Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Após denúncias, polícia captura acusado de matar andarilho nesta segunda-feira em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta segunda-feira (18) policiais militares e civis conseguiram prender o acusado de matar o andarilho Paulo Claudino da Silva, que foi brutalmente assassinado com 19 golpes de faca peixeira na Rua Kaleb, no bairro São Jorge.

O crime, de acordo com a polícia, aconteceu por volta de 20h30 do domingo (17). O assassino, identificado por José Claudio dos Santos, foi capturado menos de 24 horas depois de ter cometido o crime.

De acordo com as informações divulgadas pelo Cabo Falcão, em entrevista concedida ao repórter policial Fernando Lagosta, informações apontavam que José Cláudio estaria bebendo com a vítima no dia anterior, por volta de meio dia, e que os dois tiveram um desentendimento.

Policiais foram então a busca do então suspeito e o trouxeram para realizar averiguações e que, a princípio, negou a prática do crime. Imagens de câmeras de vigilância próximas ao local do crime mostravam que o Claudio havia agredido a vítima e que, pouco tempo depois, o matou, usando de uma faca e também de uma pedra.


Cena do crime atraiu muitos curiosos. No detalhe, a localização do corpo.

A frieza de um assassino

O fato que mais chamou a atenção foi que o assassino chegou a estar no local do crime e prestou, inclusive, entrevistas as emissoras de rádio afirmando ser muito amigo da vítima e que iria contribuir com as investigações para que o assassinato fosse esclarecido.

“É inexplicável a frieza deste que se diz ser um cidadão.”, disse o policial.

Paulo Claudino tinha problemas com o alcoolismo. Já seu assassino possuía passagens por roubo e pela Lei Maria da Penha. Ele será conduzido ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.


Blog Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário