Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 6 de setembro de 2014

Mercadinho é alvo de bandidos na tarde deste sábado em Jataúba.


Mais um assalto em Jataúba, na tarde deste sábado (06) foi assaltado um mercadinho que pertence a um popular conhecido por Chico. Seguindo Informações é que quatro meliantes chegaram em duas motos e dois adentraram no estabelecimento de arma sem punhos e anunciarão o assalto, os larápios levaram dois celulares e uma pequena quantia em dinheiro, logos após o feito os meliantes fugiram com destino ignorado.  

Collar Blog Jataúba News



Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Estamos nos preparativos para as apresentações das Bandas do PETI e da Vila do Jacu.



Logo mais a partir das 20 Horas na Avenida Jose Lopes se apresentará a Banda Marcial, Antonio Cordeiro do Nascimento. Também irá se apresentar a banda da Escola Agda Amâncio da Vila do Jacu.




Collar Blog Jataúba News.


Vereador que apoia este trabalho

Imagens da segunda noite da Festa do Bode.






































  









Clique no link mais informações e confira as demais imagens da festa do bode. 

Armando encerra atos em Caruaru com comício


(Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação)

Duas caminhadas, um comício, encontro com lideranças evangélicas e empresariais. Essa foi a agenda que a coligação Pernambuco Vai Mais Longe cumpriu durante toda a sexta-feira, até o início da noite, no município de Caruaru, no Agreste do Estado.

Uma caminhada no bairro do Salgado, o mais populoso de Caruaru encerrou a maratona de atos. Acompanhado dos candidatos a vice, Paulo Rubem (PDT), e a senador, João Paulo (PT), e do senador Douglas Cintra (PTB), o postulante ao Governo, Armando Monteiro Neto (PTB), por vezes foi abordado e ganhou o incentivo da população, estimada pela assessoria da coligação em cinco mil e com a presença de militantes petistas.

Com a voz sumindo, devido à quantidade de eventos, o petebista salientou o apoio que recebeu do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, na quinta-feira (4). “Se não é a voz potente que tenho, é o meu coração que fala para vocês”, afirmou o candidato, no palanque armado na Rua São Salvador. Em sua fala,

Armando lembrou que o projeto que ele lidera em Pernambuco é comandado por Lula e Dilma desde 2003. “Não é um projeto de Armando, mas um projeto que tem consistência política e que mudou o Estado nos últimos 12 anos.”

Antes de Armando, o suplente de senador Douglas Cintra elogiou o aliado. “Quando a gente olha para Armando, vê seriedade e competência”, resumiu Cintra. “Caruaru vai ganhar em dobro com a eleição de Armando, pois, eleito governador, terei mais quatro anos no Senado”, disse o suplente – Armando está licenciado desde julho.


Vereador que apoia este trabalho

PT: candidatura de Marina põe em risco o futuro do país


Rui Falcão quer militância do PT na rua - Marcos Alves/03-05-2014 / Agência O Globo

O Diretório Nacional do PT aprovou, na tarde desta sexta-feira, uma resolução que faz duras críticas à candidata do PSB Marina Silva (PSB) à presidência da República, dizendo que ela representa o retrocesso. Em um documento intitulado “Um momento decisivo para a história do Brasil”, o Partido dos Trabalhadores conclama a militância a reeleger a presidente Dilma Rousseff, pois o que está em jogo não é apenas a continuidade do atual governo, mas “o futuro do país”.

Dando sequência à sua política de afirmar que a candidatura da ex-senadora coloca o país em risco, o documento afirma que o PSB deseja liquidar o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o BNDES, além de enfraquecer a Pebrobras.

“Propõem subtrair da Presidência da República e do Congresso a condução da política econômica para entregá-lo a um banqueiro de confiança dos rentistas e especuladores'', diz o PT.

Diz ainda o documento:“Destacam-se nos programas da oposição, sobretudo no da candidata adversária (Marina), algumas propostas radicais, que temos combatido com veemência desde a sua divulgação. Ortodoxo na economia, conservador no plano dos direitos individuais, regressivo nas propostas de reforma política, o plano de governo da candidata defende, entre tantas concessões: a autonomia do Banco Central e a redução do papel dos bancos públicos; a mudança na política externa; e a revisão das regras do pré-sal”, diz o documento, acrescentando: (De O Globo - Germano Oliveira)

Continue lendo aí: PT aprova documento afirmando que Marina coloca em risco ‘futuro do país’

Delação: Lula diz que aliado que erra tem de ser punido


Sem citar diretamente a delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, que trata de políticos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (5) que quando aliados cometem erros precisam ser punidos. Lula disse que alguns aliados às vezes causam problemas, mas que um partido não pode ser responsabilizado.

Para uma plateia de militantes petistas de São Paulo, Lula fez três citações a condenar aliados que se envolvam em irregularidades. 
"Se dentre nós, alguém cometer erro, que pague. O que a gente não pode é perder o orgulho e a autoestima por ser petista", disse. 
Ele chegou a lembrar que o prefeito Fernando Haddad foi eleito para comandar São Paulo em meio ao julgamento do mensalão pelo STF (Supremo Tribunal Federal) que condenou à prisão petistas históricos do governo Lula. (Folha de S.Paulo)


Internet de qualidade em jataúba é com a