Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 14 de setembro de 2014

O legítimo representante do Polo das Confecções


O deputado estadual Diogo Moraes é candidato à reeleição a ALEPE e promete continuar a ser voz forte na defesa do Polo das Confecções. A prova desse engajamento com o Polo é a luta permanente do socialista na redução de impostos, apoios aos eventos de moda e nas publicidades para a região.


Além de comícios e caminhadas à campanha do parlamentar conta com visitas as fábricas, confecções e lavanderias. “O nosso Polo é gerador de emprego e renda. Meu mandato é baseado nas demandas populares e visitar as confecções, pequenas, médias e grandes contribui muito com meu mandato, pois apresentamos nossas ações e ouvimos as demandas da classe”, pontuou o socialista que esteve na tarde desta sexta (12) na cidade de Toritama com vereadores e a vice prefeita Lucinha conversando em fábricas e confecções.



O melhor lugar para sua casa.

Mais um grave acidente na PE 160 próximo a Jataúba PE.


Na noite deste sábado (13) por volta das 22h trafegava pela PE 160 que liga Jataúba/Santa Cruz do Capibaribe, um popular de nome José Milson de Melo mais conhecido por Boquinha.



Boquinha vinha sentido Jataúba em uma Honda GC de Placa KLB 5696, de Canhotinho PE, segundo informações populares que se encontrava no local o mesmo vinha muito rápido e ao se aproximar da curva perdeu o controle de sua motocicleta vindo a cair e ficando desacordado as margens da pista. 


Foi acionado o SAMU que em poucos minutos chegaram e fizeram os primeiros socorros e o encaminharam para o Hospital de nossa cidade e em seguida transferido para o HRA. 



Collar Blog Jataúba News.


Aqui seu corpo sempre está em forma.

Na “Capital do Jeans” Diogo participa de jantar com lideranças e empresários


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo das Confecções, participou na noite desta sexta (12) de um jantar na cidade de Toritama com empresários locais. O evento contou com as presenças do deputado federal André de Paula (PSD) e dos vereadores Arimatea (PSD), Zé Neto (PSD) e Rossana (PSD).


Na cidade o parlamentar tem sido destaque pela luta constante por melhorias para a economia local, destacando a redução de impostos e a isenção de impostos para as lavanderias, ações que ampliaram a formalização das empresas que resultou no aumento de vagas de emprego na cidade.


Assessoria 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose