Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Negligência fez popular denunciar mau atendimento dos funcionários do Hospital Municipal de Jataúba PE.

 



Na manhã desta quinta-feira (04) a senhora Flaviana Maria de Paiva do Sitio Manelantonio, procurou a nossa equipe para denunciar um caso de negligência por parte dos funcionários de plantão do Hospital Municipal de Jataúba PE, pois a mesma solicitou tanto o SAMU quanto uma Ambulância, pois os dois serviços foram negados. 

Flaviana nos passou que solicitou estes serviços para trazer sua Avó, a senhora Quitéria Inácia da Conceição de 95 anos de Idade para o hospital, pois a mesma estava doente e não podia ser transportada em um transporte  qualquer. 


Veja na imagem como está o braço da senhora Quitéria, devido o uso de um transporte irregular. 

“Vendo que ia ser difícil a liberação da Ambulância ou SAMU resolvemos trazer minha avó de Toyota foi onde agravou a situação, minha avó por ter uma pele muito frágil com os solavancos do carro chegou aqui no hospital toda cortada, invés de um problema agora teremos dois, o pior é que isso está acontecendo com uma pessoa de uma idade avançada uma senhora de 95 anos. Estou envergonhada com este acontecido, nunca imaginei que chegaria a esse ponto, cadê esse respeito que devíamos ter um pelo outro, pois estamos perdendo ele a cada dia, gente aqui se trata de ser humanos, aqui está uma senhora de 95 anos de idade”. Finalizou chorando Flaviana.


Collar Blog Jataúba News. 



Contato (81) 8171 7842

Conselho de Segurança dá exemplo

Representante da Secretaria de Defesa Social vai ouvir sociedade jataubense hoje 

Enquanto em Santa Cruz do Capibaribe as autoridades praticamente assistem uma onda gigante de violência, o CONSEPUJA- Conselho Municipal de Segurança Pública de Jataúba recebe hoje, às 14hs, Dr. Manoel Caetano, representante escolhido pela Secretaria de Defesa Social do Estado, que irá deliberar sobre as questões voltadas para a segurança pública do município. 

A reunião que envolve vários representantes dos seguimentos da sociedade local visa uma ação eficiente e rápida sobre os acontecimentos ligados a ações criminosas na cidade. 

Joseilson Alves, o Furibinha, ex-vereador, é o vice-presidente do Conselho Municipal de Segurança, e tem lutado pela questão, indo ao Recife constantemente cobrar uma ação do governo do Estado. 

O evento acontece na Sala do Júri da Comarca de Jataúba. 
 
Imagem e texto: Marcondes Moreno



Innovare Fashion (81) 8166-1118