Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Preocupado com a virose o suplente de vereador Furibinha fez uso da tribuna na última plenária.


O suplente de vereador Furibinha volta à tribuna da câmara de vereadores, para cobrar mais ação ao combate desta virose que assola nosso município e região. O companheiro Furibinha entregou nas mãos do presidente da câmara Antônio Biloza as assinaturas colhidas de famílias que sofreram e vem sofrendo com o vírus, da Chikungunya Dengue ou Zika Vírus. 

“Estas assinaturas foram conseguidas através de Aparecida Queiroz, que teve a iniciativa de colher as mesmas da população, que no qual relata esta situação critica que vem passando nossa cidade”.

“Sou vitima desta doença, pois já fiquei doente por duas vezes, e tenho relatos de varias pessoas que também estão passando por isso, sem falar nas reportagens onde foram relatados que os corredores do Hospital sempre estão lotados, sem leitos para suportar a demanda de pacientes com os mesmos sintomas, que são dores nas juntas febre alta e um vermelhidão pelo o corpo, e ficamos inchados sem poder se locomover direito”. 

“É uma virose que está fora do controle até mesmo do Ministério da Saúde, onde além desta virose, estamos passando também por outro caso que nos deixa alerta pela a gravidade, a microcefalia, que está afetando todo o nordeste e umas regiões do centro e sul do país, que é a má formação do feto, durante a gravidez”. Finalizou Furibinha

Collar Blog Jataúba News 



Sua saúde em primeiro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário