Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Zuza do Jacu x Jackson na tribuna.


Na última reunião da Câmara de Vereadores, os parlamentares Jackson e Zuza do Jacu protagonizaram mais uma discursão particular. Logo no inicio de usando a tribuna o vereador Zuza questionou sobre o teto da escola da vila do Jacu que caiu e sobre um entulho que está em frente a sua casa que já faz quinze dias e, que até acidente já provocou e finalizou falando sobre a buraqueira que se encontra nossas PE, e pediu ao vereador que por ser mais próximo ao governo falasse sobre este problema que vem prejudicando nossa população que por elas trafegam, se referindo a PE 160 e 145. 

Já o veador Jackson em uso da tribuna, reconheceu o fato que aconteceu na escola da vila do Jacu e também, e retrucou sobre as PE, falando que os problemas não é só nas PE, também o vereador olhasse as BR, se referindo ao governo Federal, galego também pediu ao vereador Zuza que se mexesse juntamente do líder político Mamão, e cobrasse do Deputado Diogo Moraes pois ele é o primeiro secretario da ALEPE e braço direito do governo. 

As farpas. 

Zuza: “A gente sabe que o país está passando por uma dificuldade, agora eu acho que o vereador está é com deboche com a população mais pobre, quando ele diz que vai deixar de usar um carro e que vai comprar uma bicicleta porque não pode comprar gasolina, isso é uma falta de respeito com o mais carente, pois tem gente que nem uma bicicleta pode comprar, dirá pagar uma consulta de 250 reais, imagina ele que tem pessoas que nem dinheiro tem para pagar uma passagem para ir até Santa Cruz”. Frisou Zuza.

Jackson: “Vereador quem falou que não tinha crise nesta casa foi o senhor, quando eu falei que vou comprar uma bicicleta porque irá chegar um momento que não teria dinheiro para comprar o combustível, não estou debochando de ninguém não, eu estou falando a verdade minha realidade, agora eu não posso falar pelo senhor não, agora não tente me jogar contra o povo, pois eu sei o quanto eu posso gastar, não posso gastar a mais o que posso não, pois a crise existe pela sua presidente que tanto o senhor defendeu”. Falou Jackson 

Zuza: “Eu disse que não tinha crise não, mais sim uma crise política, é que o vereador tende em distorcer as conversas, joga tudo para o governo PT, mais isso não é só no PT, o PMDB também está envolvido, o presidente Eduardo Cunha foi descoberto uma conta dele na suíça, e no PSB também tem um mói, olhe se for tirar os ladrões deputados são poucos o que ficam”. Pontuou Zuza

Jackson: “Imagina se isto não tivesse acontecendo com estas falcatruas, teríamos obras e mais obras, e digo mais uma vez, não tente me jogar contra o povo, e a crise está me afetando tá, por isso vou comprar uma bicicleta, porque não estou conseguindo abastecer mais meu carro como abastecia antes”. Finalizou Jackson

Collar Blog Jataúba News.


A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário