Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Conselheira adere movimento favorável a Chico de Irineu




A Conselheira Tutelar Claudenice Batista também manifestou apoio ao vereador Chico de Irineu, com uma pré-candidatura lançada à vereadora nas eleições de 2016, Claudenice falou nos problemas que vem encontrando nos Sítios Mimoso e Cafundó, região onde habita seus familiares. 

Um dos problemas que a conselheira mostrou foi que o povo daquela região vive de favores, não tem uma politica pública na região para beneficiar os moradores daquele município.

Collar Blog Jataúba News 


Vista-se bem com a..

Prego batido e ponta virada!!! O vereador Chico de Irineu é pré-candidato a prefeito de Jataúba PE:



O vereador Chico de Irineu concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (19) na rádio Jataúba FM, e confirmou o que já tinha falado neste Blog com relação a sua pré-candidatura a Prefeito da cidade de Jataúba. 

Com um tom firme o Vereador Chico, se mostrou bem preparado, e respondeu bem a todas as perguntas que lhes foi feita na ocasião. 

Veja o que falou o vereador. 

“Vejo que não vai ser fácil esta caminhada que vou encontrar pela frente, bastante dificuldade vão aparecer, mais para que isto seja superado estou contando com o apoio de meus familiares e amigos, sem falar no apoio principal que é do povo jataubense”.




“Estamos fazendo um grupo unido onde todos escutam todos, um grupo de ideias tem como fluir, aqui cada um tem uma parcela de credibilidade com relação a minha pré-candidatura, é assim que um grupo tem de se fortalecer escutando uns aos outros, e com certeza chegaremos lá”. 

“Com relação a minha pré-candidatura, não vejo como uma traição até porque estamos vivendo tempos de democracia, em outrora eu ajudei Mamão, e porque agora ele não pode nos ajudar, eu sou oposição ao governo de Antônio Roque, nada mais justo que o Líder politico Mamão me apoiar ser for necessário, pelo contrario se for ele o candidato eu irei fazer o mesmo”. 


“Para finalizar eu quero agradecer a todos que vem dando força a esta pré-candidatura, cada dia eu sinto ela mais solida, e se for com as graças de Deus e o povo de minha Jataúba, irei sim disputar o Pleito de 2016”. Finalizou Chico de Irineu. 


Collar Blog Jataúba News.



Venha você também para..