Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cidadão é baleado em mais um assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo São Domingos Informa

A cada dia que se passa, a violência e o número de assaltos estão aumentando na cidade das confecções, o que não foi diferente no inicio da noite desta Quarta-feira (20), quando mais um assalto resultou em um cidadão baleado, em um deposito de gás, localizada na Avenida Biu de Deda no Bairro Dona Dom, em Santa Cruz do Capibaribe, agreste do estado de Pernambuco. 

A vítima, o entregador de gás Robenilson Edivaldo da Silva, de 38 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do ombro. 

Segundo informações 3 elementos em um veiculo de cor branca, estacionaram em frente ao deposito de gás e anunciaram o assalto, ao perceber a ação dos criminosos a vítima tentou fugir, mas um dos criminoso atirou por duas vezes e fugiu com os comparsas, levando alguns pertencentes de outros funcionários do deposito, deixando para trás "Robenilson" baleado. 

Populares que passavam pela localidade, acionaram a equipe doSAMU, que esteve no local e socorreu o cidadão para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde em seguida foi encaminhado para o Materno Infantil, também na capital da Sulanca, para tirar o Raio-X. 

O detalhe é que, todos os três elementos, estavam armados, sendo um com uma espingarda calibre 12, outro com uma pistola e o 3° com um revólver calibre 38. A vítima ficou com a abala alojada no ombro, mas não corre risco de morte. Já a Polícia Militar segue no encalço dos meliantes. 

Por: Jota Lima.


Org:Jailson Kaô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário