Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Nota de agradecimento


Nasci e me criei aqui no município de Jataúba, lugar de um povo sofrido e trabalhador. Venho por meio desta agradecer primeiramente a Deus, que atendeu as preces de todos que pediram por mim ao Pai todo poderoso e, agradeço a todos que me deram seu voto de confiança, não vou decepciona-los, pois meu compromisso começa com Deus que me abençoa e, ao cidadãos de bem que me colocaram onde estou. Meu muito obrigado a todos que votaram nessa ultima eleição, saibam que, com os votos de vocês, Jataúba tem tudo pra se tornar um lugar digno, onde o povo se preocupa com os que sofrem. Muito obrigo, que Deus continue a nos abençoar. Paz e Bem!

Adivan da Silva Ferreira


Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário