Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Rapaz com problemas mentais sobem em telhado no Bairro Branco em Jataúba.


Na manhã desta segunda-feira (19) no Bairro Barro Branco um rapaz que tem problemas mentais com o nome de Oriosvaldo Luís da Silva de 42 anos de idade, deu muito trabalho a Gt de Jataúba composta pelos Sds Romero, Arquilino e Mota, e uma equipe do hospital com uma ambulância foram todos chamados para tentar tirar de cima de um telhado no Bairro acima citado.




Segundo a sua avó Dona Antônia já faz três dias que ele não quer tomar seus remédios porque fala que sua vó quer dopá-lo para ele para ele ser levado e internado no sanatório em Recife já que ele varias vezes é conduzido a esse sanatório quando ficar nervoso e agressivo.


Dona Antônia sofre a muito anos com Oriosvaldo, ele é filho da sua filha falecida conhecida popularmente por Maria Bicão. Alguns populares falaram que Oriosvaldo ficou com problemas mentais porque sua mãe batia muito nele com cabo de vassoura, teve um tempo que ela até tijolo quebrou em sua cabeça, mas para sua vó Dona Antônia, seu neto tem esses problemas foi um CATIMBÓ que fizeram para ele e ninguém consegue tirá, ele fica bom por uns tempos de repente ele fica transtornado e é um desespero pra mim com medo que ele possa  fazer um ato contra mim.  


Tanto a Polícia quanto ao pessoal do hospital foram embora e Oriosvaldo passou o dia inteiro em cima do telhado, o pessoal não puderam fazer nada porque não tinha como eles subir, porque quando alguém tentava se aproximar ele se irritava e com medo de fazer algo resolveram não mexer com ele.


Dona Antônia mostra a nossa equipe os remédios que ele toma.

Fonte Portal do Agreste/Adaptações Collar

Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Assaltantes provocam pânico e causam destruição após perseguição em Santa Cruz do Capibaribe


Pick-up Hilux foi roubada, dando origem a confusão que terminou em vários veículos danificados. Fotos enviadas vias WhatsApp.

No final da tarde de segunda-feira (19), Guardas Municipais de Santa Cruz do Capibaribe receberam um pedido de socorro de uma das quatro vítimas de um assalto que aconteceu na Rua Capitão Pedrosa, no Bairro São Cristóvão.

De acordo com as informações, dois bandidos armados abordaram uma pick-up carregada de mercadorias e anunciaram o assalto.

A Guarda Municipal iniciou uma perseguição aos bandidos que, ao chegarem na Rua Padre Azevedo (conhecida como “Rua dos Doidos”), perderam o controle do veículo e provocaram uma verdadeira onda de destruição.

O primeiro a ser atingido foi um carro de passeio e, em seguida, quatro motos que estavam na frente de uma oficina e depois um veículo de transporte alternativo.

A caminhonete só parou após bater em algumas árvores metros depois.

.

Onda de destruição foi causada após perda do controle pelos bandidos.

.

Os dois bandidos conseguiram fugir pela passagem de terra que dá acesso ao Rio Capibaribe e só não se feriram com mais gravidade graças ao sistema de air-bags da pick-up. Por sorte, apesar da rua estar movimentada, nenhuma pessoa ficou ferida.

Nenhum dos veículos envolvidos, que foram levados para a delegacia, possuía seguro, ficando o prejuízo para seus proprietários.

Blog Ney Lima 



Contato (81) 8171 7842

Foragido da justiça paraibana é capturado pelo GATI em Santa Cruz do Capibaribe.


Na desta segunda-feira (20), o efetivo do GATI do 24ºBPM dirigiu-se até a Rua José F. Queiroz, no Bairro Polispacas em Santa Cruz do Capibaribe, próximo ao “Bar de  Maú”, onde segundo informes, havia um individuo foragido da justiça pela pratica de homicídio.

No local foi constatada a veracidade dos fatos, sendo detido o indivíduo de nome Lucas Felipe Cassimiro de 19 anos de Idade, contra o qual havia um mandato de prisão da Paraíba pela prática de homicídio praticado pelo mesmo naquele estado.

Já na delegacia seccional de Santa Cruz do Capibaribe, foi acionada uma equipe do Departamento de Homicídios da Paraíba, que veio em busca do acusado, que foi recolhido àquele estado, onde ficará a disposição da justiça.  

Cb. Junior de Jesus/Blog Jataúba News. 



Innovare Fashion (81) 8166-1118

Veterinário Jataubense faz cumprir a lei como se deve, no matadouro de Brejo da Madre de Deus.


O veterinário Jataubense "Polito" procurou nossa equipe, e falou sobre um caso grave!!! caso de saúde publica, que aconteceu no Matadouro Publico de Brejo da Madre de Deus, trata-se de um empasse que houve com um dos marchantes, onde o veterinário Polito falou que a carne era impropria para o consumo humano, vale salientar que a carne consumida em Jataúba está sendo abatida também e Brejo, por conta que o matadouro de nossa cidade está interditado, por está situado dentro da cidade que é proibido pelo ministério da saúde. 

Confira abaixo o que falou o veterinário Polito.   


"O dono desse boi chegou no matadouro brabo, poque eu mandei queimar o boi, disse que o mesmo tava bom e que dava pra colocar a carne pra comercializar, e que eu não sabia de nada, que em outras épocas no matadouro esse tipo de carne era liberado"


"Eu já preparei o laudo da condenação do animal, pois pelas características estava com tuberculose, que é uma zoonose infecto-contagiosa, ou seja, a população correria o risco de se contaminar caso consumisse essa carne".


"Mas como ele disse que eu não sei de nada, vou encaminhar o laudo e o caso à promotoria de Brejo, para que seja apurado se houve venda de carne desse tipo para a população".


Como esse mês já foram queimados uns 5 bois doentes lá no matadouro, ele ficou falando que eu e o outro veterinário estávamos queimando os bois de qualquer jeito, e que ninguém ia mais colocar pra matar em brejo".

"Se for pra matar boi com doença, eu vou queimar mesmo, pois não vou liberar uma carne de um animal doente".


"O povo vai pagar caro pela carne, e ainda consumir carne de mal qualidade e correr o risco de pegar uma doença?".

Pela legislação, quando o animal está com toda a carcaça e as vísceras comprometidas, tem que fazer a condenação total do animal, não se pode aproveitar nada". Finalizou Polito.

Collar Blog Jataúba News./Fotos veterinário Polito. 


Venha Logo lavar seu Carro ou sua Moto, Não perca tempo!

Natureza é Vida!!!



Jataúba está comemorando mais uma festa de seu Padroeiro São Sebastião, e no ultimo sábado 17/01"/2015, foi a noite dedicada as comunidades Rurais, um Povo Guerreiro que tem sofrido muito com a seca que castiga nossa terra, e o companheiro Furibinha, como sempre demostrou sua responsabilidade para com o Meio Ambiente em parceria com o Padre Alan, distribuiu diversas mudas de Plantas ornamentais e fruteiras, assim colaborando com o meio Ambiente. PLANTE UMA ARVORE A NATUREZA AGRADECE!



Collar Blog Jataúba News/Foto Celular.




Em Jataúba chegou.