Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Acidente com vitima fatal na PB 214 que liga Jataúba ao Congo PB


Acidente com vitima fatal na tarde deste domingo (18) na divisa de Pernambuco/Paraíba, este acidente aconteceu já na PB 214 a dois quilometro da fronteira com Pernambuco, trata-se de um popular de nome, Jose Pereira Barros, de 53 anos de idade. Segundo as informações colhidas no local, é que o mesmo vinha em sua HONDA CG de Placa 0785 de Jaboatão PE, ele sobrou na curva e veio a cair sobre o solo a uns cem metros da sobrada, o mesmo não resistiu aos ferimentos e ficou sem vida no local do acidente.  


A PM da Paraíba representada pelo Cabo Vagner e o Soldado Ferdinando. esteve no local fazendo o isolamento do cadáver até a chegada da Policia Civil, para fazerem o levantamento cadavérico e em seguida o encaminhar para o IML, até o momento que nossa equipe estava no local, a vitima ainda não tinha sido reconhecido por nem um popular que ali estava.  


A curva onde aconteceu este acidente segundo alguns curiosos, é que varias pessoas já sobraram ali e outros já perderam a vida, devido não ter uma placa sinalizando que naquela localidade é uma curva perigosa.








Collar Blog Jataúba News. 


Em Jataúba tem.

Tentativa de homicídio em São Domingos do Brejo da Madre de Deus.


Segundo informações do efetivo de Policiais que compõem a GT 17021 em São Domingos, eles foram informados que estava havendo uma via de fatos próximo a rua Antônio Vieira de Araújo em São domingos, quando chegaram ao local o elemento identificado como sendo José Adriano Alves residente na rua Argentina no mesmo bairro, ele estava de posse de um facão e tentava matar a vítima identificada como Manuel Alves dos Santos de 29 anos residente na rua da citada. 


A ocorrência dos policiais de imediato detiveram o imputado e deram voz prisão ao mesmo conduzindo ambas as partes para a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe. 


Cb Junior de Jesus/Blog Jataúba News. 

Trabalho com seriedade e garantia.

Mulher agride uma policial e é conduzida a DP de Santa Cruz do Capibaribe.


Na noite deste sábado (17), a policia militar em abordagens na cidade de Toritama, se deparou com um carro em um local com pouca luminosidade, se aproximou do veiculo e pediu para que as pessoas saíssem para que fosse feita uma abordagem de rotina. 

O detalhe é que uma das pessoas que estava sendo abordada entrou em via de fatos com uma PM, a agressora Jacinete Maria Vasco Silva de (27 anos); “Jaqueline”, não gostou da abordagem e deu um soco na face da policial, a guarnição conduziu ela ate a DP de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.

Cb Junior de Jesus/Blog Jataúba News 


Na Rua São Sebastião