Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Moradores constroem lombadas com recursos próprios por conta de motoqueiros imprudentes na Vila Riacho do Meio.


Moradores da Rua São Pedro na Vila Riacho do Meio cansados de pedirem uma lombada para que fosse reduzido a velocidade dos motoqueiros imprudentes naquela localidade, como não foram atendidos, ai resolveram fazer o mesma com seus próprios recursos.    


“Já foram feitos vários pedidos mais não fomos atendido, então para prevenir de uma coisa mais grave resolvemos fazer esta lombada, ficávamos com muito cuidado quando as crianças brincavam aqui na frente, por que os motoqueiros não respeitavam passavam com tudo, uma coisa simples e barata que custou 38,00 Reais que pode até salvar uma vida”.Disse o morador.  



Collar Blog Jataúba News.


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Vêm mais pesquisas por aí


Em meio ao sermão de Dom Magnus, bispo da Diocese de Salgueiro, na Missa do Vaqueiro, ontem, no Parque das Lages, em Serrita, a 550 km do Recife, um assunto corria solto e atraia muito mais a atenção dos políticos presentes: as próximas pesquisas na corrida estadual. O Ibope, contratado pela TV-Globo, traz quarta ou quinta o seu primeiro levantamento.

No fim de semana, provavelmente no sábado, o JC publica números do Instituto Maurício Nassau. É evidente que ambos os levantamentos trarão novidades em relação ao Opinião, porque o campo está muito mais atualizado.

E a medida que a campanha avança e o tempo passa os cenários vão se alterando, criando a possibilidade de sinalizar para uma tendência do eleitor. Mudança para valer, entretanto, se vier a ocorrer, somente se observará a partir do final de agosto, quando já teremos praticamente 15 dias de propaganda eleitoral no rádio e na televisão.

As próximas pesquisas, embora sejam importantes, mostrarão apenas uma radiografia do momento eleitoral, sem impactos. O grande impacto se dá quando o eleitor se ligar no processo eleitoral.

Queira ou não, o eleitor brasileiro – e o pernambucano não foge à regra – ainda está assimilando a grande frustração pela perda da Copa do Mundo, quando o Brasil levou uma sova da Alemanha que entrou para à história.

É a propaganda na tevê que fará esta mudança, não o guia eleitoral em sim, mas a influência das inserções de 30 segundos no horário nobre e ao longo do dia em toda programação das mais variadas emissoras abertas.


Blog do Magno Martins


Vereador que apoia este trabalho

Vereador de Toritama se envolve em grave acidente de trânsito na BR-232

.

Na madrugada do último domingo (27), o vereador e candidato a deputado estadual Edmilson Morica (PSL), se envolveu em um grave acidente de trânsito.

De acordo com as informações, Morica se dirigia com familiares para o aeroporto Gilberto Freire em Recife quando, no trajeto, foi surpreendido por um cavalo que se atravessou na pista.

Segundo o vereador, não houve tempo para desviar do animal. Tanto Morica como seus familiares, apesar da gravidade do acidente, saíram ilesos.

.

Fonte Blog Ney Lima

Internet de qualidade em jataúba é com a

Quem vence?


Quanto mais nomes santacruzenses na disputa, mais a democracia é exercida e mais dificultasse a instalação do monopólio na política local.

Pela primeira vez na história Santa Cruz do Capibaribe tem quatro filhos da terra disputando uma vaga na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco), sejam eles biológicos ou adotivos o fato é que Santa Cruz nunca ultrapassou a marca de ocupar duas cadeiras na Câmara dos Deputados, seria está a grande oportunidade da Capital das Confecções mostrar sua real força a todo o estado, implantando no minimo três dos seus filhos na Capital Pernambucana.

Vale lembrar que vivemos em uma cidade em que propagasse de forma exuberante o prestigio da visita de políticos da esfera estadual e nacional em tempos de eleição, seria bom ver Santa Cruz do Capibaribe sendo prestigiada constantemente com obras e desenvolvimento em todos os setores com menos barulho e mais atuação.

Atenção eleitor santacruzense, chegou a hora, lembre-se que estamos no momento exato para expor nossas indignações e exigir nossos direitos, afinal sabemos o real valor que temos após o período eleitoral, por isso analise passo a passo e palavra por palavra todos os candidatos.

Lembre-se de questionar como cada candidato conseguirá realizar suas propostas de campanha caso seja eleito. Chega de enganação, vamos fazer valer a corrente do bem # sem trabalho, sem voto! Agindo assim Santa Cruz do Capibaribe vencerá sempre!

Boa sorte aos candidatos e muita conscientização aos eleitores!

Por Joseilson Chagas Blog Opinião 

O melhor preço é na...


Bem prestigiado Diogo Moraes inaugura comitê em Santa Cruz


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) deu uma prova de força e prestigio na noite deste sábado (26) na inauguração do seu comitê central localizado na Avenida Cesário Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O evento foi acompanhado por uma verdadeira multidão e contou com a presença de lideranças políticas de todo o estado de Pernambuco, que foram aplaudir e firmar apoio às candidaturas de Bruno Araújo, Fernando Bezerra, Paulo Câmara e Eduardo Campos.


Estiveram na inauguração do comitê de Diogo, os prefeitos, Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), Odon Ferreira (Toritama), Evilásio Araújo (Taquaritinga do Norte) e Zé Queiroz (Caruaru), além de vice-prefeitos, vereadores, suplentes e líderes políticos de cidades como, Frei Miguelinho, São Bento do Una, Vertentes e Santa Maria do Cambucá.


Em seu discurso, o candidato ao governo do estado, Paulo Câmara, disse que o palanque socialista em Santa Cruz e na região é formado por pessoas decentes e de ‘ficha-limpa’. “Será a disputa dos ‘ficha-sujas’ contra o time daqueles que têm a ‘ficha-limpa’ e que se preocupam apenas com o bem estar da população e com o desenvolvimento dessa importante região. Não podemos estancar esse crescimento. Santa Cruz do Capibaribe e o Polo de Confecções sabem muito bem que o nosso palanque tem trabalho para mostrar”, disse Paulo que complementou, “vamos levar nossa mensagem aos lares de Pernambuco e tenho certeza que dia 05 de outubro celebraremos mais uma vitória do nosso povo”.


Diogo Moraes não escondia e emoção, de ver tanta gente na inauguração do seu comitê central. Segundo ele, foi o maior ato público já visto em Santa Cruz para a inauguração de um espaço como aquele. “O Polo de Confecções sabe muito bem que esse time de políticos, que aqui está, é responsável pelo desenvolvimento e pelas conquistas de nossa região. Temos um projeto de desenvolvimento para nossa região, sério e embasado nos anseios populares e desta forma, continuaremos firmes e convictos que estamos trilhando o melhor caminho”.


Para o deputado, o evento deste sábado marca o início de uma campanha, que promete ser intensa e muito alegre. “Faremos uma campanha limpa e alegre, onde visitaremos as famílias, mostraremos aquilo que foi feito ao longo dos últimos anos e principalmente, aquilo que poderá ser feito de agora em diante. Temos consciência do nosso desafio, mas acima de tudo, estamos de consciência tranquila, pois temos muito o que mostrar e muito a debater com o nosso povo”, finalizou Diogo Moraes.



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

PE - 160: Primeiras máquinas começam os trabalhos


O momento tão esperado por moradores das cidades do Polo de Confecções enfim chegou. No início da tarde desta sexta-feira (25) foi iniciada a montagem da estrutura do barracão de obras da duplicação da PE-160, trecho de doze quilômetros, entre o distrito norte-taquaritinguense de Pão de Açúcar e Santa cruz do Capibaribe. A duplicação está orçada em mais de 75 milhões de reais e está prevista para ser concluída em aproximadamente 540 dias.


A sua segurança é aqui

Política já começa a pegar fogo!!! Prefeito de Jataúba foi barrado no palanque de Diogo Moraes em Santa Cruz do Capibaribe.


O prefeito de Jataúba Antonio de Roque (PMDB) foi impedido de subir no palanque do deputado e candidato a reeleição Diogo Moraes (PSB) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe na noite deste último sábado (27), segundo informações passadas a nossa equipe, é que em uma reunião na casa do prefeito de Santa Cruz Edson Vieira nesta mesma noite, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que é apoiado pelo líder politico Mamão aqui em Jataúba, bateu e pé e disse, “Da comitiva de Jataúba hoje aqui não sobe ninguém neste palanque, porque aqui quem manda e diz quem sobe sou eu”, sendo assim o prefeito não satisfeito com decisão do deputado foi embora em seguida. 

Diante dos fatos nossa equipe entrou em contato com uma das pessoas que estavam com o prefeito de Jataúba na comitiva, e foi passado que o convite tinha sido feito por fax pela assessoria de Paulo Câmara (PSB) candidato a governador do estado, mais como era na cidade de Santa Cruz do Capibaribe palanque do deputado Diogo, rivais aqui em Jataúba, tudo isso acarretou para que o Prefeito Antonio de Roque fosse impedido de subir e participar do palanque de Diogo Moraes.

Collar Blog Jataúba News

A nossa Farmácia.