Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O Companheiro Furibinha também está na luta por mais segurança para nossa cidade.


O companheiro Furibinha, mais uma vez nos mostrou que para serem solucionados nossos problemas  de segurança e de tantas outras coisas que estão pendente aqui na cidade e zona rural basta querer, e ter força de vontade que tudo acontece. 

"Aqui está a ementa do Deputado Zé Augusto destinada a Jataúba e outras cidades do Polo de confecções para implantar as câmeras de vídeo monitoramento e consequentemente guarda municipal, só estamos dependendo agora da contra- partida do Governo do Estado, o Prefeito precisa cobrar juntamente com a Câmara de Vereadores".



Collar Blog Jataúba News




A namoradinha da cidade

Ouvindo o povo


A campanha do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) continua a estratégia de realizar grandes comícios final de semana e durante a semana visitar as casas do povo, ouvir de perto as demandas populares e fazer uma prestação de contas do seu mandato.

Diogo vem sendo bem recebido pelas caminhadas na região. Em Santa Cruz o deputado realizou na noite desta quarta (24) caminhada pelas ruas do bairro da Palestina onde o prefeito Edson Vieira vem melhorando a vida dos moradores através de ações nas mais diversas áreas.


“O diálogo é fundamental na construção de meu mandato. Ouvir a população é primordial para o homem público”, disse Diogo que realizará caminhada nesta quinta 18h no bairro Santo Augustinho.



Vista-se bem com a..

O empresario "Jaílson Kaô" saiu do grupo de oposição e agora passará a apoiar a prefeito Antônio de Roque.


Em meio a uma campanha política bombas começam a estourar, desta feita foi o empresário Nejailson Gomes Pereira, 34 anos natural do Jundiá, mais conhecido por KAÔ. Kaô sempre foi lembrado como uma das pessoas que sempre ajudou o grupo político de Mamão, e nas últimas eleições despontou como uma das principais lideranças jovens da Cidade, até seu nome foi ventilado nos bastidores como provável candidato a vice-prefeito na chapa de Mamão. Como não teve espaço suficiente no grupo, devido o que vinha fazendo em proou do mesmo decidiu aderir novos movimentos agora passará a apoiar o grupo do prefeito Antônio de Roque. Veja alguns tópicos que falou Kaô. 

“Não estou saindo do grupo por dinheiro não, estou saindo por vontade própria, estou saindo para ocupar um espaço que eu estava vendo que era um pouco difícil onde eu estava, quero dizer a meus amigos que ficaram lá sempre serão os mesmo amigos, apenas escolhi uma ala politica, como é democrático tenho meu direito”. 


“E vou falei para o prefeito Antônio de Roque, que da mesma maneira que eu contribuía lá, ferei da mesma forma com o grupo dele, até porque eu entrei no grupo para somar, e não me arrependo de ter feito isso, apenas fui bem recebido pelo prefeito e fiz um acordo que de agora em diante passei a apoia-lo e consecutivamente pedirei votos para ele”. 

“Não me resta duvidas que no partido denominado “ Boca de Porco” tem grandes nomes grandes pessoas, mais como não deu para ficar entre eles não quer dizer que não presta, espero que meus amigos entendam minha posição, que foi uma decisão democrática assim como qualquer um poderia ter tomado”.

A pessoa de Antônio de Roque foi passado para mim de uma maneira, 
mais é totalmente diferente do que me foi passado, é um homem de mente aberta e tem a capacidade de atender as pessoa com muita paciência, além de colher nossas ideias e aceitar nossas propostas como um bom líder deve fazer”. 

"Esta decisão não foi uma decisão só minha, foi sentado e conversado com toda a família, e chegamos a um denominador comum que o melhor caminho seria esse". 


Antes desta matéria ser publicada o empresário Jaílson entrou em contato com a nossa redação para informar sobre uma matéria que foi veiculada ontem a tarde, falando que ele tinha saído da lama. “Peço desculpa as pessoas que se sentiram ofendido com o que foi veiculado, não autorizei a ninguém postar sobre tal fato, o único veículo escrito que eu concedi uma entrevista foi ao Jataúba News, diante a falta de competência de quem a postou, eu peço desculpa a todos, porque onde eu estava são pessoas de bem e pais de família, tanto Boca de Porco e Jacaré como são denominado, merecem o respeito de todos nós”. Finalizou Jaílson.

Collar Blog Jataúba News.


"Se tivermos parceria com certeza chegaremos a um denominador comum".



O prefeito assinou o termo Pacto Pela Segurança de Jataúba nesta quarta-feira 24 em uma Audiência Pública realizada na câmara de vereadores. 

“A assinatura do Pacto Pela Segurança é muito importante, mais para que isso aconteça tem que ter a união entre prefeitura e população, não podemos só esperar pelo poder público assim a coisa não funciona, temos que ter união, e isso acontecendo quem vai sair beneficiado é a população civil". 

"Esse Pacto tem que ser abraçado por todos, nós que temos filhos teremos que ter um pulso firme, não entregar carros e nem motos aos menores, a partir dai já começa as melhorias, com relação a segurança pública”. 

“Os principais responsáveis pela nossa segurança somos nós mesmo, se vermos algo errado que esteja prejudicando é muito simples nos procure que estamos aqui para fazer o melhor para o povo de nossa cidade, agora se ficarem com picuinhas politica, quem vai sair perdendo somos todos em geral”. Disse o Prefeito.

Collar Blog Jataúba News


Venha você também para..

O Vereador Chico cobra mais empenho do prefeito com relação a segurança.


O Vereador Chico cobrou o comparecimento das pessoas com relação a ultima audiência que tivemos no mês passado, e sobre a postura do prefeito o vereador falou que já era esperado a não colaboração devida do mesmo, aonde segundo Chico o prefeito sempre tira o corpo fora quando se fala em guarda municipal e câmeras de seguranças para nossa cidade.

“Mais eu como vereador vou sempre estar presente nas audiências públicas, porque sou representante do povo, e sei que estamos carentes do que estamos debatendo nos últimos dias. Veja que as audiências e as oficinas que estão sendo feitas, surgiram efeitos, já veio uma viatura para nossa cidade onde a outra estava caindo os pedaços, os policias estão fazendo um bom serviço todos os dias vejo matérias que armas são tiradas de circulação, blitz sendo feita onde minimiza e muito os índices de criminalidade. Com isso só temos a melhorar, e eu como representante do povo vou sempre está lutando para que cada vez mais melhore o bem está de nossa população”.

Collar Blog Jataúba News.


Referencia

Cidade com segurança quem ganha é o povo.


O companheiro Furibinha esteve presente na Audiência Publica realizada nesta quarta-feira 24 na Câmara de Vereadores, como é um dos principais cobradores desta mesma, Furibinha ficou satisfeito com o comprometimento do prefeito onde teve uma iniciativa de assinar um termo para que seja melhorada a segurança de nossa cidade. 

“Nossa segurança é algo que realmente temos que se preocupar, estamos muito fragilizados, nosso gestor no caso o prefeito tem que tomar as providencias necessárias, temos que ter uma Guarda Municipal, tentar aumentar o efetivo policial nas ruas e com relação às câmeras de seguranças, já estamos com meio caminho andado, e para que isso aconteça temos que nos dar as mãos, Jataúba hoje está perdendo muito com a falta dos bancos que também foi alvo de nossa insegurança . Temos que unir os poderes Judiciário Legislativo executivo, juntamente com a população organizada, para termos a melhor qualidade de vida com relação a segurança”.

Collar Blog Jataúba News

O melhor lugar para sua casa.

PT animado com desempenho de Dilma em Pernambuco


O PT de Pernambuco está animado com o desempenho da presidente Dilma Rousseff (PT) no Estado. Em conversa com o Blog de Jamildo, um petista de primeiro escalão disse que a presidente deve voltar ao Estado durante a campanha. “Ela vem comemorar a virada”, disse. “Marina já encolheu e Aécio virou pó”, afirmou, em referência à ex-senadora Marina Silva (PSB) e ao senador mineiro Aécio Neves (PSDB); que concorrem à Presidência contra Dilma.

Pesquisa do Ibope divulgada nessa terça-feira (23) mostra que Dilma tem 39% das intenções de voto em Pernambuco, enquanto Marina apareceu com 38%. Já Aécio ficou com 4% e o Pastor Everaldo (PSC) marcou 1%.

A menos de duas semanas para a eleição, não existe previsão para retorno de Dilma ao Estado. O ex-presidente Lula (PT) pode voltar nesta sexta-feira (26) para fazer um comício em Caruaru, no Agreste. A ideia é que Dilma tenha outra agenda, para ampliar os atos petistas.


Fonte: Blog de Jamildo


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Filho de Eduardo Campos já age como herdeiro político



O filho mais velho de Renata e Eduardo Campos, João Campos, de 20 anos, estreou na campanha eleitoral de Pernambuco com seu apoio ao candidato ao governo pelo PSB, Paulo Câmara, nos últimos dias. Em palanque, o rapaz reforçou anteontem o legado político do pai, morto em acidente aéreo em agosto. “Meu pai não deixou uma herança, pois esta, quando dividida, pode se acabar. Ele deixou um legado, que, quanto mais o dividirmos, mais crescerá, espalhando-se pelo Brasil todo”, disse João em Barreiros, ao lado de Câmara, a quem tratou como “o capitão” do time de craques do qual Campos era o técnico. “Paulo Câmara era o jogador que assumia a responsabilidade em campo e resolvia quando o jogo ficava difícil”, comparou.

Em Caetés, dois dias antes, o rapaz havia discursado que o pai “estava na mais dura batalha que ele já tinha enfrentado”. “Era uma briga contra duas forças que há mais de 20 anos estão no poder (PT e PSDB) e hoje vêm tirando a oportunidade do povo sonhar com um futuro melhor. E nós estamos aqui para continuar essa luta”, atacou.

No programa eleitoral da televisão, a viúva Renata Campos assegura que Câmara tem “total capacidade” para levar adiante o legado deixado pelo ex-governador de Pernambuco. Como fiadora das escolhas do ex-presidenciável, também pede voto para o candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB). A fala de Renata estreou no vídeo na noite de anteontem e vai ser repetida em inserções de rádio e televisão. A família Campos assume agora um papel de protagonismo com a disposição de fazer valer o que Renata havia dito em seu primeiro evento público depois do enterro do marido: a prioridade é eleger Câmara e Coelho.

Ex-secretário estadual da Habitação, do Turismo e depois da Fazenda, no governo Campos, Câmara era um desconhecido do eleitorado. A primeira rodada do Ibope, de 30 de julho, apontava a sua desvantagem em relação ao candidato adversário e ex-aliado o senador Armando Monteiro Neto (PTB), apoiado pelo PT. Enquanto o socialista tinha 11% das intenções de voto, o petebista somava 43%. Na terceira rodada da pesquisa feita no último dia 16, no entanto, Câmara estava à frente - 38% contra 32% do petebista.

Prima do ex-presidenciável, a vereadora Marília Arraes apoia o candidato adversário Armando Monteiro Neto e considerou “lamentável” o uso de imagens de familiares do ex-governador na campanha. “Não acrescenta nada à história de Pernambuco, um Estado politizado e revolucionário”, disse. Sobre o engajamento de João Campos, ela observou que ele tem um longo caminho pela frente para se tornar um líder político. “Não é herança familiar”, disse. “Não estamos numa monarquia.”


Fonte: Diario de Pernambuco



Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

Jovem sem habilitação atropela idosa em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta.

Nesta quarta-feira (24), mais um acidente foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Avenida Teonilo Silvestre, por trás da Escola Municipal Ivone Gonçalves, no Bairro São Cristóvão.

De acordo com as informações, um adolescente que conduzia uma moto atropelou uma idosa de 70 anos.

Ilda Lopes Chagas, teve várias fraturas, incluindo um traumatismo craniano e foi conduzida para o hospital municipal, sendo depois transferida, em estado grave, para outra unidade hospitalar.
.
.

Até o momento, não foi informado o estado de saúde da idosa. O condutor da moto, Deyvisson Luiz da Silva (18 anos, residente no distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte) foi levado até a delegacia local. A moto apreendida foi conduzida até a sede do Sispol.

Prestaram apoio no atendimento a ocorrência os guardas municipais Gonçalves (supervisor) e Magalhães, além dos agentes de trânsito Melquiades (coordenador) e Romilton.

Ney Lima 

Jataúba tem Casa Frios Araújo


Candidatos a síndico do Moda Center trocam acusações sobre polêmica de impugnação de chapas



Fotos: Arquivo.

Em participação no programa “Manhã da Polo”, veiculado pela Polo FM, o empresário Cleiton Barbosa, candidato a síndico do Moda Center Santa Cruz, falou sobre os problemas enfrentados pela sua chapa, que concorre pela Oposição.

Um dos membros da chapa, o empresário George Monteiro, estaria movendo uma ação contra o Moda Center, fator que inviabilizaria seu nome de acordo com o edital das eleições, fator que fez com que toda a chapa fosse impugnada.

De acordo com Cleiton, houve um equivoco por parte da comissão e o mesmo entrou com um pedido de substituição do nome do empresário por outra pessoa, para validar o registro da sua candidatura.

Troca de farpas entre candidatos

O empresário Janilton Allan, atual subsíndico e que disputa o posto de síndico pela ala de Situação, afirmou, em entrevista concedida minutos antes no mesmo programa, declarações fortes contra seus adversários.

“As pessoas não conseguiram nem registrar uma chapa, imaginem só essas pessoas gerenciando o Moda Center. Não é o trabalho que estamos pregado e sim de continuidade”, frisou, citando que a outra chapa, encabeçada por Diomedes Filho, não entregou os documentos necessários.

Cleiton, minutos depois da participação do subsíndico, rebateu as afirmações feitas por Allan.

“Eu acho que ele tem memória curta, porque, em 2010, a chapa deles foi impugnada oito vezes. A nossa, nos tínhamos ciência de que ela poderia ser impugnada pelo fato de George, mas foi apresentada a comissão a desistência do processo e nós esperamos que essa comissão julgasse do bom-senso e registrasse essa chapa”, frisou.

Cleiton citou que o substituto de George é a empresária Marluce Aragão. Cleiton aproveitou para fazer críticas a atual administração que, segundo ele, não investiria corretamente em setores como segurança, limpeza e a contratação de mais funcionários, assim como boatos de que, caso seja eleito, voltaria com as feiras aos domingos.

O empresário citou que aguarda uma resposta oficial de que sua chapa possa concorrer as eleições em 09 de outubro