para, em menos de 24 horas, Santa Cruz do Capibaribe tem mais uma pessoa executada a tiros



Corpo foi encontrado com os pés amarrados e com quatro perfurações de tiros. Fotos: Fernando Lagosta.

Este sábado (31), último dia do mês de janeiro, está sendo marcado por mais um crime de morte cometido em Santa Cruz do Capibaribe, onde mais uma vítima, possivelmente um adolescente, foi executado a tiros.

De acordo com as informações que foram colhidas até o momento, o corpo foi localizado por volta das 10h em um terreno baldio que fica nas proximidades do bairro Santo Agostinho. Pelo menos quatro perfurações foram encontradas, todas feitas com arma de fogo.


Projétil encontrado próximo ao corpo.

A vítima foi encontrada com os pés amarrados e, no local do crime, haviam rastros de um carro, possivelmente utilizado para trazer a vítima até o local, onde ela foi morta.

.

Os policiais foram acionados e fizeram o isolamento do local para que os peritos da polícia civil coletassem pistas que auxiliem nos trabalhos de investigação.

O corpo foi conduzido a delegacia e deve seguir, em instantes, para o IML de Caruaru. Uma característica pode ajudar na identificação. É que no braço direito da vítima há uma tatuagem com o nome “Inácia”, com uma coroa ornamentando o primeiro “i”.


Tatuagem é o único indício que pode ajudar na identificação do corpo.

Em breve, maiores informações deste que é o quarto homicídio na Capital da Moda.


Fonte Ney Lima 


O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Passando para desejar a todos leitores deste Blog, um belo final de semana!!!

Fez piada com morte de Eduardo e foi suspenso


A Comissão de Ética Parlamentar da Câmara de Limeira (SP) suspendeu por 10 dias o vereador André Henrique da Silva, o Tigrão (PMDB), por quebra de decoro ao publicar uma piada na internet sobre a morte do candidato à presidência, Eduardo Campos (PSB). O parecer final foi dado na sessão de quinta-feira (29) e o Legislativo convoca o suplente Bruno Bortolan (PMDB) para assumir o gabinete no plenário enquanto o parlamentar estiver suspenso.

A relatora da comissão foi a vereadora Erika Tank (Pros). Na sessão de quinta-feira, o plenário votou dois quesitos. O primeiro foi a postagem de Tigrão em uma rede social, que mostra a presidente Dilma Rouseff (PT) com os dizeres "mandei derrubar mesmo e se reclamar mando derrubar o do Aécio", no dia 13 de agosto de 2014, logo após a confirmação de que o candidato do PSB havia morrido em uma acidente aéreo. De acordo com a assessoria do Legislativo, foram 14 votos favoráveis à suspensão e quatro contra.

O vereador Tigrão afirmou por telefone ao G1 que se surpreendeu com a decisão da comissão de suspender suas atividades por dez dias. "Eu já havia pedido desculpas, acho que não precisava disso, a cidade está cheia de problemas, tem coisas mais importantes para pensar", explicou.



O melhor preço é na...

Hoje tem prévia carnavalesca no Clube Municipal de Jataúba.



Hoje tem a primeira previa carnavalesca no Clube Municipal de Jataúba, com a presença da Orquestra de Frevo do Brejo da Madre de Deus. 

Tudo começará a partir das 23 horas, ingressos a 10 reais. Venha curtir o melhor do frevo pernambucano, e abrir com chave de ouro, o carnaval de nossa cidade.

Collar Blog Jataúba News. 



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Polícia já tem principal linha de investigação para o quinto homicídio cometido em Toritama


Imagem cedida pela polícia.

Ganha ainda mais força a hipótese já levantada pela equipe do blog para que tenha acontecido o quinto homicídio do ano na Capital do Jeans.

Informações apuradas por nosso correspondente, Evandro Bala, dão conta que a motivação para o crime cometido contra o jovem Márcio Arnaldo da Silva (23 anos) tenha sido o latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com familiares da vítima, Marcio (que residia no Sítio Oncinha, zona rural daquele município) teria saído de casa por volta das 20h de quinta-feira (29) e não voltou.

Moradores próximos ao local do crime informaram à polícia que ouviram disparos por volta de 21h30, sendo o corpo encontrado as 7h40 de hoje (30) por pessoas que passavam para ir para o trabalho.

A hipótese de latrocínio se tornou a principal linha de investigação da polícia porque a vitima saiu com sua moto (modelo Honda Twistter) antes do crime e a mesma ainda não foi encontrada.

Até o momento, não foram identificados os autores (ou autor) de mais esse homicídio. Em breve, mais informações desse crime.

Ney Lima


A sua segurança é aqui

Adolescente é morto a tiros em Santa Cruz do Capibaribe



A noite desta sexta-feira (30) está sendo marcada pelo desenrolar de fatos de mais um crime de morte no município, o terceiro do ano.

De acordo com as informações que chegaram de nossa equipe de reportagem, um adolescente de 16 anos, foi alvejado a tiros no final da tarde de hoje, em um terreno baldio na Rua Quitéria Maria Cardoso, no bairro Dona Lica II, próximo a barragem da manhosa.


O adolescente, identificado como Jonatas Giuseppe da Silva Barros, que é natural da cidade de Jaqueira (PE) foi atingido por vários disparos na cabeça. Nesse momento, estamos apurando novas informações de mais esse crime.



Ney Lima 


A nossa Farmácia.