Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Segurança executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe será sepultado no sertão do estado



Corpo ainda estava no carro da funerária, próximo a delegacia, no início da tarde. Foto: Thonny Hill.

Apenas na tarde desta quarta-feira (26) é que foi conduzido, para o IML de Caruaru, o corpo de Joatas Romero da Silva que foi morto a tiros na noite de ontem (25) na Avenida 22 de abril, próximo a Academia das Cidades, no Bairro da Cohab.

Joatas, que tinha 22 anos, foi morto por uma pessoa ainda não identificada, que se aproximou dele quando ele estava em sua moto, em frente a uma padaria, e efetuou três disparos.

Na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, o pai da vítima, que é de Tuparetama, esteve no local por volta de meio dia para acompanhar o corpo até o IML, onde será necropsiado.

O corpo deve ser sepultado nesta quinta-feira (27), no município onde reside boa parte dos familiares, que fica no sertão do estado.

No local do crime, duas câmeras de monitoramento chegaram a ser avistadas, mas as mesmas estavam desligadas no momento do homicídio.

Blog Ney Lima 

Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

População que mora no final da rua Jose Lopes de Siqueira reclama da falta de iluminação Pública.


A população que reside no final da Av: Jose Lopes de Siqueira reclamam da escuridão naquela localidade, próximo a Academia da Cidade que também esta nas escuras por conta que está interditada, devido falhas na estrutura elétrica. 


“Quando anoitece não saímos mais de casa, está muito caótico temos medo do que podemos encontrar pela frente, é tão fácil colocar uma lâmpada nos poste se isso fosse feito amenizaria muito este caos. Antes quando está academia estava ativa não tínhamos este problema mais depois que ela foi interditada ficamos assim seis da noite estamos trancados em nossas casas, ou seja ficamos refém da escuridão”. Disse um morador.


Collar Blog Jataúba News. 


Jataúba tem Casa Frios Araújo

Fortalecimento da Politica de Direitos Humanos.


Nesta terça-feira (25) a secretaria de Ação Social unida com a Prefeitura Municipal de Jataúba, realizou mais uma das suas ações na Escola José Lopes de Siqueira, foi realizado uma palestra pautada na efetivação e fortalecimento da politica de Direitos Humanos.


Nesta Ação tivemos também a honra de conta com a apresentação da peça de tetro que tem o tema Tráfico Humano da Escola João de Freitas.


Palestrante:


Advogado Dr. Niverson Moura, contamos Também com a equipe do Creas Regional de Caruaru e a equipe da secretaria de Ação Social do nosso Município.


Secretaria Municipal de Jataúba Secretária Rosilene Lagos. 




Collar Blog Jataúba News


O point da Juventude Jataubense