Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Virou moda: mais gente nua nas ruas de Porto Alegre



Corredora se exercitou no centro apenas de tênis, boné e óculos. Nos últimos dias, três casos de nudismo foram registrados na cidade.

Mulher foi flagrada correndo nua pelas ruas do Centro da capital (Foto: Fernando Teixeira/Futura Press/AE)

Uma nova moda parece ganhar as ruas de Porto Alegre: ficar pelado em público. Após dois casos de nudez registrados no intervalo de uma semana, uma terceira mulher foi flagrada correndo completamente nua neste domingo (9) no centro da capital.

A foto foi feita em uma rua nas imediações do Palácio Piratini, a sede do governo gaúcho. Sem nenhuma roupa, a mulher corria apenas com tênis de corrida, boné e óculos escuros para se proteger do sol forte. A temperatura máxima chegou a 30,5ºC neste domingo na cidade.(Do Portal G1)

Do G1 RS


Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Menor morre em troca de tiro com a polícia


CARUARU: O menor Risomar Leitão dos Santos, de apenas 13 anos de idade, morreu numa troca de tiros com policiais militares no início da tarde do último sábado (08), as margens da BR-104, na Vila Rafael, na zona rural de Caruaru. Ele foi atingido com três tiros, sendo dois no tórax e um nas costas. 



De acordo com o Oficial de Operações do dia, Tenente Pessoa, o coordenador da central de rádio informou que dois elementos tinham praticado um assalto na Vila Canaã, que fica na divisa de Caruaru com Toritama e fugiram com destino a Vila Rafael, nisso dois policiais foram ao Rafael para tentar interceptar os assaltantes e quando foram abordar dois suspeitos que estavam em uma moto com as mesmas características descritas.




Os PMs mandaram eles parar e um deles efetuou dois disparos contra o policiamento, que revidou a altura e conseguiu acertar o menor que teve morte imediata, o seu comparsa que guiava a motocicleta fugiu e a cerca de 800 metros de onde o amigo caiu morto, ele entrou num matagal e abandonou a moto, uma YBR sem placa, com a numeração do chassi adulterada e um revólver calibre 38 com 3 munições, sendo uma intacta e duas deflagradas, numa prova que ele atirou nos policiais.




O avô de Risomar, o senhor Gilvan Bezerra, que mora no Rafael, disse que o neto morava com ele e que não sabia que o mesmo era errado, apesar do mesmo sair de casa todas as noites com o colega que estava com ele no tiroteio, dizendo que ia caçar, embora nunca tenha chegado em casa com pássaro algum.


O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, que está na Força Tarefa, esteve no local e disse que os policiais agiram no estrito cumprimento da lei e que felizmente nenhum deles ficou ferido. O corpo do menor foi encaminhado para o IML local. 

Blog Adielson Galvão



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065