Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 28 de setembro de 2014

Mamão fez um discurso emocionante para o público, ao lado do candidato a governador Armando Monteiro Neto (PTB).




Mamão fez um discurso onde muitos que estiveram presente ficaram emocionados, com tamanha firmeza nas palavras ditas pelo o líder político. 


”Quero agradecer a todos, por terem atendido este pedido e marcaram presença nesta palestra, também quero agradecer o vice prefeito Luzimario, a nossos vereadores, Firoca, Chico de Irineu, Zuza do Jacu, e Vanessa, e nossos suplentes, que estão dando o máximo nesta campanha, as lideranças de Santa Cruz do Capibaribe que se fez presença, a presença do Senador Humberto Costa, do vice Paulo Rubens, e do nosso futuro Governador Armando Monteiro Neto”. 

“Estou muito grato com a presença deste homem em meu palanque, um cara digno de sua palavra, falou que vinha a Jataúba e veio, onde muitos estavam por aí fazendo apostas que o senhor não viria a nossa terra, mais quebraram a cara, hoje o senhor está aqui neste palanque e com certeza depois do dia primeiro de Janeiro virá muito mais a Jataúba, onde vamos firmar uma parceria de melhorias de vida para o povo dessa terra”. 


“Quero firma com cada um que aqui está, e com os que não puderam vir, mais que com certeza irá saber através das redes sociais e blogs de nossa cidade, o que se passou na noite deste sábado (27) em Jataúba. Quero aqui pedir a todos, que vote em nossa chapa, a chapa do compromisso, uma chapa composta por Dilma nossa presidenta, João Paulo senador Armando Monteiro para Governador, e em nossos Deputados, para Estadual Diogo Moraes e nosso Federal João Fernando Coutinho, assim juntos de mãos dadas no próximo dia 5 podemos da à vitória a nossos candidatos, e faze-los majoritários em Jataúba ”. Finalizou Mamão.


Collar Blog Jataúba News. 

Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Uma benção



Missionários fazem a obra de Evangelização na Cadeia Pública de Jataúba. 

O evangelho sendo levado aos detentos para que eles conheçam a palavra do Senhor Deus e seja libertados de todo o pecado.



Contato (81) 8171 7842

Diogo Moraes realiza Caminhada no Bairro Santo Agostinho e Mala em Poço Fundo


Faltando pouco mais de uma semana para o momento da votação a campanha do deputado estadual Diogo Moraes continua empolgando os correligionários, atraindo novos adeptos e enchendo as ruas da cidade. Como exemplo, podemos citar os dois últimos eventos da campanha do socialista.

Caminhada no Bairro Santo Augustinho – O que era para ser uma caminhada se tornou uma grande passeata pelas ruas do bairro Santo Agostinho. Uma multidão acompanhou Diogo nas ruas que agradeceu o carinho e engajamento de todos em sua campanha. “Estou muito feliz em ver que o povo que deu a chance não se arrependeu e é por isso que nosso trabalho sempre continua em busca das melhorias necessárias. Votem fechado para que Edson siga firme e forte em sua administração”, disse Diogo.


Mala em Poço Fundo – O que era para ser uma simples Mala se tornou um grande comício seguido de passeata pelas ruas do distrito. Além de Diogo e Edson, discursaram os ex-deputados Augustinho Rufino e Oseas Moraes, além de vereadores e lideranças. Nas falas o principal tema foi o trabalho que o prefeito Edson juntamente com Diogo teve durante esse 1 ano e nove meses, melhorando a vida das pessoas da localidade em várias áreas, em especial na saúde, já que o distrito conta com médico atendendo todos os dias, enfermeira que atende de forma humanizada além de uma ambulância zero km.

O prefeito Edson Vieira convocou a todos que deram a chance a ele a votarem fechado para que o trabalho seja coroado com uma bela vitória. “Convoco a todos a se unirem nesse momento, nosso grupo tem trabalho e a prova disse daremos nas urnas no dia 5. Peço a todos que votem casado em Diogo Moraes, que irá vencer os três adversários e em Bruno nosso federal. Para senador votem em Fernando, o governador é Paulo e a presidenta é Marina”, enfatizou.



Ao discursar Diogo ressaltou mais uma vez a parceira com Edson e também pediu para o povo se engajar ainda mais na campanha do grupo. “Quando penso que já havia visto tudo de bom, tenho dois eventos como a caminhada do Santo Agostinho e esse comício em Poço Fundo, eventos que encheram as ruas de muita alegria. Prova que estamos no caminho certo, mas peço que cada um seja um militante de nossa campanha e conquiste um voto para nossos candidatos”, finalizou.


Não perca tempo

Imagem de E.T vem causando na internet!


A imagem de um ET vem causado na internet nos últimos dias. Ela mostra um suposto alienígena morto uma maca e cercado de militares. A foto foi divulgada no site francês, que trata de temas de OVNIs e extraterrestres, Areazone51ufos.

Na imagem, o extraterrestre supostamente capturado parece ter uma estatura baixa, pele acinzentada e cabeça volumosa, como aqueles que estamos acostumados a ver nas mais diversas descrições de relatos de aparições e nos filmes. 

O que realmente está deixando o pessoal intrigado é a qualidade das imagens feitas.

O pessoal do site que divulgou a imagem produziu um vídeo dizendo que o ser de outro planeta sofreu um acidente e que o fato teria sido escondido pelos militares, sem dar mais nenhum tipo de esclarecimento. 

Confira o vídeo:





Vereador que apoia este trabalho

Armando Monteiro participou de palestra aqui em Jataúba.



Na noite deste sábado Jataúba recebeu de braços abertos o nosso futuro governador Armando Monteiro Neto do (PTB). 


Armando abriu seu discurso agradecendo a todos que estavam presente na palestra, e com um vocabulário bem nordestino, Armando arrancou aplausos com uma frase de agradecimento a o nosso líder politico Mamão. 


“Nem que eu estivesse vindo empurrado por uma carroça, eu não deixaria de anteder o pedido feito por Mamão”. 

Armando fez questão de lembrar do comprometimento de Mamão juntamente de seus vereadores, logo no inicio de sua campanha, Mamão foi um dos primeiros a saírem do (PSB), para aderirem o chapa Pernambuco vai mais Longe. 


“No momento em que tive o primeiro contato com líder Político Mamão, ele veio logo me fazendo uma imposição, uma imposição simples e que vou acatar, são benefícios para Jataúba, tanto na zona rural como na urbana, em proou aos toyoteiros, sulanqueiros, enfim a todos os seguimentos que Jataúba precisa. 


“Meu caro Mamão, eu sou grato, muito grato mesmo, o homem que não sabe ser grato não merece nada, e fique certo no dia primeiro de Janeiro o Palácio das Princesas estará de portas abertas para você reivindicar os pedidos que necessita a população de Jataúba”. 


“Eu quero aqui deixar quatro pontos muito importantes para o povo de Jataúba, primeiro eu quero dirigir essa mensagem para os toyoteiros, estes são trabalhadores microempresários que merecem respeito de todos nós, e para os professores, a educação no meu governo será prioridade, e nós vamos tratar bem a quem cuida de nossos filhos, quero falar da segurança pública, que no meu governo todas as cidades terão suas delegacias abertas todos os dias, e com o efetivo mais que suficiente paras as respectivas cidades, e aos sulanqueiros de Jataúba e região, com certeza estarei junto do pequeno empreendedor, para que cada vez mais fortaleça nosso polo das confecções, um polo que que emprega tantas e tantas pessoas nesta região”. 



“Sobre o ex-governador nós só temos a lamentar, mais este candidato que ai está não sabe andar com suas próprias pernas, Pernambuco não pode correr o risco de botar para governar, quem não sabe governar, e que não tem experiência e nem capacidade politica”. Finalizou Armando.














Collar/Tiago Blog Jataúba News. 

Para obter as demais imagens clique no link Mais Informações.