Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Bandidos tentam instalar ‘chupa-cabra’ no Banco do Brasil de Monteiro


Uma tentativa frustrada de inserir um aparelho do tipo ‘chupa-cabra’, que rouba senhas de cartões bancários’, foi registrada na agência do Banco do Brasil do município de Monteiro durante este fim de semana, conforme demonstra a foto acima.

Não se sabe ao certo se os criminosos conseguiram instalar algum aparelho em outro caixa eletrônico da agência, onde recentemente centenas de clientes foram lesados por terem valores debitados de suas contas, bem como realizações de empréstimos e outras ações através de cartões clonados.

A direção da agência ainda não se manifestou sobre o assunto, mas é importante que os correntistas do Banco do Brasil fiquem atentos ao utilizem a agência durante este fim de semana, até que o caso seja devidamente esclarecido e que os caixas eletrônicos sejam examinados e periciados.

Blog Cariri em Foco

Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!



Igor Gomes 


Daiane Neves


Marcelo Renato 


Valdirene Monteiro 


Deilda Beatriz 

Feliz aniversário! Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns! Desejos do Blog Jataúba News.

A sua segurança é aqui

Onda azul de Armando agita Tuparetama e São José do Egito

Fotos: Leo Caldas (Divulgação).

São José do Egito – Em carreatas, caminhadas e comícios, a Onda Azul de Armando Monteiro (PTB), candidato a governador de Pernambuco, tomou conta do Sertão do Pajeú neste domingo (10). O movimento chegou às ruas com uma grande caminhada e uma carreata pelos principais bairros dos municípios de Tuparetama e São José do Egito, depois de ter passado, no sábado (9), por Triunfo, Carnaíba, Iguaracy, Tabira, Afogados da Ingazeira, Solidão e Ingazeia.
.
Armando e os candidatos a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e a senador, João Paulo (PT), atraíram uma multidão sertaneja, que declarou votos na chapa da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe. Ainda neste domingo (10), Armando angariou importantes apoios de lideranças da região à sua candidatura ao governo.
.
Após visitar os municípios de Solidão e Ingazeira pela manhã, também no Sertão do Pajeú, Armando participou de uma caminhada em Tuparetama. O ato foi comandado pelo ex-prefeito Sávio Torres (PTB). De Tuparetama, Armando e aliados partiram para uma grande carreata até São José do Egito.
.
A comitiva, formado por mais de mil carros e motos, passou pelos bairros de São João, Vila da Cohab, Planalto e Novo Horizonte, percorrendo um trecho de quase seis quilômetros. O ato foi coroado com um comício no Centro da cidade.

.


Em seu discurso, Armando destacou que conhece as pessoas e as dificuldades da região do Pajeú e o povo sertanejo. “Desde o meu primeiro mandato, eu ando pelo Pajeú. Eu conheço as pessoas, os municípios, as estradas que prestam e as que não prestam. Hoje volto ao Pajeú na condição de candidato, no palanque de Dilma e Lula e volto de cabeça erguida e com as mãos limpas”, destacou o petebista.

Anfitrião do grande comício, o prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães (PT), garantiu que Armando vai trazer o desenvolvimento para o interior do Estado.

“Já quiseram fazer capitania hereditária em São José do Egito e o povo disse não. Quiseram criar oligarquias e aqui o povo disse não. O povo aqui é culturalmente rico, politizado. E com certeza vai dizer sim ao progresso. O senhor com certeza vai ser majoritário aqui em São José do Egito. Vamos fazer barba, cabelo e bigode”, enalteceu o petista.
.
APOIOS – Em sua passagem por Ingazeira, a chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe recebeu importantes apoios. A atual vice-prefeita Beta Santa Rosa, liderança expressiva do PSB na cidade, declarou voto em Armando e João Paulo. A socialista foi acompanhada pelo ex-prefeito Zé Veras (PMDB), que governou a cidade por quatro mandatos, e também o vereador Aécio Bezerra (PSDB).
.
“A decisão (de apoiar Armando e João Paulo) foi minha mesmo. E decidi apoiar porque acredito nesse projeto”, arrematou Beta Santa Rosa. “Armando vai mudar Pernambuco para melhor. Com ele, vamos avançar com a agricultura, na saúde e na educação”, afirmou Zé Veras.
.
Em Tuparetama, o grupo do PT municipal renovou o apoio às candidaturas de Armando e João Paulo.


.

“Vamos ter a partir de 2015 uma pessoa que vai saber conduzir os caminhos de Pernambuco, com Armando”, declarou o líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Danilo do PT. O vice-prefeito da cidade, Ivaí Cavalcanti (PCdoB), que também subiu no palanque de Armando, animou a militância, solicitando mais empenho e engajamento na campanha. “A campanha já iniciou vitoriosa, mas temos que trabalhar para consolidar a nossa vitória”, disse.



A nossa Farmácia.

Policiais conseguem apreender grande quantidade de drogas no Bairro Santo Agostinho


Na tarde deste sábado (09), os efetivos da ROCAM, GATI, Serviço Reservado e Polícia Militar tomaram conhecimento de que no bairro Santo Agostinho, alguns homens estariam com um possível ponto de vendas de drogas em uma borracharia nas proximidades de um curral na via de acesso ao bairro citado.

Chegando ao local, os policias avistaram um menor que foi abordado, que em seguida confessou que a droga estaria em sua residência no Bairro Acauã. Na casa do infrator foram encontrados 105 papelotes de maconha, além de um tablete com 446 gramas.


Foi informado aos policias, que o proprietário da borracharia, Edson José da Silva, conhecido por Nino (22 anos), estaria repassando outra quantidade de drogas com o seu amigo José Ronaldo da Silva (24 anos). Os policias realizaram buscas pela localidade e conseguiu deter a dupla que ainda tentaram esconder uma parte da drogas.

Ao serem abordados, foram encontrados R$ 173,00 (em espécie) com Edson, já com José Ronaldo, o efetivo encontrou R$ 10,00 (em espécie), quantias provenientes de venda de droga.
Os materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Ney Lima


A namoradinha da cidade