Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


Nota do Pastor André Luiz, religiosidade pagando fogo.

DE: Pr. ANDRÉ LUÍS, UM PECADOR SALVO PELA GRAÇA.

PARA: UM LÍDER EVANGÉLICO (Pr. JOANES).
Caro Joanes, lhe respeitarei quanto cidadão, subordinado a vós, na lei, já que és policial, e, portanto, tens todo o meu respeito como alguém que preza pela nossa segurança, entrementes, enquanto líder evangélico nenhum "amém".

Digo isso com muito pesar - pois a proposta é ter paz com todos, se possível. Mas, o meu pesar não anulará a minha consciência que está cativa ao Evangelho.

Desta sorte, não recuarei nenhum centímetro diante das ameaças, dos insultos, e das palavras torpes que foram dirigidas a minha pessoa - sem contar com a pateticidade completa do vosso comentário (pois, se não fosse trágico, seria patético).

Continuarei convicto da fé que a tenho, que diga-se de passagem é bem diferente da sua (embora respeite as crendices).

Continuarei pregando o ano aceitável do Senhor, enquanto que pregas o ano do jubileu.

Continuarei sendo crítico, pois minha mente é livremente analítica para julgar toda sorte de situação.

Continuarei pregando o Evangelho puro e simples, mesmo que isto me custe qualquer prejuízo (qualquer).

Continuarei no temor do Senhor sem medo algum dos "ungidos" (Ungido só Cristo, caro)

Continuarei denunciando o falso Evangelho, porquanto entendi que essa é uma das maneiras de pregar o verdadeiro.

Continuarei andando pela fé, e não pelo que sinto.

Continuarei na humildade da Graça, e não na soberba de um cargo religioso que gerencia as massas.

Continuarei...

Desse modo, caso queiras a paz aqui estou para transbordar pacificação sobre você e todos os seus seguidores. Caso contrário... "sugiro que reserves o monte Carmelo".

Atenciosamente Pr. André Luís

Fonte Portal do Agreste

Venha você também para..

Jataubense morre vítima de afogamento no Congo PB



O jovem Bruno de Brito Campos ,de 25 anos, foi vítima de afogamento entre um açude nos municípios de Congo e Sumé (Cariri paraibano), na localidade conhecida como barragem de Cícero Severo. O fato aconteceu neste domingo (07).

O afogamento aconteceu por volta das 10h, e segundo informações preliminares, a vítima estava acompanhada de amigos. Bruno teria ido tomar banho e acabou se afogado. A causa do afogamento ainda é desconhecida. Há possibilidade que ele estaria bêbado, já que ele tinha problema com o alcoolismo.

Bruno era natural de Jataúba, e morava no Congo. Ele é primo do ex vice prefeito de Jataúba , Leonardo Campos.

Por Jacquelline Oliveira



Referencia

Uma pessoa morre e outra sai ferida na madrugada do domingo em Santa Cruz do Capibaribe



Com saldo de uma morte e uma pessoa ferida, esse foi o resultado da madrugada deste domingo (07) em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Avenida Cesário Aragão nas proximidades do Mercado de farinha no bairro São Cristóvão.

Segundo informações da Polícia, a vítima foi Marcos Santos de Lima que residia na Rua Manoel Monteiro da Paixão no bairro São Jorge, além desse homicídio outra pessoa saiu baleada na perna direita que foi socorrida para o hospital municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área, para a realização do levantamento cadavérico. No local também esteve a equipe de plantão da DHP de Santa Cruz.

Blog do Ney Lima 



O melhor lugar para sua casa.

Ypiranga vence no final em estreia do Campeonato Pernambucano de Futebol


Fotos: Elivaldo Araújo.

Aconteceu na tarde deste domingo (07) a abertura do Campeonato Pernambucano de Futebol 2015. A equipe do Ypiranga estreou com vitória e se tornou um dos líderes da competição, o gol da vitória aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo, através de uma cobrança de pênalti, convertida pelo lateral-esquerdo Danilo Itaporanga.

Principais lances:

1º Tempo:


Volante Gil é substituído após sangramento em dividida.

A equipe do Pesqueira iniciou a partida dominando o setor do meio ao ataque, através do toque de bola. O Ypiranga teve sua primeira baixa aos 4 minutos, quando o volante Gil levou uma pancada na cabeça em uma dividida e foi substituído por Jair.

O primeiro lance de perigo aconteceu aos 6 minutos, o atacante Dunga recebeu na esquerda e bateu forte, passando a esquerda do goleiro Adson.


Adson defendeu uma das principais chances do Pesqueira.

O Ypiranga teve a sua primeira chance aos 9 minutos em um chute prensado do meia Clóvis. A equipe alviazulina se arriscou mais uma vez ao ataque aos 34 minutos em um chute de fora da área do volante Jair, porém sem perigo.

O último lance da primeira etapa aconteceu para o Pesqueira aos 39, em uma cobrança de falta de Dunga, que mandou sobre gol de Adson.

2º Tempo:


Ila um dos principais nomes do ataque alviazulino.

Para a segunda etapa, a equipe do Pesqueira voltou a dominar a posse de bola, restando ao Ypiranga apenas os contra-ataques.

Aos 10 minutos, após uma saída errada da defesa Pesqueirense, o atacante Ila roubou a bola e tocou para Clovis que chutou errado ao gol de Geday.

O Pesqueira atacou aos 14 minutos, o meia Vander recebeu e bateu no canto esquerdo do goleiro que espertou caiu e encaixou com segurança.


Ítalo teve a principal chance de abrir o placar.

Aos 21, após bom toque de bola no ataque alviazulino, a bola sobrou para o atacante Ítalo que com um leve toque tentou colocar no canto esquerdo de Geday, mas o arqueiro bem colocado defendeu.


Geday foi na bola, mas não alcançou.

O lance do gol alviazulino surgiu aos 41 minutos, o atacante Ítalo invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Betão. Na cobrança aos 43, o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga bateu forte no canto esquerdo do goleiro Geday.

Sequencia:

Com a vitória a equipe do Ypiranga, lidera o Campeonato ao lado do Vera Cruz de Vitória de Santo Antão com três pontos , perdendo apenas a primeira colocação devido aos gols assinalado.

A próxima partida do Ypiranga será na próxima quarta-feira (10) no Lacerdão em Caruaru, no clássico contra o Central às 20h.

Resultados da 1ª Rodada

Ypiranga 1×0 Pesqueira
América 0×0 Central
Vera Cruz 2×1 Atlético
Porto 0×0 Serra Talhada

Blog Ney Lima 




Aqui seu corpo sempre está em forma.