Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 28 de junho de 2014

Jovem de Santa Cruz do Capibaribe está desaparecida.


A jovem Erica Luana de Oliveira Morais de 23 anos, que é colaboradora da Revista Ziper, está desaparecida desde terça-feira (24), quando foi vista pela última vez por volta das 15:h. na avenida 29 no centro de Santa Cruz.

Segundo informações da família de Luana, a mesma estava almoçando com algumas amigas e teria saído sem falar para onde estava indo e não foi mais vista, até o momento ninguém sabe o paradeiro da mesma.

Caso você saiba o paradeiro de Luana, por favor entrar em contato com a família pelo telefone 81 9303-1674 e fale com a mãe da jovem, a senhora Antônia.






Do: Patrulha do Agreste




Vista-se bem com a..

Colômbia vence Uruguai e encara Brasil nas quartas


James Rodríguez marcou dois gols e foi o craque da partida (Foto: AFP)

(AE) - Se o Uruguai não teve Luis Suárez, a Colômbia contou com o brilho de James Rodríguez neste sábado para fazer história ao eliminar o rival e alcançar as quartas de final da Copa do Mundo pela primeira vez. Com gols do jovem atacante, o novo artilheiro do Mundial, a seleção colombiana venceu por 2 a 0, eliminou os uruguaios no mesmo Maracanã que consagrou o rival na Copa de 1950 e confirmou confronto contra o anfitrião Brasil na próxima fase.

Será o primeiro confronto entre brasileiros e colombianos em uma Copa. O duelo das quartas de final está marcado para a próxima sexta-feira, às 17 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. De acordo com a Fifa, as duas seleções já fizeram 25 duelos, com ampla vantagem do Brasil, com 15 vitórias. Houve ainda oito empates e dois triunfos da Colômbia.

Para avançar na Copa, a Colômbia repetiu neste sábado o bom futebol da primeira fase, na qual venceu seus três jogos. Diante de um Uruguai acuado, sem seu principal atacante, os colombianos impuseram seu forte poder ofensivo desde o início e contaram com mais uma grande exibição de James Rodríguez. Ele marcou duas vezes e se tornou o novo artilheiro da Copa, isolado, com cinco gols.

Ao Uruguai restou a motivação de jogar em nome de Suárez, suspenso por causa da mordida no italiano Chiellini. Fora da Copa e já em Montevidéu, o atacante teve seu uniforme colocado lado a lado dos demais jogadores no vestiário, em sua homenagem. Mas a vontade e a conhecida garra charrua não compensaram as deficiências técnicas da equipe, insuficientes para segurar o bom volume de jogo da Colômbia.


Venha você também para..

Brasil sofre nos pênaltis, mas passa do Chile


Julio Cesar pegou dois pênaltis e foi fundamental no resultado (Foto: Vipcomm)

São Paulo (AE) - Julio Cesar saiu de Port Elizabeth, em 2010, como vilão da eliminação do Brasil na Copa da África do Sul. Quatro anos depois, o goleiro é o herói da classificação para as quartas de final do Mundial jogado em casa. Neste sábado, Julio chorou antes das cobranças de pênalti que definiram a partida contra o Chile, mas embaixo das traves resolveu. Pegou duas cobranças (de Sánchez e Pinilla) e viu a última delas, de Jara, acertar a trave esquerda para o Mineirão fazer uma festa sem igual. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, o Brasil fez 3 a 2 no Chile nos pênaltis e está nas quartas.

David Luiz abriu o placar e Julio Cesar fez a parte dele logo na primeira cobrança, de Pinilla. Willian mandou para fora, mas o goleiro trabalhou muito bem para pegar a cobrança de Alexis Sánchez. Marcelo e Aránguiz deixaram os deles até que Hulk bateu e Bravo pegou com os pés. Díaz, em seguida, voltou a deixar tudo igual. Neymar tirou um peso enorme das costas fazendo 3 a 2. Até que Jara seguiu para a cobrança que acabaria por entrar para a história.

O jogo poderia ter tido outros contornos não fossem dois erros pontuais do árbitro Howard Webb, considerado o melhor da atualidade. O inglês, que havia trabalhado no jogo entre Brasil e Chile da Copa passada e também apitou a decisão daquele Mundial, errou em dois lances capitais com Hulk: deixou de dar um pênalti no atacante, quando o jogo estava 0 a 0, e anulou um gol alegando toque na mão, já no começo do segundo tempo, quando o placar apontava 1 a 1.

A vitória, porém, não esconde uma partida muito ruim da equipe, que expôs a sua Neymardependência. O craque não conseguiu resolver quando teve chances, no primeiro tempo, e foi bem marcado no segundo. Sem ele, Hulk se destacou como melhor em campo, mas faltou conjunto para a seleção brasileira, principalmente na criação. O volante Luiz Gustavo, que levou o segundo cartão amarelo, está suspenso.




Referencia

Homem é detido dirigindo embriagado no município de Jataúba


Na manhã deste sábado (28) foi preso no município de Jataúba, o senhor José Carlos Marinho Costa (42 anos). De acordo com o efetivo da polícia, o homem citado estava dirigindo embriagado.

A polícia fez a abordagem e percebeu que José Carlos estava com sinais de embriaguez e foi encaminhado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do delegado de plantão.


Participaram da ocorrência, o efetivo da GE de Jataúba que tem a frente o Cabo Carlos e composta pelos soldados Denizar e Jonielson.

Fonte Ney Lima 



O melhor lugar para sua casa.

Atropelamento acaba fazendo uma vitima fatal na PE 160 próximo a Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde deste sábado (28) nossa equipe foi avisada por um leitor atento que na PE 160 que liga Santa Cruz a Jataúba havia ocorrido um atropelamento. 


Onde um popular em uma moto tinha atropelado uma senhora conhecida por “J” tratasse de D. Quitéria que mora no Sitio Barrinha, segundo as informações da filha dela, é que a mesma vinha de Santa Cruz em um carro de lotação (Toyota) quando se dirigia para atravessar a pista foi colhida pela moto uma FAN Preta de Placa PEU 0662 de Belo Jardim. 


D. Quitéria contava com 67 anos de idade. Uma das pessoas que vinha na motocicleta foi socorrida por populares para o Hospital de Santa Cruz do Capibaribe.  


No momento em que nossa equipe chegou no local o condutor da moto não se encontrava. 











Collar blog Jataúba News 
Fotos Collar e Lagosta 



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Atropelamento da PE 160 com vitima fatal


De acordo com as primeiras informações uma pessoa perdeu a vida após ser atropelado por uma motocicleta na PE 160 bem próximo a Santa Cruz do Capibaribe.  

Nossa Equipe está no local em breve teremos mais informações aguarde. 

Luanny Silva

O caminho até o Maracanã! Veja quais são as equipes que lutam para chegar e os próximos jogos!

Link permanente da imagem incorporada

Copa já bate Oscar e Olimpíadas de Londres nas Redes



A Copa do Mundo de futebol no Brasil, 15 dias após seus início, já é um sucesso nas Redes Sociais do mundo inteiro. Os dados oficiais do Twitter mostram que a Copa gerou 160 milhões de tweets, 10 milhões a mais que o de toda as Olimpíadas de Londres. O jogo de abertura entre Brasil e Croácia foi o campeão da primeira fase, com 12,2 milhões de Tweets durante a transmissão da partida.

No Facebook não é diferente. A Copa já bateu todos os recordes de interação considerando todos os eventos monitorados até hoje. Na primeira semana, 141 milhões de pessoas comentaram sobre os jogos e a competição, somando um total de 459 milhões de interações, entre posts, comentários e curtidas. Em uma semana, mais pessoas conversaram sobre a Copa no Facebook do que no Super Bowl americano , no Oscar e nas Olimpíadas de Inverno de Sochi juntos.

Os números completos:

1. Na Copa (de 12 a 18 de junho): 141 milhões de pessoas e 459 milhões de interações (posts, comentários e curtidas).

2. No Super Bowl americano (no dia 2 de fevereiro): 50 milhões de pessoas e 185 milhões de interações.

3. Nos Jogos de Sochi (de 6 a 23 de fevereiro): 45 milhões de pessoas e 120 milhões de interações.

4. Na entrega do Oscar (no dia 2 de março): 11,3 milhões pessoas e 25,4 milhões de interações.
Escrito por Magno Martins

Ilimar Franco - O Globo 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Em clima de Copa do Mundo, a Escola Paraíso do Saber comemora os festejos juninos


O mês de Junho é caracterizado por danças, comidas típicas, bandeirinhas, além das peculiaridades de cada região.






É a festa junina, que se inicia no dia 12 de Junho, véspera do dia de Santo Antônio e encerra no dia 29, dia de São Pedro. O ponto mais elevado da festa ocorre nos dias 23 e 24, o dia de São João. Durante os festejos acontecem quadrilhas, forrós, leilões, bingos e casamentos matutos.


O nome “junina” é devido à sua procedência de países europeus cristianizados. Os portugueses foram os responsáveis por trazê-la ao Brasil, e logo foi inserida aos costumes das populações indígenas e afro-brasileiras. 








Como estamos vivenciando a Copa do Mundo então virou tema para tudo este ano, inclusive para os tradicionais "arraiás juninos". Com decoração verde e amarela professores e alunos com camisas do Brasil, a escola particular PARAÍSO DO SABER, promoveu o seu tradicional São João.






















A festa arrastou ao clube municipal pais, professores, alunos e funcionários para uma comemoração cheia de comidas típicas, apresentação de quadrilhas muita alegria e muito forró.
Vestidos com as cores da seleção, os mini “torcedores caipiras” encantaram todo público presente.















Clique no Link Mais Informações para obter Mais Imagens

Fonte Portal do Agreste