Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Popular é morto e outro foi ferido a bala em Jataúba na tarde desta quarta-feira.


Na tarde desta quarta-feira (13) um popular foi assassinado aqui em Jataúba, Alexandre da Silva Ramos, vulgo "Alexandre de Miúda", ele teve sua vida ceifada dentro de uma oficina de moto, de acordo com as primeiras informações dois meliantes a pé chegaram de arma em punho e efetuaram vários disparos contra a vitima, Alexandre ao perceber que ele seria o alvo entrou correndo para dentro da oficina de moto onde foi alcançado pelo um dos seus algoz e foi alvejado tombando sem vida no local. 

Alexandre Tinha 30 anos de idade deixou um filho e residia no Loteamento Bom Jesus, nº 98, também na cidade de Jataúba, ele já tinha passagem pela polícia por porte de armas. Segundo a Polícia ele foi atingido por três disparos, no momento da ação criminosa um popular conhecido por Tiago também foi atingido por um disparo no rosto o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de nossa cidade e depois transferido para um Hospital da capital pernambucana.


Nesta bolsa a baixo contem os prováveis dentes de Tiago, que também foi alvejado a bala no local. 


A polícia Militar esteve no local onde Policia civil fez os procedimentos cabíveis foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. 


Collar Blog Jataúba News.


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Morre de acidente de Avião, o candidato a presidente Eduardo Campos


Segundo informações passada pela a aeronáutica a um canal de televisão, sete pessoas morreram em um acidente de avião que caio no litoral de São Paulo, entre os sete tripulante que estava na aeronave, um deles era o candidato a presidente da república Eduardo Campos (PSB), Eduardo estava seguindo para trabalhos políticos naquela região.


Eduardo Campos tem um nome muito conhecido aqui em Jataúba, foi apoiado pelo líder político Mamão por vários anos, onde este ano os laços políticos foram quebrado entre os dois, aí Eduardo passou a ser apoiado pelo atual prefeito Antônio de Roque.

Curiosamente Eduardo Campos morreu na mesma data em que seu avô morreu o saudoso Miguel Arraes de Alencar (13/08) .


Collar Blog Jataúba News



Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

Aeronave que estava com o candidato a Presidente Eduardo Campos (PSB) caio no litoral de São Paulo.


Segundo os bombeiros, acidente aconteceu no bairro Boqueirão. Até o momento, há informações sobre, pelo menos, 10 vítimas.

Fumaça tomou conta da região após queda de aeronave em Santos (Foto: Tassio Ricardo/Arquivo Pessoal)

Uma aeronave caiu em uma casa ao lado de uma academia em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na esquina das ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, no bairro Boqueirão. Até o momento, há informações sobre, pelo menos, 10 feridos. Ao todo, três imóveis foram atingidos. De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA.


Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local. O acidente causou um grande estrondo e várias pessoas postaram imagens nas redes sociais, veja ao lado. Você pode mandar colaborações por meio da plataforma colaborativa VC no G1.


O assessor de imprensa Guilherme Zeinum estava trabalhando em casa, na Rua Assis Correia, quando ouviu um forte barulho, por volta das 10h. "Ouvi um barulho forte, seguido de uma explosão. Fui até a janela e só avistei uma fumaça preta vinda da direção do Canal 3", conta. Zeinum disse que logo associou o barulho com a queda de um avião. "Ouvi um barulho que parecia de turbina. Demorou um tempo, cerca de uns 10 minutos, até eu começar a ouvir sirenes que se dirigiam até o local", relata.

Segundo funcionários da academia Mahatma, que foi parcialmente atingida pela aeronave, uma pessoa que estava dentro do estabelecimento acabou se ferindo, mas sem gravidade. Ainda não há informações sobre as pessoas que estavam na casa atingida nem sobre os ocupantes do avião.

De acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), parte do Canal 3 e algumas ruas nas proximidades da Alexandre Herculano precisaram ser interditadas para os trabalhos dos bombeiros. Ainda não há previsão para a liberação do tráfego e, por isso, os motoristas devem procurar rotas alternativas.

Três imóveis foram atingidos. Segundo o Corpo de Bombeiros, há pelo menos 10 pessoas feridas. Ainda não há informações sobre oe estado de saúde delas.

Por meio de nota, o Comando da Aeronáutica informa que nesta quarta-feira, por volta das 10h, uma aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá. Quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.


Prédio que fica nas proximidades do local do acidente foi danificado (Foto: Orion Pires/G1)


Equipe da Polícia Científica comparece para fazer perícia no local (Foto: Orion Pires/G1


Aeronave caiu ao lado de academia em Santos, SP (Foto: G1


Jataúba tem Casa Frios Araújo

Eduardo Campos foi o entrevistado do jornal nacional da noite desta ultima terça.

O candidato a Presidência da República Eduardo Campos (PSB), foi entrevistado ontem a noite no Jornal Nacional, pelos os apresentadores William Bonner e Patrícia Poeta, e para da seguimento as entrevistas hoje será a vez da presidenta e candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT)


confira a entrevista do mesmo. 



Collar Blog Jataúba News

O point da Juventude Jataubense

W.A Academia















Jovem é encontrada morta com sinais de estrangulamento nas margens de um açude


SURUBIM: Na manhã dessa última terça-feira (12), a pacata Vila de Lagoa da Vaca, na zona rural de Surubim, foi palco de um crime misterioso que chocou os moradores daquela localidade. Por volta das 9 horas, populares encontraram um corpo de uma mulher as margens de um açude localizado no sítio Água de Pote, acionaram a Polícia militar que se dirigiu até o local e constatou o fato. Tratava-se de uma adolescente de 19 anos, conhecida por Fernanda Nascimento da Silva. 


A vítima residia em Surubim e teria saído para trabalhar no início da noite de ontem com destino a Toritama. Ainda segundo familiares, Fernanda estava em Recife e não passou em casa. A Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima estava com o rosto encoberto dentro da água e o corpo fora, ainda foi verificado marcas de estrangulamento que serão apurados pelo laudo do IML. Fernanda que morava no sítio Brás, em Surubim, teve o seu corpo encaminhado para o IML em Caruaru. 

Surubim, Toritama Informa


Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Peladeiros do Sitio Jacarará recebe apoio para construir um Campo de Futebol


O vereador Jackson Bruno Galego de Antônio de Roque, neste ultimo sábado (09) foi ao Sitio Jacarará, e realizou um sonho dos atletas daquela localidade, aonde foi feito um campo de futebol. 


“Eu estava sendo cobrado pelos os atletas daquela redondeza um campo de futebol, pois a região estava muito carente do mesmo, então resolvi acatar este pedido e fui até a localidade do Sitio Jacarará, aonde foi passado a maquinha no local indicado, e feito o tão desejado campo de futebol que era um sonho dos peladeiros daquela Comunidade”. Disse Galego. 



Collar Blog Jataúba News. 


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065