Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 12 de outubro de 2014

Boato: morte de Evo Morales circulou antes da eleição



Evo Morales jogava futebol enquanto a notícia da sua 'morte' circulava
O presidente da Bolívia, Evo Morales, desmentiu uma falsa notícia de que havia sofrido uma tentativa de assassinato. O suposto atentado foi divulgado pelo twitter da Boliviana TV, canal estatal boliviano, após a conta ter sido invadida por crackers. O episódio ocorreu poucas horas antes das eleições bolivianas previstas para esse domingo, onde o presidente é o favorito nas intenções de voto com mais de 40% de vantagem sobre o segundo colocado, Samuel Dória Medina, da coalizão direitista Unidade Democrática.


Evo Morales jogava futebol em Villa Tunari, região de selva do trópico do Chapare, em Cochabamba, quando foi alertado por seus assessores do ataque cibernético e da repercussão da falsa notícia. "Estamos aqui, vivos. Não passou qualquer acidente. Pena que alguns não têm muito dinheiro e ainda acidentam a mim. Só falta me matarem para ganhar a eleição," disse o presidente aos meios de comunicação imediatamente após receber a notícia. Ele complementou dizendo que a falsa informação foi fruto do “medo dos opositores”. 

 (Da Carta Capital)



Venha você também para..

Polícia prende vendedor de drogas em Santa Cruz do Capibaribe.


Charles Alexandre Lopés de Barros 25 anos ex-presidiário  por tráfico e assalto. 

Houve uma denúncia que ele o Charles estaria armado e vendendo drogas perto do colégio no Bairro Dona Lica II, quando o elemento avistou a guarnição tentou fugir onde foi perseguido pelo PJES juntamente com a GT 17013 onde foi interceptado pela GT do PJES comandada pelo Cb PM Júnior e composta pelo soldado F. Mendes.


Esta moto Bros 150 com placas da paraíba era usada nas vendas das de drogas.  


Além das drogas que está dentro do capacete, foi encontrado com o mesmo, uma quantia em dinheiro no valor de 763,00 reais especie. 

Informações via Whatsapp
Collar Blog Jataúba News. 



Referencia



Faça parte de mossa equipe, e seja nosso colaborador online.


Policia intercepta a tempo um provável crime de morte em Brejo da Madre de Deus.


Na madrugada deste sábado para domingo foi desencadeada uma operação na zona rural do Brejo da Madre de Deus mais precisamente no Bar da Piscina do Amaro, onde foi informado ao efetivo do Brejo que nesse bar estariam elementos combinando para praticar um homicídio. 


Foram presos no referido local após a abordagem três elementos com eles estava 01 revólver Taurus cal. 38 com 06 munições 02 trouxas de 1gr de cocaína, 01 trouxa de maconha, Uma Honda 250 Tornado Preta usada na prática de roubos, e uma Titan Honda 150 cc vermelha. 

Efetivo do GATI que participou da operação Brejo Tranquilo.

Os detidos são conhecidos por  Júlio César da silva com 19 anos residente em São domingos, Fábio de Araújo Santos com 20 anos residente no Brejo da Madre de Deus também foi detido o menor, R.A.S. de 17 anos de idade, localidade não informada. 

Efetivo da 3º cia de Brejo da Madre de Deus.

A operação esteve no Comando do Cap PM Marcelo comandante da 3° companhia do 24° Batalhão

Informações via Whatsapp
Collar Blog Jataúba News. 


O melhor lugar para sua casa.