Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Nota de esclarecimento.



Venho por meio deste veículo de comunicação não para dar satisfação a está pessoa do Blog (Sidney Lima) mais sim para as pessoas que realmente me conhecem, para que não fiquem uma má impressão, por palavras inverídicas, e mentirosas destas pessoas que se dizem ser amigo da polícia. Pois afirmo sua matéria veiculada com proposito de me prejudicar foi em vão. 

Quando ele diz ser profissional eu fico imaginando!!! Que nada ele apenas é um infantil, e que se intitula um repórter. (Sidney Lima) cinto muito o seu nome para não ser injusto com os que fazem um trabalho serio. 

Resposta:

Quem pediu para não ser informado o valor deixado pela quadrilha foi o gerente do Banco Bradesco, que a todo o momento esteve do nosso lado, e que o mesmo fez uma declaração confirmando a mentira do Blogueiro citado. 

Além de seu “repórter “ no momento estavam os Blogueiros de Jataúba, o Cb Francisco o agente da polícia civil Vitor que também fez sua declaração, o funcionário do Fórum de Jataúba Antônio Gustavo, para desmentir esta pessoa. Afirmo! A mim não interessa o valor, quem pediu sigilo Primeiro foi o Gerente e segundo o Agente para sua segurança, e que esta pessoa citada veio atrapalhar. 

Outra situação que o Sidney também mentiu, foi que eu teria expulsado o seu reporte do local onde houve um homicídio, o responsável que retirou o mesmo foi o Sn. Promotor de Justiça do Fórum de Jataúba, Dr. Enrique, visando o isolamento e preservação do local do crime, para melhor investigação dos policiais. 

Não sei qual a intenção desta pessoa que quer ser amigo da policia, agindo desta forma. 

As providencias já estão sendo tomadas e o mesmo irá responder Judicialmente. 



Sd PM Devaldo.


Jataúba tem Casa Frios Araújo

João Paulo e Armando recebem o apoio de lideranças e prefeito do PSB


Foto: Léo Caldas / Divulgação.

A passagem da coligação “Pernambuco vai Mais Longe” pelo Agreste Meridional, neste final de semana, resultou no apoio de vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas que estavam no palanque do PSB.

O prefeito de Lagoa do Ouro, Marquedoves Vieira (PSB), declarou o seu apoio e do seu grupo político formado por sete vereadores.

“O meu município precisa de obras que melhorem a vida da população. Acredito que Armando Monteiro terá sensibilidade para com a situação da nossa região, já que ele afirmou que quer ser reconhecido como o governador do Agreste”, ressaltou o socialista, acrescentando que tem a certeza de que também contará com o apoio de João Paulo no Senado.

O prefeito de Calçado, Zé Elias, filiado do PP, foi outra liderança da região que decidiu apoiar João Paulo para o Senado e Armando Monteiro ao Governo. Ele também trouxe a maioria dos vereadores, seis dos nove que compõem a Câmara Municipal.

Em Jucati o presidente do PSB Moisés Cordeiro, que disputou a prefeitura em 2012, também declarou o seu apoio à chapa majoritária da coligação Pernambuco vai Mais Longe e ainda trouxe três vereadores. A liderança afirmou que João Paulo e Armando Monteiro são os mais preparados para fazer Pernambuco avançar.

No giro pelo Agreste, João Paulo e Armando, acompanhados de vários proporcionais e lideranças políticas, ainda visitaram as cidades de Terezinha, Brejão e Correntes. Os candidatos participaram de caminhadas, carreatas e comícios.


O point da Juventude Jataubense

Dupla é presa após assaltar Sargento da Polícia Militar e mercadinho na região


O efetivo do GATI prendeu uma dupla de assaltantes em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus. Trata-se de Júlio Cesar da Silva (24 anos) e Diego Alex da Costa Alves (25 anos).

Antes da prisão, a dupla havia furtado uma pistola do Sargento Barbosa no bairro Rio Verde e, em seguida assaltaram um mercadinho em São Domingos. Os dois estavam em uma Honda Bizz e foram perseguidos pela guarnição que conseguiram capturá-los nas imediações de um Parque de Vaquejada na estrada da Barrinha.


Na abordagem, os policiais encontraram uma pistola 380, inox de marca Taurus com dois carregadores pertencentes ao Sargento Barbosa, uma moto Honda Bizz vermelha de placa KJQ-4675, dois celulares e vários produtos de supermercado.

A dupla foi detida e encaminhada juntamente com todos os materiais para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe

Ney Lima
Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Jovem é esfaqueado no rosto durante passeata política em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Fernando Lagosta.


Na noite deste domingo (24), a Polícia Militar foi solicitada para comparecer no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, para averiguar a entrada de um jovem com ferimentos de arma branca (faca de mesa).

A vítima foi Cristóvão de Almeida Silva (20 anos) e informou ao policiamento que foi golpeado no lado esquerdo do rosto por um conhecido residente no bairro da Cohab. A faca não pôde ser retirada no hospital e em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital regional do Agreste, em Caruaru.


O policiamento foi solicitado pela equipe médica para realizar a escolta da ambulância até o distrito de Pão de Açúcar. A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida 22 de abril, no bairro Nova Santa Cruz, durante uma passeata política.

Fonte Ney Lima


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

CNT divulga pesquisa eleitoral na quarta-feira

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga na próxima quarta-feira (27), às 10h30, o resultado de mais uma pesquisa CNT/MDA com a avaliação dos índices de popularidade do governo e pessoal da presidente Dilma Rousseff. A 120ª pesquisa CNT/MDA aborda ainda os cenários para a eleição presidencial deste ano, que já inclui o nome de Marina Silva como candidata do PSB à Presidência da República.

A pesquisa apresenta também a opinião da população a respeito de seu interesse nas eleições, sobre quais setores do país ela deseja mudanças e o impacto das redes sociais nas eleições. Avalia ainda questões relativas ao medo de viajar de avião e sobre assédio sexual, temas de economia e poder de compra. Nessa rodada, a pesquisa ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios de 24 unidades federativas das cinco regiões. As entrevistas foram feitas entre os dias 21 e 24 de agosto.

Escrito por Magno Martins


Aqui é só alegria