Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de novembro de 2014

Passando para desejar um belo final de semana a todos leitores deste Blog.

Criança morre afogada em cisterna de um metro de profundidade em Caruaru



Acidente ocorreu no Posto Agamenon, em Caruaru, no Agreste do estado. Pessoas que estavam em casa achavam que o menino estivesse dormindo.

Cisterna tem mais de um metro de profundidade (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
Uma criança de um ano e três meses morreu afogada em uma cisterna nesta sexta-feira (7) no Posto Agamenon, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, tinham quatro pessoas em casa no momento do acidente e todas afirmaram pensar que o menino estivesse dormindo com o irmão em um quarto da residência. O reservatório, que tem mais de um metro de profundidade, fica na casa da avó dele e estaria tampado com uma tábua de madeira, ainda segundo a polícia.

A PM seguia para uma ocorrência, quando foi abordada pela mãe da vítima. Os policiais tentaram reanimá-la, mas constataram a morte. A Polícia Civil descarta a possibilidade de crime e afirma que foi uma fatalidade. A família foi orientada a prestar esclarecimentos na delegacia.

Do G1/Caruaru


Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Mulher é assassinada com golpe de foice pelo marido em Brejo da Madre de Deus


Uma idosa foi assassinada nesta quinta-feira (06) em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi Iracema Maria dos Santos (69 anos) que estava em sua residência e teria discutido com o seu esposo José dos Santos Silva (66 anos). Em seguida, o mesmo teria desferido um golpe de foice no pescoço da esposa, que acabou morrendo no local.

Após o ocorrido, o idoso se apresentou na delegacia do Brejo, onde confessou o crime e afirmou que a motivação teria sido por ciúmes. Os policiais também informaram que ele já tinha várias passagens pela Polícia por agressão a vítima.

Ele foi conduzido até a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Foto: Estação Notícias/Ney Lima


Contato (81) 8171 7842