Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 7 de setembro de 2014

Onda Amarela de Paulo Câmara fez a festa em Pesqueira



A onda amarela liderada pelo candidato da Frente Popular ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara deu, neste sábado (6), uma mostra da sua força, em Pesqueira, ao reunir no mesmo palanque três lideranças políticas locais, adversárias no plano municipal, mas que estão juntas no apoio a Câmara (PSB).. O prefeito Evandro Chacon (PSB) e seus antecessores João Eudes (PRP) e Cleide Oliveira (PRB) participaram de uma caminhada e de um comício com o candidato da Frente Popular e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado).

'Quero agradecer a Evandro, Eudes e Cleide por essa prova de unidade pelo futuro do Estado. Estamos todos unidos em favor de Pernambuco e daqueles que mais precisam. Porque, nos últimos sete anos e meio, conseguimos fazer muito, em todas as áreas. Mas precisamos fazer muito mais, avançando neste caminho, que é o da continuidade do trabalho de Eduardo Campos', afirmou Paulo.

Antes de Pesqueira, Paulo Câmara participou de outra caminhada, desta vez, no município de Pedra. Lá, o candidato foi recebido por lideranças locais e regionais, como o ex-prefeito Chico Braz e Osório Filho (ambos do PR), que foi candidato à Prefeitura nas eleições de 2012, além dos prefeitos de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), de Buíque, Jonas Camelo (PSD), e de Itaíba, Cristiano Martins (PSDB).



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

“Arrastão 14” de Armando ocupa ruas de Limoeiro


Caravanas de várias cidades se encontraram em Limoeiro, na noite deste sábado (6), para o comício regional dos candidatos Armando Monteiro (PTB/governador) e João Paulo (PT/Senado). O petebista levou o seu “arrastão 14” pelas principais ruas do município do Agreste, juntando milhares de pessoas numa grande festa popular.

O comício regional em Limoeiro atraiu moradores dos municípios de João Alfredo, Vertente do Lério, Surubim, Orobó, Vertentes, Salgadinho, Passira, Cumaru, Lagoa de Itaenga, Paudalho e Bom Jardim. O ato no Agreste fechou o dia de atividades de Armando e João Paulo. Antes, os candidatos promoveram caminhadas nos bairros de Afogados e Macaxeira, no Recife, seguindo a estratégia de intensificar a presença da chapa majoritária na Região Metropolitana.

No discurso, Armando Monteiro relevou que em sua passagem por Limoeiro sentiu que a campanha conta com a plena adesão do povo de Pernambuco e que isto se revela na forma como as pessoas recepcionam a chapa majoritária e os candidatos a deputado estadual e federal.

“Tenho muita vontade de servir ao meu Estado. Acumulei muita experiência ao longo da minha vida. Aprendi com os erros e com os acertos, nos livros e ouvindo as pessoas”, afirmou, acrescentando que construiu a sua trajetória política pelo voto, se submetendo ao julgamento popular. “Não chegamos a essa liderança por indicação ou por favor de ninguém”. O candidato a governador enfatizou que o seu palanque é o da presidente Dilma Rousseff em Pernambuco e defendeu veementemente a reeleição da líder petista.

João Paulo convocou a população a ocupar as ruas nessa reta final de campanha para garantir a sua vitória, a de Armando para o governo e a reeleição da presidente Dilma.
Escrito por Magno Martins


Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

Identificadas as quatro vítimas do acidente na BR 104.



Os três ocupantes do Vectra que morreram no local. 


O condutor do Vectra foi identificado como Adegilson Bruno Araújo Barbosa da Silva de idade não informada.

Kelvin Weslley do Nascimento de 19 anos.


Wesley Patrício de Barros de 24 anos.



Já o passageiro da Toyota que também morreu no local, foi identificado como Everton Cavalcante Barbosa de 32 anos.


Os corpos foram levados para o IML da cidade de Caruaru.

Os veículos só foram retirados da pista, cinco horas após o ocorrido.


O ponteiro do velocímetro travou em 130 km por hora, mostrando que o veículo estava muito além da velocidade permitida para o local.

Blog do Fernando Lagosta 





Comício da União lota a Rua São Paulo


O deputado estadual Diogo Moraes cumpriu extensa agenda nesta sexta-feira (05), iniciando pelo município de Vertentes, caminhada em Bairros de Santa Cruz do Capibaribe e finalizou com o primeiro “Comício da União”, promovido na Avenida São Paulo. Milhares de pessoas se fizeram presentes para ouvir os discursos dos suplentes e dos vereadores que abriram o comício realizado faltando 30 dias para o pleito.

Entre os principais discursos da noite, destaque para o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) que frisou a importância de ser da região e conhecer de perto cada peculiaridade local. “Faço política nessa região com Diogo e conheço muito bem a necessidade desse povo empreendedor. E Edson é um amigo de longas datas, que agora me dá a satisfação de ser apoiado por ele, tenham certeza que não decepcionarei”, disse Bruno.


Em suas palavras Edson Vieira, o prefeito melhor avaliado de Pernambuco, frisou que a união é fundamental para o bom trabalho em prol do município e que o grupo político o qual pertence é o que em pouco tempo já fez o município avançar. “Essa nossa avaliação é o resultado de uma ação coletiva que envolve secretários, e o trabalho na Alepe de Diogo e na Câmara com Bruno. Enquanto a oposição critica, a população enaltece nosso trabalho, daí os números de nossa aprovação”, disse o prefeito.


Diogo encerrou a noite de discursos agradecendo a receptividade em seus eventos, o parlamentar ressaltou que sua candidatura é séria e comprometida, e citou ações fruto de seu mandato como a Cadeia Pública, Escola Técnica, Barragem das Porteiras, Adutora do Agreste, Poços Artesianos, Calçadão e a tão aguardada obra da Duplicação da PE-160. “Temos ações concretas nas mais diversas áreas e que beneficiam não só Santa Cruz como toda região, por isso, estamos ganhando as ruas, debatendo com a população e fazendo uma prestação de contas de nossas ações para continuar o trabalho na Assembleia Legislativa”, pontuou Diogo.


O point da Juventude Jataubense

Indo até o eleitor


Ir até o eleitor e ouvir suas criticas e elogios é uma tática utilizada pelo deputado estadual Diogo Moraes, candidato a reeleição pelo PSB em sua campanha. Dentre sua agenda de comícios o parlamentar sempre realiza caminhadas nos bairros das cidades que é apoiado.

Na noite desta sexta (5) Diogo esteve na cidade de Santa Cruz do Capibaribe participando de uma caminhada no bairro Dona Lica, lá observou os frutos de uma união com resultados. “Percebo que o povo de Santa Cruz que deu a chance não se arrependeu. O prefeito Edson está no caminho certo e por isso somos bem recebidos por onde passamos”, disse Diogo.


Crescendo - A cada evento, seja ele uma caminhada, comício ou visitas as fábricas é perceptível o crescimento da campanha de Diogo, várias pessoas de forma espontânea estão aderindo e sendo voluntários na campanha do socialista.

Da assessoria.


Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Nas bases Diogo faz caminhada na cidade das Vertentes



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) segue em suas caminhadas nas cidades que é apoiado politicamente. Na tarde desta sexta (6), o parlamentar esteve na cidade das Vertentes onde conta com o apoio do grupo da oposição local.


Diogo vem investido bastante em comícios e caminhadas como forma de falar e ouvir a população. “Nos comício falamos para milhares de pessoas, pois graças a Deus nossos eventos são sucessos de público. E na caminhada vamos para dentro das casas ouvir os anseios da população. Nas Vertentes percebemos que muito precisa ser feito e é por isso que quero ser o deputado dessa terra”, disse Diogo.


Na cidade Diogo vem fazendo uma campanha crescente com sua marca de ser presente nas suas bases eleitorais.


Com informações da assessoria. 


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Acidente na BR 104 deixa quatro mortos e seis feridos, na madrugada de hoje (07).


Por volta das 4h20min. da manhã desse domingo (07), um grave acidente aconteceu na BR 104, entre as localidades de Vila do Socorro e Sítio Tatus de Taquaritinga do Norte-PE.

Dois veículos colidiram de frente, uma Toyota Bandeirantes de cor vermelha, de placas JMQ 1243 de Caruaru e um Vectra de cor preta, de placas KFX 3915 também de Caruaru.


As primeiras informações colhidas no local do acidente, darem conta de que os ocupantes do Vectra haviam saído de uma festa na cidade de Toritama, onde eles residem, e estariam transitando no sentido de Pão de Açúcar quando perderam o controle do veículo na curva e bateram na Toyota que transitava no sentido contrário da rodovia.

Na Toyota estavam seis ocupantes que voltavam de outra festa que ocorrera na cidade de Jataúba-PE. 
Segundo informações de uma das vítimas, eles trabalhavam como “gazoseiros”.


Devido à gravidade do acidente, quatro ambulâncias do SAMU estiveram no local realizando o socorro das vítimas. O condutor da Toyota identificado como sendo o Senhor Genival Martins de Oliveira de 57 anos que reside em Caruaru-PE, foi levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru onde de imediato foi encaminhado para a sala de cirurgia devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda foram socorridas mais quatro pessoas da Toyota e uma das quatro que estavam no Vectra.

Os feridos foram encaminhados para os hospitais de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Toritama.

Quatro das vítimas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram ainda no local, alguns presos as ferragens. Três eram ocupantes do Vectra e um da Toyota, nenhum deles ainda foi identificado.

A polícia Rodoviária Federal está no local juntamente a uma unidade do corpo de bombeiros que foi acionada para retirar os corpos das ferragens.

A polícia civil de Taquaritinga do Norte está realizando o levantamento cadavérico, e os corpos serão encaminhados para o IML de Caruaru.

Aguardem mais informações.




Copos usados para tomar whisky foram encontrados dentro do Vectra.





A violência do impacto foi tanta que o motor do Vectra foi lançado para fora do veículo.





Uma vítima fatal na Toyota.


Três vítimas fatais no Vectra.


Por Fernando Lagosta.


Aqui é só alegria