Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Zé Augusto ‘anuncia’ que votará e apoiará apenas Toinho do Pará




O deputado federal José Augusto Maia (PROS) enfim anunciou em quem votará para o cargo de deputado estadual na eleição do próximo mês de outubro. Ao menos em cavaletes de quatro metros quadrados, espalhados por várias cidades da região, ele afirma que votará em Toinho do Pará (PHS).

Com a mensagem, Zé põe fim às especulações em torno do seu voto, como também à teoria de apoio duplo. Até então ele mantinha o discurso de que apoiava os nomes de Toinho e Ernesto Maia (PSL), seu sobrinho, que também concorre a uma vaga na ALEPE.

Resta saber como Ernesto receberá a 'novidade', já que até agora ele tem mantido o discurso de aliado do deputado federal.

Blog Direto ao Ponto



O melhor lugar para sua casa.

Moto com chassi raspado é presa em Jataúba.


Ao anoitecer desta quarta-feira (20) o Sd Devaldo Sd Claudio e Cb A. Pereira, prenderam uma moto Fan sem placa, e com a numeração do chassi raspada e ano não informado, segundo informações da Polícia enquanto montavam uma Blitz no caminho que liga Jataúba a Vila do Riacho do Meio, uma moto se aproximou dos mesmos onde foi feito o pedido para que parasse, mais eles não atenderam ao pedido furando o bloqueio, então os PMs saíram em perseguição e mais a diante conseguiram  prender Eudes Marques de Oliveira de 18 anos, que conduzia a referida moto, só que seu garupa tinha pinotado, ao chegar na delegacia o Eudes confessou para a policia que o dito fujão era Buchada que está foragido da polícia.   


Foi feito os procedimentos cabíveis na delegacia local e em seguida o encaminharam  Eudes para o presidio de nossa cidade. 


Na foto a numeração do chassi toda raspada. 

Collar Blog Jataúba News. 


Aqui seu corpo sempre está em forma.

Homenagem de Armando Monteiro a Eduardo Campos- 20.08.2014


O senador e candidato a Governador de Pernambuco pelo (PTB) Armando Monteiro, abril seu guia eleitoral na TV para fazer homenagem ao ex-governador e candidato a Presidente Eduardo Campos, que morreu no último dia 13 de um trágico acidente aéreo em território paulista.

Confira o Vídeo.


   
Collar Blog Jataúba News.



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Vídeo mostra momento da queda do avião de Eduardo


 

Imagens feitas por câmeras de monitoramento de um prédio em construção em Santos, no litoral de São Paulo, descobertas na terça-feira (19), mostram pela primeira vez o momento exato da queda do avião que matou o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), e mais seis pessoas no dia 13 de agosto.
A demora na descoberta do vídeo se deve ao fato de o horário do sistema de monitoramento estar errado. Outras imagens divulgadas anteriormente mostravam apenas o clarão, a fumaça e o fogo causados pela explosão, após o impacto da aeronave no solo. Essa é a primeira que mostra o avião caindo.

Dp Portal G1
Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

Empresa santa-cruzense busca selo internacional de qualidade


A Luciano Bezerra Assessoria Contábil está em busca de um selo de certificação internacional o ISO 9000:2008, que segue padrões de excelência em suas atividade e para conquistar o objetivo, a empresa deu mais um passo, promoveu o início de uma série de treinamentos e capacitações com seus colaboradores.



Na primeira ação foram apresentados os documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. Na ocasião foi exposto o organograma com todas definições e descrição dos cargos na empresa.

“O propósito deste encontro é justamente encaminhar as ações e buscar um padrão geral de gestão que é excelência, essa é a nossa meta e por isso todos colaboradores tem que estar sintonizados com a nossa nova filosofia dos serviços”, disse Claudionor Bezerra, Diretor Administrativo da empresa.



Jataúba tem Casa Frios Araújo

A Portuguesa do jundiá estreou seu novo uniforme com ótima vitória no ultimo domingo sobre a equipe do Jacu.




Neste ultimo domingo a Portuguesa do jundiá fez amistoso de inauguração de um novo uniforme, este jogo foi contra a equipe do Jacu, a equipe da vila do Jundiá saio vencedora por 4 a 0, os gols da equipe do Jundiá foram marcado por Jairo que fez 1 e 3 golaços do atleta carreirinha. 


“Não há explicação para quem gosta e ama o futebol amador, sei que é simples, mais não deixa de ser inesquecível e admirável. Era apenas uma partida comum, mais com um sabor de estreia, onde todos meus amigos fizeram o possível para sair com a vitória e graças a Deus saímos, até com um placar considerado diante dos nossos adversários.  Hugo. 



"Em nome de todos os atletas e os que torcem pela nossa Lusa, muito obrigado pela força e pelo carinho que tem nos dado”. João. 


Collar Blog Jataúba News. 

Fotos Hugo Oliveira Leitor do Blog.


O point da Juventude Jataubense