Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Toyota perde o controle e bate em poste no Bairro Bom Jesus em Jataúba PE:


No começo da tarde desta terça-feira (18) por volta as 2:00h aconteceu um acidente no Bairro Bom Jesus, onde uma Toyota Bandeirante de Placas GMS 3237 de São Paulo perdeu o controle e se chocou contra um poste.


Segundo as informações colhidas no local é que o popular “Nica” que conduzia a mesma carregada de tijolos tentou subir a ladeira foi quando seu veículo perdeu as forças e desceu de ré, não dando para frear o carro ele acabou colidindo contra um poste quebrando o mesmo.  




A população comunicou a central da CELPE os mesmo passaram no local olharam e foram embora, até este momento o poste se encontra quase caindo em cima de uma residência e nada foi feito por parte da companhia energética.



Collar Blog Jataúba News. 

Contato (81) 8171 7842

Coluna do dia: Espaço do leitor.


A história e o cotidiano de um homem se relacionam com o modo de fazer política em benefício da população, “Seu” Chico de Irineu demonstra isso em suas ações. O altruísmo, essa palavra, indica que o comportamento e as ações de um homem é de amor ao próximo e sem egoísmo. 



É importante que uma pessoa se coloque no lugar da outra, entendendo o que ela está passando e atuando de acordo com isso, sabendo da realidade do seu povo e buscando melhorá-la. 


A política em todo Brasil vem sofrendo redefinições, e em Jataúba não é diferente. A população está em busca de novas formas de se expressar e de ser representada politicamente, além de buscar melhorar (mudar) as formas tradicionais de poder, como também, de fazer oposição ao poder.


O líder utiliza a autoridade que lhe foi confiada, e não o poder. As qualidades do líder devem ser paciência, humildade, respeito, altruísmo, honestidade e compromisso com o povo. Na minha humilde opinião, seu Chico Irineu é a cara da mudança política, com todas as características de um LÍDER político. Um homem simples, que sabe ouvir e dialogar com povo e que sempre busca a melhoria na qualidade de vida de todos.

Texto do leitor Matheus Romero. 

Fotos Arquivos 

Innovare Fashion (81) 8166-1118

Acidente grave na tarde desta segunda-feira na PE 160, entre Santa Cruz do Capibaribe e a Vila de Poço Fundo.




Na tarde desta segunda-feira (17) na PE 160 perto de Poço Fundo, mais especificamente no Sitio Poço da Lama próximo aos motéis aconteceu um grave acidente entre duas caminhonete, segundo informações das testemunhas que estavam no local, é que a caminhonete S10 de Placas KJH-4182 de Santa Cruz do Capibaribe fez uma manobra ariscada na pista e foi atingida por uma Pajero de Placas KGA 5097 de Santa Cruz do Capibaribe. 


Neste acidente ficaram duas pessoas feridas, onde foi solicitado o SAMU que fez os primeiros socorros no local e também o Corpo de Bombeiro pois as vitimas estavam presas nas ferragens da S10. 


E seguida as vitimas foram encaminhadas para o Hospital de Santa Cruz, até o momento não sabemos qual o estado de saúde das vitimas. 




Collar Blog Jataúba News.
Fotos  Daniel S. Ferreira



Venha Logo lavar seu Carro ou sua Moto, Não perca tempo!