Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 24 de agosto de 2014

Em Taquaritinga, campanha 40100 começa com inauguração de comitê e adesivaço


A campanha do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) na “Dália da Serra” foi iniciada na tarde deste sábado (23) com a inauguração do seu comitê de campanha e um adesivaço que movimentou as ruas principais do município.


A militância encheu as ruas da cidade distribuindo os materiais da campanha do deputado, que conta com o apoio do prefeito Evilásio (PSB), vice-prefeito Lero (PDT) e dos vereadores do grupo de situação. “Votar em Diogo é votar em quem tem trabalho por Taquaritinga”, disse o vereador Gilson Carlos (PTN) que é o líder do Governo na Câmara.

Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Mendonça visita amigos em Jataúba.


Nesta última sexta-feira o deputado federal Mendonça Filho do (DEM) esteve visitando amigos aqui na cidade de Jataúba. 


Nestas eleições Mendonça esta sendo apoiado em Jataúba por um grupo de amigos encabeçado por Petrônio Siqueira, Erivaldo Siqueira (Vava), Jodinha, e Kleber Moraes.









Collar Blog Jataúba News


Vereador que apoia este trabalho

Elemento é preso pela GE de Jataúba em operação conjunta com a CIOSAC.

Imagens via Whatsapp

Francisco de Assis Gonsalves de 49 anos de idade foi preso com duas espingardas de Calibre 44 com 11 munições do mesmo calibre e um cartucho de Cal. 12 que estavam dentro de sua residência no Sitio Monte Alegre divisa de Pernambuco com a Paraíba. Local este que estava ocorrendo vários assaltos nos dias de sexta-feira quando é realizada a feira livre de Jataúba. 

Nesta operação estiveram a equipe da CIOSAC, onde foi comandada pelo Sgt. Gomes e composta por seis soldados, e a GE comandada pelo Cb. Junior , e composta pelo Sd Michelangelo.

Com as informações da Policia. 


Vereador que apoia este trabalho

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Amilly Sousa


Betin Silva 


Helena Alexandre 


Lívya Isabel 


Geyse Layanne 


Julio Neves 


João Batista 


João Antonio 

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Feliz Aniversario este é o desejo do Blog Jataúba News.




Internet de qualidade em jataúba é com a

Lero e vereadores de Taquaritinga defendem Armando como o melhor para



Um chamado às ruas. Esse foi o lema da plenária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, realizada na tarde desta quinta-feira (21), em uma casa de recepções em Apipucos, na Zona Norte do Recife. Lideranças políticas, militantes e candidatos, totalizando mais de 5 mil pessoas, ouviram da chapa majoritária palavras de incentivo para que se empenhem cada vez mais na busca pelos votos. “Vamos à rua, discutir nossas propostas e explicitar nossos compromissos”, disse o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB), reforçando o chamamento para ocupar os espaços. “Estamos numa fase decisiva e, em nome de todas as dificuldades que já enfrentamos, é hora de renovarmos nossos esforços”, destacou.

O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PDT), enfatizou que a campanha da coligação Pernambuco Vai Mais Longe está no rumo certo. Para o pedetista, o sentimento nas ruas é de mudança e Armando e João Paulo encarnam essa guinada na administração que tanto o Estado precisa. “Conduzimos muito bem a campanha até aqui, com seriedade e responsabilidade. Agora, é redobrar o trabalho para consolidar a nossa conquista. Taquaritinga do Norte inteira está fechada com Armando e João Paulo”, disse o vice-prefeito.

Já Ricardo Teobaldo, candidato a deputado federal apoiado por Lero e seu grupo também esteve presente reforçando o apoio a candidatura de Armando em todo o estado.

Por Alberes Xavier filadelfiafm.net


O melhor preço é na...

Diogo realiza caminhada no Rio Verde


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de uma caminhada pelas ruas do bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta sexta-feira (22). “O Rio Verde ficou tomado pela onda azul! Quero agradecer a toda a população que esteve presente na caminhada, dando força para a nossa campanha. Agradeço também a presença do prefeito Edson Vieira, dos vereadores e suplentes que me acompanharam durante o evento”, disse Diogo, que se mostrou emocionado com as demonstrações de apoio e carinho que recebeu nas ruas do Rio Verde.


Em Recife – Neste sábado (23) Diogo viajou até a capital do estado, onde participou do primeiro grande ato de campanha da candidata do PSB a presidência da república, Marina Silva. “Pernambuco votará em Marina, pois ela representa a continuidade do projeto político do nosso governador Eduardo Campos. Ele não pôde alcançar o seu principal sonho, que era presidir nossa nação, mas com fé em Deus e com a força do povo, Marina chegará lá e representará o legado de trabalho, deixado por Eduardo”, finalizou Diogo Moraes.



Porque hoje é domingo ?

Armando apresenta propostas para estimular economia

 
                                                         Foto: Leo Caldas.

O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) apresentou nesta sexta-feira (22), em almoço com representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Lojas de Conveniência de Pernambuco (Sindicombustíveis-PE), sua plataforma de governo para alavancar o desenvolvimento econômico do Estado. Durante o encontro, no Clube Português, nas Graças, Zona Norte do Recife, Armando e o candidato ao Senado João Paulo (PT) falaram sobre investimentos em educação e infraestrutura e de como eles são essenciais para dar continuidade ao ciclo de crescimento experimentado por Pernambuco nos últimos anos, além da necessidade de estreitar a parceria com o governo federal.

Diante de 60 empresários, Armando voltou a dizer que a educação é a prioridade das prioridades. “Precisamos dar uma virada na área, criando o padrão pernambucano de educação. O governo do Estado tem que apoiar os municípios, seja por meio de incentivos da cota-parte do ICMS aos municípios que apresentarem melhor desempenho, seja oferecendo suporte técnico-pedagógico”, afirmou.

Sobre a infraestrutura, Armando lembrou que o Estado vai precisar estar afinado com o governo federal para poder bancar obras como o Arco Metropolitano. “É necessário que dupliquemos a BR-232 até Salgueiro, completemos a obra da 104 e também dupliquemos a 423. Isso só será possível se contarmos com o governo da presidente Dilma Rousseff”, prosseguiu.

Armando ainda salientou que é primordial criar um ambiente tributário e regulatório para a atração de investimentos privados. O candidato defendeu a criação de instrumentos que facilitem a viabilização de empreendimentos, como o Código de Defesa e Garantias do Contribuinte e o Conselho de Defesa do Contribuinte.

Ao fim do encontro, o presidente do Sindicombustíveis, Alfredo Pinheiro Ramos, entregou a Armando uma pauta de reivindicações e sugestões para o setor, com 14 pontos. “Vamos avaliar as ideias, dentro do diálogo respeitoso e aberto com o setor. Vamos ver que pontos poderão ser atendidos”, finalizou.


A sua segurança é aqui

Reconstrução da Mata Sul será ampliada por Paulo Câmara

Foto: Wagner Ramos.

O trabalho de reconstrução dos municípios da Mata Sul, iniciado pelo Governo Eduardo Campos, será reforçado por Paulo Câmara (PSB) a partir de 2015. Durante maratona de entrevistas em Palmares, nesta sexta-feira (22), o candidato da Frente Popular revelou que implementará um conjunto de ações para que a população das cidades devastadas pelas enchentes de 2010 e 2011 tenha mais qualidade de vida.

“Já entregamos mais de 10 mil casas, reconstruímos ponte, recuperamos a orla. Mas não vamos apenas concluir essa obra iniciada por Eduardo Campos. Vamos avançar. Deixaremos as cidades ainda melhores, porque as pessoas merecem. As condições já foram criadas e temos a oportunidade de aproveitar esse momento para realizar bem mais. Vamos investir na saúde, na educação e na infraestrutura da região”, destacou Paulo Câmara, que falou às rádios Nova Quilombo e Cultura.

O socialista pontuou que a Mata Sul será beneficiada com a ampliação das redes estaduais de ensino de tempo integral e técnico. Paulo Câmara indicou que essas estruturas atuarão na capacitação profissional, propiciando uma mão-de-obra mais qualificada. “E não apenas para a vocação da região, mas para aproveitar as oportunidades que estão chegando à região. Com as novas barragens, fruto do nosso esforço, a Mata Sul garante segurança para novos empreendimentos, que precisarão de uma mão-de-obra qualificada”, ressaltou.

Na entrevista, Paulo Câmara lembrou que as gestões comandadas pela Frente Popular otimizaram o atendimento na área da saúde na região, com a implementação de equipamentos que eram esperados pela população. “Construímos uma UPAE em Palmares e outra em Escada. A população era carente desse serviço. Agora, vamos requalificar as estruturas existentes e complementar a nossa rede”, apontou.

SEU CHIQUINHO – Paulo aproveitou sua passagem por Palmares para reverenciar umas das mais importantes lideranças políticas da região, Seu Chiquinho (PSB). O candidato da Frente Popular visitou a residência do ex-prefeito do município e recebeu o apoio do socialista. “Que Deus possa guiar o seu caminho nessa eleição. Eduardo Campos confiou em Paulo Câmara. Eu também confio”, salientou Seu Chiquinho.



A nossa Farmácia.

“Muitos desses deputados que estão visitando Santa Cruz não conhecem a cidade”, dispara Mendonça Filho

Fotos: Elivaldo Araújo.

Na noite desta sexta-feira (22), o deputado federal Mendonça Filho (DEM) realizou a inauguração do seu comitê, situado na Rua Maestro Alexandre, bairro Nova Santa Cruz.

Antes da inauguração, ocorreu uma carreata saindo das proximidades do Rota do Mar Complex e percorrendo diversas ruas do município santa-cruzense até chegar ao comitê.


Em pronunciamentos no comitê, alguns representantes e lideranças externaram seus apoios ao candidato democrata, como é caso dos ex-vereadores Zezé Diniz, Tody e Zilda Moraes, além do atual vereador Ronaldo Pacas (PSDC).

Durante o seu discurso, Mendonça Filho ressaltou a sua história política e comentou sobre a sua relação com o atual prefeito Edson Vieira (PSDB).



“Eu não esqueci Santa Cruz do Capibaribe, a gente se distanciou, o prefeito tomou um caminho e eu respeito. Eu não cheguei aqui para criticar ninguém, pelo contrário, em vim aqui para trabalhar, quando ele (Edson Vieira) se elegeu eu disse à ele: Eu vou ajudar Santa Cruz de qualquer maneira”, frisou.

O deputado destacou a sua atuação no plenário na Câmara dos deputados.


“Eu sou um deputado que tenho 28 anos de vida pública e minha ficha é limpinha, não tenho graças à Deus, rabo preso com ninguém. Posso chegar na televisão e denunciar a corrupção da Petrobras e o PT botar pegado em cima de mim e não me pega, e eu sou o homem que faço política com seriedade”, pontuou.

Mendonça Filho ainda aproveitou para alfinetar alguns deputados federais que visitam Santa Cruz do Capibaribe.

“Muitos desses deputados que estão visitando Santa Cruz não conhecem a cidade, se deixar ele do outro lado da ponte, eles vão pensar que São Domingos é Santa Cruz, eles não conhecem a cidade nem pelo nome. Se o cidadão não conhece a cidade e não conhece as pessoas, não vão trabalhar adequadamente pelo município”, destacou.


Em seguida, o deputado federal Mendonça Filho seguiu para o município de Toritama.



A namoradinha da cidade

Menores de 14 anos trocam tiros com a polícia após assalto no bairro Dona Lica


Na noite desta sexta-feira (22), dois menores de 14 anos de idade tomaram de assalto uma moto Bravax 50CC na Rua Beatriz Filomena Nunes, no bairro Dona Lica. O policiamento foi acionado, e conseguiram localizá-los no bairro citado. um dos menores, o garupa da moto sacou um revolver calibre 38 e antes que disparasse contra o efetivo, um dos soldados realizou um disparo para conter a ação do mesmo, que foi atingido na perna e socorrido posteriormente para o Hospital Municipal de Santa cruz do Capibaribe e em seguida transferido e escoltado para o Hospital da Restauração do Recife, sem correr risco de morte.


O outro menor que pilotava a moto, foi apreendido e entregue na delegacia de polícia da Capital da Moda juntamente com uma arma de fogo, um revolver calibre 38, da marca Taurus e mais seis munições, sendo cinco intactas e uma pinada, além de um celular e a motocicleta que havia sido tomada de assalto.


De acordo com a polícia, um dos menores reside no bairro da Palestina, enquanto o outro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Blog Ney Lima 



Vista-se bem com a..

Foragido de Canhotinho é detido no município de Jataúba.

Foto PM via Whatsapp 

Policias da Equipe Malhas da Lei foram solicitados por um servidor público para se deslocar até o Fórum do município de Jataúba, pois no local se encontrava o foragido José Jocélio da Silva, conhecido por Buchada (25 anos), ele havia fugido do Presídio de Canhotinho desde o dia 16 de julho deste ano. 

Nesta ultima quarta-feira Buchada conseguiu escapar de uma Blitz policial onde estava em uma moto com um comparsa de nome Eudes, que foi preso minutos depois com uma moto sem placa e com numeração do chassi raspada, mais buchada conseguiu escapar neste dia, mais como o cerco estava feito para capturar buchada ele se entregou nesta última sexta-feira no Fórum de nossa cidade.


Jocélio ( O vulgo Buchada ) foi detido e encaminhado ao Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Collar Blog Jataúba News / Ney Lima. 



Venha você também para..