Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Diogo Moraes participa de eleição nacional do PSB


O deputado estadual reeleito Diogo Moraes (PSB) esteve em Brasília nesta segunda-feira (13), onde participou de evento promovido pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), que se reuniu para definir a nova Comissão da Executiva Nacional da sigla. O encontro aconteceu no Salão Vermelho do Hotel Nacional, na capital federal.


A chapa, eleita por unanimidade, foi a única apresentada e tem como presidente nacional, Carlos Siqueira. “Trata-se de um momento importantíssimo para o PSB e para a política nacional. Vivemos um novo tempo, onde a nossa legenda sai mais forte que nunca das urnas e tem uma nova responsabilidade diante o povo brasileiro”, disse Diogo, que lembrou ainda que esta é a primeira eleição para o comando da legenda, feita após a morte do ex-governador Eduardo Campos. “Há exatamente dois meses perdíamos Eduardo. Creio que a melhor forma de homenageá-lo é lutar por um partido cada vez mais forte e um país cada vez mais justo e igualitário para todos”, reforçou.



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Acidente entre motociclistas deixa três feridos em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Thonny Hill.

Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 7h, mais um acidente envolvendo motociclistas foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

O fato aconteceu na PE-160, em frente ao Moda Center Santa Cruz. De acordo com testemunhas, o segurança particular José Soares da Silva (39 anos) estava em sua moto quando tentou cruzar a pista em local inadequado para se dirigir a estrada de acesso ao Calçadão.


Moto conduzida pelo segurança particular.


Moto em que estavam as outras duas vítimas.

Nesse instante, o outro motociclista, José Adailton Bezerra da Silva (31 anos), que vinha sentido Distrito de Poço Fundo / Moda Center, não conseguiu frear a tempo e chegou a tentar desviar, mas bateu lateralmente com a outra moto, causando o acidente.


José Soares (esq.) e José Adailton (dir.) foram as principais vítimas do acidente.

O Samu foi acionado e prestou socorro as vítimas. José Soares teve várias escoriações e chegou a desmaiar na ambulância. José Adailton, além de escoriações, teve um corte profundo na perna direita. Uma terceira vítima, que estava de carona com José Adailton, teve escoriações e uma luxação no ombro direito.




Os três foram encaminhados para o Hospital Municipal para e não correm risco de morte.

Agentes de trânsito estiveram no local e constataram que o segurança particular não possuía habilitação e, devido a isso, teve sua moto recolhida para a sede do Sispol. Já a outra moto foi levada por um irmão de José Adailton, que possui CNH

Fonte Ney Lima 



A sua segurança é aqui

Amaral divulga manifesto que condena apoio do PSB


O presidente interino do PSB, Roberto Amaral, e a deputada Luiza Erundina (PSB) divulgaram, junto com outros dez correligionários, um manifesto em que condenam o caminho adotado pela PSB no segundo turno da disputa presidencial, apoiando o senador Aécio Neves (PSDB), e listaram sete pontos que traduzem os valores socialistas. Os dois não comparecem a reunião do diretório da sigla, ontem, quando foram eleitos os novos membros da Executiva Nacional da legenda.

O grupo também relatou no documento que as novas direções que o PSB está tomando no cenário nacional faz com que seja necessário o seu “revigoramento ideológico”.

Entre os pontos que consideram como valores do socialismo, o grupo citou o desenvolvimento econômico sustentável, a reforma do Estado, a defesa dos direitos humanos e dos trabalhadores, o combate da corrupção, a democracia dos meios de comunicação de massa e, por fim, a criação de instrumentos de fortalecimento da democracia partidária.

Do Blog da Folha



A nossa Farmácia.

Dilma e Aécio empatados, diz Vox Populi: 45% a 44%



Pesquisa Vox Populi, encomendada pela TV Record, Record News e R7, indica que a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e o candidato Aécio Neves (PSDB) estão tecnicamente empatados na corrida ao Palácio do Planalto. A petista, porém, aparece um ponto percentual à frente do tucano, segundo o levantamento divulgado nesta segunda-feira (13).

Em relação às intenções de voto, Dilma Rousseff tem 45% e Aécio Neves aparece com 44%. Os brancos e nulos são 5% do total, enquanto que os eleitores indecisos também somam 5%. Como a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, os dois candidatos estão empatados tecnicamente.

Considerando apenas os votos válidos, ou seja, sem as intenções votos em branco e nulo e os eleitores que não sabem em quem vão votar, outro empate técnico: Dilma aparece com 51% e Aécio totaliza 49%.

A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 147 cidades de todas as regiões do País entre o sábado (11) e domingo (12). A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-01079/2014.
Votos por regiões

O levantamento do Vox Populi traz um recorte das intenções de voto pelas regiões do País. Aécio ganha no Sul e Sudeste, e Dilma vai melhor no Nordeste. No Centro-Oeste e Norte, os candidatos estão empatados.

No Sul, o tucano tem 55% da preferência, contra 33% de Dilma — brancos/nulos são 4% e eleitores indecisos, 7%. No Sudeste, Aécio tem 51%, contra 36% de Dilma — brancos/nulos somam 7%, e eleitores indecisos são 6%.

No Nordeste, Dilma tem 67% das intenções de voto, contra 26% do tucano. Os brancos e nulos na região são 4%, e os eleitores indecisos totalizam 3%. No Centro-Oeste e Norte, ambos os candidatos têm 45% das intenções de voto cada — brancos e nulos são 4%, e indecisos somam 6%.

Desempenho da presidente

O Vox Populi também quis saber a avaliação que os eleitores fazem da presidente Dilma Rousseff (PT). A avaliação positiva da petista chegou a 40% do total. Outros 37% consideram a presidente “regular” e, por fim, 22% fizeram avaliação negativa de Dilma e 1% não opinou.

Do Portal R7



A namoradinha da cidade