Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Operação policial prende mercadorias roubadas de Toyotas na região.


A mercadoria foi roubada no dia 13 desse mês quando os bandidos assaltaram uma Toyota que transportava essa mercadoria. 


Nesta tarde do dia 14 do corrente mês a Polícia Civil realizou uma Me ga Operação para prender elementos que estavam com mercadorias roubadas. 


Através de uma investigação por agentes da delegacia DHP e o efetivo do Malhas da Lei conseguiram chegar até uma residência na rua Raimundo Maria Aragão número 255 no bairro Bela Vista na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, José Orlando da silva 22 anos foragido de canhotinho e David de Oliveira Neto de 18 anos ex detento da FUNASE.

Foi encontrado na residência todo o material roubado e um revólver calibre 38 com munições e maconha.

Informações e imagens via Whatsapp
Collar Blog Jataúba News.



Vereador que apoia este trabalho

Idoso foi assassinado na Zona Rural de Jataúba.

Imagens ilustrativa da web
Mais um homicídio foi registrado em Jataúba na noite desta terça-feira 14 por volta das 8:30, quando na verdade a intenção do assassino era efetuar um roubo na casa mas foi surpreendido pelo idoso foi aí que o indivíduo atirou no peito do proprietário da residencia. 

A vítima é conhecido por Manoel Venâncio da Silva de 71 ano de idade ele residia com a sua esposa dona Maria na vila do Jundiá próximo ao cemitério daquela localidade. 

Tudo começou quando o assassino chegou na casa pedindo água mas o sr. Manoel suspeitou e negou ter água e ficou desconfiado com o que estava acontecendo, foi quando o bandido foi pela porta de trás e tentou entrar, mais o idoso com uma foice na mão tentou se defender foi quando o Sr. Manoel foi alvejado por um tiro de espingarda onde colocou em óbito o ancião no local do crime.

Foi encontrado no bolço da vitima uma quantia em dinheiro no valor 704,00 reais, o homicídio ocorreu na Vila do Jundiá na zona rural da cidade de Jataúba, a policia foi acionada, foi feito o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. 

Collar Blog Jataúba News.
Informações via Whatsapp.



Vereador que apoia este trabalho

Clique no Linque Mais Informações para obter as imagens lembrado que as mesmas contem cenas fortes e são proibidas para menores de 18 anos.

Bandidos atrapalhados quase mata comparsa: Bandidos explodem caixa eletrônico, e junto a perna e braço de um comparsa


A explosão de caixas eletrônicos do Banco Sicredi, aconteceu na madrugada desta terça-feira (14) em Bom Sucesso (62 km de Maringá).

A quadrilha chegou na cidade com um veículo Toyota/Corolla de cor prata, e explodiram o caixa eletrônico da Cooperativa, mas acabaram se dando mal, pois ao explodir o caixa, explodiram junto a perna e um braço de um dos meliantes.


Maicom Willian Soares, 27 anos, teve um pé arrancado na altura da canela, além de ter um dos braços dilacerados pela explosão. Marcola como ele é conhecido, morador do Jardim Independência em Sarandi – ele já tinha passagens pelo setor policial na região de Maringá, onde foi preso com artefatos explosivos e suspeito de envolvimento com a Quadrilha da Dinamite.


Os marginais tentaram fugir levando o ferido, mas o abandonaram entre os dois postos de combustíveis da cidade, na saída para Jandaia.

O jovem foi preso e depois levado para um Hospital da Providência em Apucarana. Antes ele informou os nomes dos demais bandidos, dizendo que eles seriam foragidos de Curitiba – detalhes que a Polícia está investigando.


Do caixa explodido, existiam 04 compartimentos com dinheiro, três ficaram intactos, e um foi danificado, mas não foi possível confirmar se, deste quarto compartimento, algum dinheiro havia sido levado.

Fonte PG Adaptações Collar Blog Jataúba News. 
Fotos via Whatsapp


Internet de qualidade em jataúba é com a

Mais um homicídio é registrado em Jataúba.


De acordo com as informações que chegaram em nossa redação é que um popular foi assassinado próximo a Vila do Jundiá. 

Trata-se de um senhor que foi alvejado com um tiro e não resistiu ao mesmo, segundo algumas informações é que o senhor foi chamado por uma pessoa até o momento desconhecida, e ao abrir a porta de sua residencia saiu com um machado em sua mão e o seu algoz atirou fazendo com que ele tombasse sem vida no local. 

Logo mais teremos outras informações sobre este caso aguarde.  

Collar Blog Jataúba News. 



O melhor preço é na...