Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Resgatando o Passado Político: Hoje contaremos um pouco da história de Petrônio Flávio de Queiroz Siqueira


(Eleito por dois mandatos de: 1989 a 1992, e de 1997 a 2000)

Filho de José Lopes de Siqueira, o primeiro tabelião de Jataúba (cuja principal avenida da cidade leva seu nome), Petrônio foi o Prefeito que atravessou o milênio em seu mandato, sendo eleito pelo partido do PSB e PMDB. 

Fez uma boa administração, reformando a Praça Pública José Lopes de Siqueira (uma das principais da cidade), aquisição de veículos para a área de Educação e Saúde, sanitário público, vários canais para o saneamento básico, cemitério, entre outras obras e ações. 

Petrônio assumiu a prefeitura, num momento em que ela atingia uma de suas melhores fases, pois possuía o apoio do Governo Estadual e Federal. Com sua maneira pessoal de administrar, foi um dos primeiros a levar o nome de Jataúba a outros horizontes e assim, contribuir positivamente para o seu progresso.

Hoje Petrônio encontra-se basicamente fora da política, vive a curtir a vida com seus filhos e amigos assim como um bom cidadão deve fazer, e mais sabendo que contribuiu e muito com o progresso de nossa linda Jataúba. 

Obrigado Petrônio Siqueira, por tudo que deixou de bom para nossa cidade, em nome de todos os jataubenses,  muito obrigado, e saiba que você fez história em nossa cidade. 

Texto Memoria Jataúba e Collar Blog Jataúba News. 



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário