Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A mais nova parceria do Blog.

Moto roubada é encontrada às margens da barragem da Vila de poço Fundo



Policiais da equipe do Força Volante encontraram uma moto abandonada próxima a barragem de Poço Fundo. O veículo se tratava de uma moto XRE-300cc, de cor branca e sem placa.

Parte da moto havia sido desmanchada e faltando algumas peças, ao ser consultada no sistema foi confirmado que se tratava de uma moto roubada, onde havia sido tomada de assalto no inicio da semana próximo ao bairro Neco Aragão em Santa cruz do Capibaribe.

A moto foi conduzida ate a delegacia da Capital da Moda, onde ficou a disposição do proprietário.

Blog do Ney Lima



O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Obrigado Jataúba e Região chegamos a Mais de um Milhão de Acessos.


Venho aqui através destas poucas palavras agradecer primeiro a Deus, e em segundo aos nossos leitores e colaboradores, que acessam diariamente nossa página e nos colocam na maior audiência da Cidade de Jataúba PE, hoje estamos muito gratos por ter alcançado a Mais de Um Milhão de Acessos. 

O Blog Jataúba News, está no há 2 anos, completou hoje mais de Um milhão de acessos, Também Gostaria de Aproveitar a Oportunidade Para Agradecer Cada um de Vocês que Visitam Nosso Espaço para se inteirar, compartilhar, e ler nossas divulgações e noticias deste Blog. 

Muito obrigado mesmo, e que Deus possa nos levar sempre além, que Deus continue abençoando vocês mais e mais. Também quero agradecer aos que ligam e nos passam as noticias do dia, dia. 

Muito obrigado aos colunistas, estes que estão sempre interagindo com nossa pagina, e para terminar desejos a todos um feliz Natal e um Ano Novo Cheio de muita paz e amor no coração, e que seja um ano de muitos sonhos realizados. 


Collar Blog Jataúba News.

Hoje tem reunião na Câmara de Vereadores de Jataúba dia de votação para presidente da mesma.


Mulher é assassinada a facadas pelo próprio marido e em seguida ele foge com um filho de 3 meses.


SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Gerlene Dias da Silva teve as mãos amarradas e a boca amordaçada com uma fita adesiva, antes de ter sido assassinada a facadas pelo próprio marido durante a tarde desta quarta-feira (10) em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o acusado desferiu vários golpes de facas peixeira e de mesa contra a vítima que sem nenhuma chance de defesa foi atingida no pescoço, braços e peito. Depois do crime, o acusado que não teve o nome informado, fugiu levando um filho do casal de apenas três meses de nascido. A Polícia Militar está em busca do criminoso que pegou carona em uma Toyota Bandeirante que faz lotação de Santa Cruz a Caruaru.


Vizinhos do casal informaram que, o assassino ameaçava a vítima de morte constantemente, além de agredi-la fisicamente quase que diariamente. O fato aconteceu na residência onde o casal morava, localizada na Rua José Marcelino Sipriciano no bairro São Jorge. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e os Agentes da 21º Delegacia de Polícia e Homicídios (DPH) ficaram por conta do levantamento cadavérico. O crime brutal chocou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe que registrou três homicídios em menos de 48 horas, além deste que foi o 4º apenas essa semana. (FONTE: Blog Agreste Notícia / Blog Patrulha do Agreste)


O melhor preço é na...