Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

O que é de variedades tem na Casa Frios Araujo, e sem falar no preço bem acessível para seu bolso.

Jataúba tem Casa Frios Araújo










O líder político Mamão participou do grande comício de Armando Monteiro Neto em Santa Cruz do Capibaribe.


Neste último domingo (31), o líder político Mamão participou do grande comício de Armando Monteiro (PTB) em Santa Cruz do Capibaribe. Mamão foi quem abriu o comício em Santa Cruz, falou na importância de votarem e Dilma Rouseff PT para presidente, e em Armando para governador e João senador, e aproveitou o espaço para agradecer aos jataubense, que atendeu seu pedido participando de uma grande carreata em Jataúba e logo em seguida o acompanharam até a Cidade de Santa Cruz.


“Estou muito feliz por cada Jataubense que aqui se encontra, e por aqueles que não puderam vim. A todos que estão aqui mim pergunto. O que está Marina fez para obter nosso voto? Nada!!! Então não resta duvida, pois quem fez pelo nosso Brasil e por este nordeste foi Lula e Dilma e com certeza este trabalho será continuado. Aqui em Pernambuco temos que colocar um homem sério um homem de pulso firme e este homem se encontra aqui do meu lado (se referindo a Armando Monteiro), este sim sabe e conhece Pernambuco de ponta a ponta, por isso temos e devemos dar esta credibilidade a ele, não a um cobrador de impostos”. Disse Mamão.













Collar Blog Jataúba News. 


Jataúba tem Casa Frios Araújo

Vice-prefeito de Cumaru é assassinado


Dois homens numa moto executaram, há pouco, a tiros de revólver, o vice-prefeito de Cumaru, Marcos de Neco (PSD), 49 anos, no viaduto que dá acesso ao terminal rodoviário de Caruaru. A vítima, que além de político era comerciante de móveis, acabara de sair de uma lanchonete da família em Caruaru e voltava para Toritama dirigindo o seu carro, uma Picape Frontier – placas TGI-5213.

Não se sabe até o momento a motivação do crime. Segundo o prefeito de Cumaru, Eduardo Tabosa (PSD), o vice-prefeito não tinha inimigos, era muito querido no município e estava cotado para disputar a Prefeitura nas eleições de 2014 pelo seu grupo. “Ele seria o nosso candidato natural”, disse Tabosa. O corpo do prefeito, crivado de balas, permanece dentro do carro sendo periciado pela Polícia Civil em cima do viaduto que dá acesso a Caruaru.

Magno Martins

O point da Juventude Jataubense

Furibinha em Ação:


Dessa vez o nosso Guerreiro Furibinha passou o final de semana fazendo um mapeamento na zona rural de Jataúba-PE e locando Poços que serão perfurados em breve, com o total Apoio do Deputado Federal Zé Augusto Maia, que como poucos, vem cumprindo uma de suas Propostas de campanha das Eleições passadas, onde o mesmo conseguiu com a Presidenta Dilma através de Emenda Parlamentar, uma máquina de perfurar Poços. 




"Com este projeto da maquinas de perfurar poços, o município de Jataúba será bastante beneficiado, aonde o agricultor vai ficar mais tranquilo, e sem falar que todos poderão plantar e irrigar suas hortas com mais tranquilidade, porque água é vida. A LUTA CONTINUA!". Disse Furibinha  




Collar Blog Jataúba News.



Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Acidente na PE 160 por pouco não termina em tragédia.


Nesta segunda-feira (01) por volta do meio dia na PE 160 que liga Jataúba/Santa Cruz, o Sr. Antônio da Silva Araújo, trafegava pela referida PE em sua DUCATO de Placa KVI 5683 de Jataúba PE quando de repente um caminhão Baú Ford Cargo 816 de Placa MYY 8099 de Caruaru PE, vinha já na contra mão para não bater de frente Antônio desviou um pouco mais o caminhão ainda conseguiu o atingir na lateral. 


“Eu estava com 10 pessoas em meu carro, mais graça a Deus todos vinham de cinto não teve nada grave foram apenas ferimentos leves. Vi 
a morte 
na minha frente, pensei logo vou morrer, mais como tudo só é na hora que nosso criador quer, estou eu aqui para contar esta historia, onde poucos tem esta sorte”. Falou Antônio. 


Com o Impacto a roda de veículo quebrou. 


Parte da lateral do veículo DUCATO toda danificada.




Já o motorista do Baú, Jose Batista Junior, falou para um colega de Imprensa que este carro já vinha apresentando algum problema mecânico, aonde outros motoristas já tinham feito reclamações sobre o mesmo. 



Collar Blog Jataúba News



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Saíu o primeiro movimento politico em Jataúba para as eleições 2014.



Na tarde deste domingo (31) a cidade de jataúba vivenciou seu primeiro movimento político, onde foi realizado uma carreata, liderada pelo líder político Mamão e seus vereadores. Por volta das cinco horas da tarde motos e carros tomaram conta de ruas e avenidas da cidade, e em seguida seguiram para Santa Cruz do Capibaribe onde houve um grande comício do futuro governador Armando Monteiro e João Paulo senador. 
































Collar Blog Jataúba News 

Aqui é só alegria

 Confira as demais Imagens no link mais informações

Comício de Diogo Moraes lota largo da 22 de Abril


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) deu mais uma vez demonstração de sua força política na noite deste domingo 31 em evento realizado em Santa Cruz do Capibaribe. O largo da Avenida 22 de Abril ficou lotado para demonstrar apoio aos candidatos do prefeito Edson Vieira. “Esse palanque tem muita união e trabalho”, disse Claudio Manoel, morador do bairro Nova Santa Cruz.


O comício contou com presenças de políticos do Brejo da Madre de Deus e de Taquaritinga do Norte, que foi representada pelo prefeito Evilásio Araújo (PSB) que enfatizou seu apoio a dupla Bruno e Diogo. O prefeito falou ainda sobre as ações concretas dos dois na “Dália da Serra”. “Essa dupla (Diogo e Bruno) tem trabalhos prestados em minha cidade, e por isso peço voto para eles. E para que o desenvolvimento continue temos que votar em Paulo, Fernando e Marina”, disse Evilásio.


Quando fez uso da palavra o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) ressaltou o bom trabalho que o prefeito Edson vem fazendo em Santa Cruz e já informou que uma emenda de 250 mil será destinada para a implantação de internet sem fio na cidade. Bruno, que faz dobradinha com Diogo em outros quatro municípios ressaltou que Diogo é um político destaque em todo Estado, em especial no Polo de Confecções. “Percebo o carinho que o povo da região tem com Diogo, ele é um jovem político que já tem muito trabalho prestado e muito mais a mostrar. Por isso peço voto pra mim e para ele, para que possamos ao lado de Paulo e Fernando continuar realizando transformações em Pernambuco”.


O prefeito Edson Vieira apontou que Diogo foi fundamental para que ele chegasse ao comando do executivo da “Capital das Confecções” e que hora agora é de eleger Diogo majoritário. Edson pediu o empenho de todos para que o desenvolvimento continue. “Peço a todos que deram a “chance” que votem em meus candidatos, que votem fechado para Santa Cruz crescer bem mais”.


Ultimo a discursar da noite o deputado Diogo Moraes apontou o bom momento que a sua campanha vive. “Nós caminhamos pelas ruas dos mais diversos bairros e o povo nos recebe muito bem, isso mostra que a união deu certo, e por isso temos que continuar unidos”, disse Diogo que pontuou ações do Governo do Estado na cidade a exemplo da Escola Técnica, Cadeia Pública, transformação da 3ª CIPM em 24º BPM, Calçadão da Moda e Duplicação da PE-160.

Ao final dos discursos a “onda azul” tomou conta das ruas da cidade numa passeata que percorreu avenidas da cidade e encerrou no comitê às margens da PE-160.


Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670