Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Quem será candidato pela oposição Chico de Irineu ou Mamão? Esta é a nova novela vamos ao primeiro capitulo.


E agora depois de tanto bafafá e disse me disse com a vereadora Vanessa que deixou o grupo de oposição e aderiu a situação, resta novos caminhos a serem trilhados para os oposicionistas da cidade, onde os lideres irão sentarem e ver qual a nova cartada para 2016. 

De um lado tem o vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu e do outro Mamão que também é um Pré-candidato a disputa pela vaga da prefeitura nas próximas eleições.

Vendo que a cada dia o grupo de situação fica mais solido, resta saber como será a união destes dois oposicionistas, além de um grupo rachado os mesmos não vem se bicando a tempo. Quem irá encabeçar esta disputa? Uma parte talvez a maior querem o vereador Chico como candidato na chapa principal, pois seria um nome novo para encabeçar uma nova ideologia, e a outra ainda prefere Mamão que já disputou três e não obteve êxito nenhum. 

Faltando um ano e poucos meses, ainda continua uma grande indecisão entres os supostos lideres da oposição. Será que isso é bom para o grupo que almejam alguma coisa? Ou vão deixar para última hora? São perguntas que pairam pela cidade. 


Collar Blog Jataúba News.



Responsabilidade e respeito com sua saúde. lugue já e agende a sua consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário