Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Charge do dia!!! Se continuar do jeito que está, não vai demorar muito pra ser assim.


Acidente na BR 104 faz mais uma vitima fatal.


CARUARU: Por volta das 4h30 da manhã desta segunda-feira (26), nove jovens sofreram um grave acidente automobilístico na altura do Km 72,1 da BR-104, próximo ao CAUD, em frente a um redutor de velocidade, na zona rural de Caruaru, Eles voltavam da festa de Altinho em um único veículo, um Ônix branco, placa PFO-9085, de Dois Córregos (SP) e o motorista guiando o carro em alta velocidade, perdeu o controle da direção na curva e acabou capotando o veículo.


Os nove ocupantes, sendo 5 mulheres e 4 homens sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).


Onde um menor identificado apenas por Felipe, morreu pela manhã e como todos estavam sem documentos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) desconfiou e após algumas horas constatou que o carro foi tomado de assalto na noite de ontem em Caruaru e fazendo uma consulta em sistemas de buscas, descobriu que um dos ocupantes do carro, identificado por Erivanildo Gomes da Silva, de 22 anos, é foragido da justiça e tem uma vasta ficha criminal. Os demais ocupantes foram identificados por Wiliano Robson da Silva, de idade não informada e Honnai Diego Santos Araújo, de 19 anos.


A PRF também informou que os quatro rapazes podem ter participado do assalto e foram a Altinho, onde encontraram as garotas e deram carona a elas no carro roubado e o motivo de terem sofrido o acidente exatamente no redutor de velocidade é pelo fato de estarem num carro roubado e por isso o motorista não reduziu a velocidade.

Os oito feridos continuam internados e devem ser transferidos para o Hospital da Restauração em Recife, onde o Erivanildo ficará sob custódia policial e quando deixar o hospital será recolhido ao presídio.

Adielson Galvão

Casal sofre acidente e mulher é atropelada na tentativa de pedir socorro na PE-160


Fotos: Fernando Lagosta.

Neste final de semana, aconteceu um acidente na PE-160, próximo a Chácara Paraíso. Segundo informações, o fato envolveu um casal, onde o motoqueiro identificado por Gabriel (idade não informada) perdeu o controle da moto, vindo a cair na ribanceira da pista.


Em seguida, a mulher de 42 anos (nome não revelado) que vinha na garupa, conseguiu se levantar e na tentativa de pedir socorro, ao atravessar a PE, a mesma não percebeu e foi atropelada por um veículo não identificado.


Populares tentaram socorrer a mulher e minutos depois perceberam que Gabriel estava dentro de uma vala.

As vítimas foram socorridas pelo Samu de Taquaritinga do Norte e conduzidas até o Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Ney Lima



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

NA COMPRA Á VISTA OU EFETUANDO PAGAMENTOS A PARTIR DE R$ 40,00 REAIS VOCÊ GANHA UM CUPOM PARA CONCORRER A UM SECADOR TAIFF. SORTEIO DIA 28/04/2015



Guarda Civil Municipal localiza moto roubada no Açude da Manhosa em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Fernando Lagosta.

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou na manhã desta segunda-feira (26) mais uma moto em Santa Cruz do Capibaribe. O veículo, uma moto CG 150cc, de cor preta e placa PGT-5888 estava nas proximidades do Açude da Manhosa no bairro Santo Agostinho.


A moto encontrada havia sido tomada de assalto na noite deste domingo (25) no bairro Dona Dom. O veículo foi conduzido até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e devolvido ao proprietário.

Blog do Ney Lima 



Referencia