Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 2 de novembro de 2014

Acidente entre um Toyota e um Voyage em via urbana em Jataúba.


No inicio da tarde deste domingo (02) aconteceu um acidente na PE 160 na via urbana de Jataúba, entre uma Toyota Bandeirante de Placa KGN 7446 de Brejo da Madre de Deus pertencente ao popular Minininho que reside em Brejo, e um Voyage de placa PGS 0610 de Jataúba PE pertencente ao senhor Zé Roque. 


Segundo o proprietário do Toyota o popular Minininho, quando ele vinha o senhor Zé Roque entrou de vez na via, ele tentou frear seu carro mais não deu acabou colidindo com o mesmo. 


“Foi muito rápido, quando eu observei o carro já estava em cima tentei frear mais não deu tempo, na hora veio na minha cabeça, matei o senhor, mais graças a Deus só houve danos materiais. E outra coisa que salvou e senhor de danos maiores foi o seu Airbag ter aberto assim o protegendo de ter fraturas ou outras coisas piores”. Disse o condutor da Toyota. 


Também trafegava na Toyota a esposa de Mininiho que  graça a Deus não sofrer nenhuma lesão. 






Veja que os Airbag acionaram devido ao impacto. 




Collar Blog Jataúba News 



Referencia

Mais uma arma foi tirada do seios da sociedade.


Foi preso na madrugada deste domingo, um elemento conhecido pelo nome de José Severino da Silva com 32 anos de idade, residente no Sítio Cachoeira de Mandaçaia, Zona Rural do Brejo da Madre de Deus, foi preso com um revólver inox calibre 38 da marca Rossi com cinco munições do mesmo calibre. 

Após uma denúncia anônima, o efetivo da GT do Brejo comandando pelo Soldado Alberto Correia e composta pelos soldados Valter e B. Gomes seguiram para a festa que estava sendo realizada neste Sitio, identificaram o denunciado e na abordagem foi encontrado a arma em sua cintura. 

O José foi encaminhado para a DEPOL de santa cruz para as medidas necessárias. 

Informações e imagens via Whatsapp 

 
O melhor lugar para sua casa.