Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de julho de 2014

Incêndio destrói o Supermercado Serve Bem no centro de Brejo da Madre de Deus



O Supermercado Serve Bem que fica localizado no centro do Brejo da Madre de Deus ficou totalmente destruído, após um incêndio que teve início por volta das 3h da madrugada deste sábado (26). O supermercado funcionava em um casario histórico da cidade, tombado pela Fundarpe.



Feirantes que estavam montando os bancos para feira livre, viram a fumaça no prédio e perceberam que se tratava de um principio de incêndio. Houve muita correria para tentar apagar o fogo. O sr. Sinval que mora próximo ao local estacionou o seu caminhão pipa, tentou apagar as chamas, mas não conseguiu, o fogo já tinha se alastrado por todo supermercado. O trabalho do sr. Sinval foi fundamental para que as chamas não atingisse maiores proporções e chegasse a outros prédios antigos. Vários populares também ajudaram no combate ao incêndio.


O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe foi acionado e quando chegou apenas fez o rescaldo já que as chamas consumiram tudo.

A Guarda Civil Municipal esteve no local, fez o isolamento da área, e auxiliou o trabalho dos bombeiros. A fiação de um poste na mesma rua também pegou fogo, chegou a faltar emergia no Açougue Municipal, mas a Celpe rapidamente realizou a manutenção.

Proprietário de uma lanchonete que fica ao lado do Supermercado Serve Bem chegou a retirar tudo de sua lanchonete temendo que a mesma fosse atingida pelo fogo.


De acordo com o sargento Damaceno do Corpo de Bombeiros “A hipótese mais conveniente é de que tenha acontecido um curto circuito em algum material elétrico, a perícia é que vai detectar a causa do incêndio”.

De acordo com informações do proprietário do supermercado, o prejuízo pode passar de 250 mil reais. Apesar do prejuízo, não houve vítimas. 

Esse é um dos maiores incêndios registrado no Brejo de Madre de Deus. 

Clique no leia mais e veja a sequencia de fotos do incêndio no Supermercado Serve Bem.


Do Estação Notícias: Fotos: Kiko Lima

O melhor lugar para sua casa.

Confira as demais imagens no linque mais Informações 

Prefeito e vice de Angelim declaram apoio a Armando



O prefeito Marco Calado, do município de Angelim, no Agreste, e o vice, Josemir Miranda, ambos do PSD, partido que integra a Frente Popular, declararam apoio à candidatura de Armando Monteiro (PTB) a governador de Pernambuco.

Marco e Josemir fazem parte do grupo do ex-prefeito de Canhotinho Álvaro Porto (PTB), que é candidato a deputado estadual e foi o responsável pela articulação para garantir os apoios de ambos a Armando. O grupo de vereadores da base do prefeito no município também está com o candidato a governador da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

Na opinião do prefeito Marco Calado e do vice Josemir, Armando é hoje o nome mais preparado para conduzir o governo de Pernambuco nos próximos anos. “Armando tem experiência, competência, é respeitado em todo o Brasil por sua trajetória e conhece os desafios de Pernambuco”, justificou o prefeito.

Escrito por Magno Martins


Aqui seu corpo sempre está em forma.

É importante desconfiar de todos, não sabemos quem vive ao nosso redor.



É monstruoso o que vamos relatar, mas faz parte do nosso trabalho, mesmo sendo muito difícil para nós, porém todos precisam saber e conhecer os seres mais sombrios que vivem entre nós! No inicio da tarde desta última quarta feira (23) a mãe de uma menina de 04 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Sinop no Mato Grosso (481 km de Cuiabá) com uma foto tirada do seu celular em que mostra o marido da avó da criança abusando da sua filha. 

A mãe já estava desconfiada do homem e passou a acompanhar a movimentação do pedófilo e a dúvida acabou quando ela agindo com frieza da janela do quarto do bandido tirou a foto fazendo o flagrante e em seguida foi direto para a delegacia. Após tomar conhecimento o delegado de polícia, Sergio Ribeiro pediu a imediata prisão do tarado. 

A foto entregue ao delegado mostra a criança acariciando a genitália do pedófilo! O sujeito que aparece na foto foi identificado como sendo Geraldo Aparecido da Silva, 40 anos. Ainda segundo o delegado o fato é ainda mais tenebroso, o pedófilo além de mandar a menina acariciar ainda a obrigava a fazer sexo oral. A criança esta sendo acompanhada pelo conselho tutelar e por psicólogos. 

Ainda segundo o delegado o pedófilo confessou o crime e foi direto para o presídio de Ferrugem. Segundo informações do delegado o autor na segunda-feira passada ofereceu 10 reais para a criança fazer a mesma coisa. O tarado também será investigado por suspeita de praticar isso com outras crianças. Na delegacia o tarado ainda se apresentou como cantor evangélico. A pena para esse tipo de crime vai de 08 a 15 anos.

Alison Maia



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Imagens da final do campeonato do Sitio Salgado.










Passando para desejar um belo final de semana a todos leitores deste Blog.