Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Elementos são apresentados na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta quarta-feira (26), policiais do 24° BPM receberam informações de que dois elementos, um deles armado estariam bebendo em um bar por trás do pelotão especializado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Policiais Militares juntamente com o efetivo da ROCAM se dirigiram até o local, quando um dos elementos identificado por Clécio tentou se desfazer de uma arma, onde o efetivo de imediato visualizou a atitude suspeita e ao abordar e, fazer uma varredura no local foi encontrado um revólver calibre 38, com 3 munições intactas e 3 deflagradas, sendo então dado voz de prisão.


Na oportunidade, outro elemento conhecido por “Pinguelo” desobedeceu a ordem de abordagem. Após a consulta no sistema, foi constatado que “Pinguelo” estava com prisão domiciliar, que respondia por assalto e tráfico, respectivamente e que segundo informações de populares, ele seria suspeito de um homicídio.

A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Blog Ney Lima 



Linda Bela Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário