Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 26 de outubro de 2014

Homicido e tentativa de homicídio na vila do Jundiá município de Jataúba.


Na madrugada deste domingo 26, a Vila do Jundiá, registrou um homicídio e uma tentativa de outro homicídio,  por detrás da Discoteca. 

Foi vitimado na tentativa o elemento de nome Jackson Louro val Amorim com 28 anos onde foi atingido por três disparos de arma de fogo quando estava utilizando droga juntamente com mais outros dois comparsas e chegou um outro elemento não informado com arma em punho e deferiu os disparos.


Um foi atingindo com dois tiros no braço esquerdo e  um foi atingindo no pescoço e também nas costas na altura da cintura, veio a óbito o elemento conhecido por José Edinilton Leite da Silva com 37 anos residente na rua São João número 22 no centro de Jundiá. 


Foi encontrado no local do homicídio próximo a residência da vítima um Revólver de cal. 38 oxidado contendo em seu tambor seis munições do mesmo calibre sendo quatro deflagrados. Provavelmente foi utilizado pela vítima porque em sua cintura estava um coldre de arma de fogo.


Foi feito o levantamento cadavérico e o encaminharam para o IML de Caruaru 

Informações da Policia. 
Collar Blog Jataúba News

A namoradinha da cidade

Rocam e o efetivo da GT 17021 desarticularam uma boca de fumo no distrito de São Domingos


Policiais após receberem informações de que na rua Cícero Clementina número 26 em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, chegando ao local foi detido o elemento conhecido por Félix Feliciano de Lima vulgo (Gato Felix) no local foi encontrado dois revolveres oxidados de Marca Rossi cal. 38 com 10 munições cal. 38, 27 big big de maconha e uma grande quantidade da erva prensada. 


Na localidade foram detidas também as pessoas de nome Fernanda Raquel de Lima, Luciano da Silva Lima como também Maria Vivia de Lima Ribeiro todos estavam no interior da residência que servia como ponto de tráfico de entorpecentes. 


Gato Félix estava sendo procurado pela polícia por prática de vários assaltos e como também tentativa de homicídios.


Diante dos fatos todos foram encaminhados para a DEPOL de Santa cruz do Capobaribe

Informações da Policia. 



Vista-se bem com a..